Fanfics Brasil - 1 - No dia.. Morte Interior

Fanfic: Morte Interior


Capítulo: 1 - No dia..

172 visualizações Denunciar


Olá, eu sou Hayley. Minhas únicas compannhias são minha tia, meus deveres, e é claro, minhas lâminas. Sim, eu me corto. E consequentemente, a sociedade me julga por isso. Mas querem saber por que eu sou assim? Ok. Vou contar a história do dia que matei meus pais.



Era uma tarde de novembro, eu tinha apenas 7 anos, estava caminhando numa rua deserta com meus pais, nós estávamos indo visitar um parente, um primo distante, eu acho.


Eu vi alguma coisa se mexer dentro de um beco escuro, e minha curiosidade e impulsidade foram mais fortes que minha sanidade e simplesmente soltei da mão de meus pais e fui correndo para lá. Só lembro de ter visto dois sujeitos armados, e mais nada. Quando acordei, vi meus pais ao meu lado, cheios de sangue, que escorria no chão, levantei assustada, em vão, porque não tive forças e caí ajoelhada.


Foi a primeira lágrima escorrer em meu rosto, que começou a chover ali, e o que eu fiz? Nada! Não chamei a polícia, não fiz nada. Apenas fiquei ali, ajoelhada sob a fria chuva de novembro.



Depois da morte deles, todos dizem que eu não devo me culpar por isso, eu era apenas uma criança. Mas eu sei que não foram aqueles sujeitos, fui eu.


Não tenho muito o que falar sobre mim. Mas... eu tenho uma mania estranha. Eu procuro saber formas estranhas de morrer. A minha preferida é a de Jaam Silva Girdhan Barela, morreu após ser picado por um enxame de abelhas quando estava cremando sua esposa em um vilarejo de Madhya Pradesh. Abelhas, definitivamente, não são mini anjos.


Bem, é isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Trollzinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem, agora que já contei minha história, posso me apresentar melhor. Tenho 17 anos, estudo em Houndsmoor, fica em uma cidade chamada Hyrule. Bem, na aparência, tenho olhos castanhos bem escuros e cabelos da mesma cor. Mais ou menos assim               Bem, sou canceriana(30 de junho) mas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrojr12345 Postado em 11/12/2013 - 02:32:55

    Acho que vou morrer '0' QUE FIC PERFEEEEEEEECT!

  • dulcegreene Postado em 05/12/2013 - 11:31:20

    Sua fanfic parece boa. Boa sorte e tomara que você tenha muitos leitores.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais