Fanfics Brasil - Capitulo 8 Brumar para Sempre

Fanfic: Brumar para Sempre | Tema: Bruna & Neymar


Capítulo: Capitulo 8

425 visualizações Denunciar


Depois de um tempo todos levantao e nao demora muito os pais da bruna chegao na casa do neymar. Neymar apresenta os pais da bruna para os seus e a simpatia eh imediada.
Nadine: seja bem vinda neide, parabens pela filha maravilhosa.
Neide: obrigada, ela deu muito trabalho?
Nadine: claro q nao, ela e uma menina mto educada.
Todos vao pra sala onde vai ser servido o almoço.
Depois do almoço neymar chama bruna pra conversar, bruna se levanta com uma cara de preocupada
Bru: oque aconteceu juninho?
Ney: nada bru, so qria fica um pouco com vc.
Ele beija ela e fala
Ney:bru e incrivel oque ta acontecendo, vc e uma pessoa maravilhosa, obrigada por fazer parte da minha vida.
Bru: juninho confesso que nao acreditei muito nesse relacionamento, foi tudo tam rapido, mais vc mexeu muito comigo
Ney: vc tambem mexeu muito comigo, hoje eu posso ti dizer que eu gosto muito de vc.
Bruna da um beijo nele e ele começa a fazer carinho no rosto dela, ele chega tem perto da boca dela e olhando nos olgos dela ele fala
Ney: eu te amo bruna
Bruna beija ele de novo e com lagrimas nos olhos fala
Bru: eu tambem te amo juninho, vc é o meu perfeito
Ney: bru vc preocurando o principe encantado e quem ti achou fui eu, eu que ganhei a melhor companhia vc é minha perfeita amo voce.
Bruna chora e eles dao outro beijo, entao neymar fala q tem q ir pra concentraçao, eles voltao pra sala e ele se despede. Ney: bru qro ti ver la.
Bru: pode ter certeza q eu vo meu amor.
Eles se beijao e ele sai.
Bruna fica na casa de neymar conversando com os outros, gui e jug vao pra casa do gui eles combinam de se encontrarem no estadio mais tarde. Passando um tempo os pais da bruna vao pro hotel onde estao hospedados, bruna e rafa vao se arrumar pra ir pro estadio, qndo terminam elas vao com neymar pai , jota e com Big segurança do neymar, quando eles chegao dao uma passada no vestiario pra dar boa sorte pro ney, bruna aproveita pra dar um beijo e depois elas vao para o camarote que neymar reservo pra elas. Bruna vibra, grita pula qndo ney faz uma jogada, ela fica toda orgulhosa vendo o jogo. O jogo acaba e o santos ganha de 1 a 0 bruna fica toda feliz, elas descem pra esperar o ney.
Ney: poxa amor nao deu pra fazer seu gol
Bru: parabens juninho vc jogo muito, eu adorei.
Ela pula nos braços dele e eles vao pra casa. Mais tarde eles decidem ficar em casa, ney quer curtii mais a bruna e eles pedem em um restaurante japonês o jantar. Eles tao todos reunidos e rafa fala
Rafa: casal junta mais ai pra tirar uma foto
Entao bruna da um beijo no rosto do ney e rafa tira a foto bem na hora.
Rafa: a cunha fico linda a foto, depois passo pra você.
Bru: acho bom em. Kkkkk
Neymar deita no colo da bruna enquanto conversao entre si, bruna fica mexendo no cabelo dele e beijando ele...


Neymar levanta e fala


Ney: AMor, vou sair com minha mãe e já volto fica aqui com a rafa tá?


Bru: Ta bom Amor...


 


COntinuaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): algels1992

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo neymar chega com a mãe dele, ele entra pelos fundos pra bru nao ver ele chegar.Ney:rafa cade a bru.Rafa:ela ta na piscina. ney sobe até seu quarto arruma o que queria fazer, Neymar vai pra piscina e a bru da deitada mexendo no cel.Ney:oie meu amor chegueiBru:oie amorNeymar da um beijo nela Ney:bru tenho uma surpresa pra vc. Bru: eu adoro surp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • algels1992 Postado em 05/01/2014 - 17:06:36

    josyroberta, com esse clima q esta nao tenho cabeça pra escrever.. O q nos resta eh esperar agora uma resposta dos dois.. Ta muito confuso tdo isso... Confio em DEUS q estao jts, mas.... Bjus Fika com DEUS

  • josyroberta Postado em 28/12/2013 - 18:51:01

    Olá boa noite,acho que você podia continuar a escrever né kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais