Fanfics Brasil - Viagem de Férias -Hotel 626-

Fanfic: -Hotel 626- | Tema: Terror


Capítulo: Viagem de Férias

169 visualizações Denunciar


-Tudo pronto Kelly?-Pergunta Marina à Kelly e empurrando suas últimas roupas na mala.


-Bem...Acho que não esqueci de nada. Vamos?- Diz Kelly se dirigindo à porta.


 As duas saem e vão direto ao carro. Enquanto Marina dirigia, ela e Kelly recordavam dos tempos de escola, riam e se divertiam durante o percurso.


 Era este o plano de férias das duas amigas: Passar 30 dias em Chicago. Quando estavam prestes à chegar na cidade começa uma terrível tempestade que mal dava para enxergar o caminho, e decidiram então parar o carro.


-Parece que já chegamos, mas com essa chuva é impossível continuar!- Comenta Marina.


-E vamos ficar aqui Mari? Não seria melhor ver algum lugar para descansarmos?


-Kelly...está perigoso demais andar por aí nessa tempestade e...Espera...Olha lá aquele hotel! A gente podia ficar lá! Tá ficando escuro e você têm razão, não podemos ficar aqui.


-Tá mais...Não acha esse lugar meio esquisito?Sei lá...


-Você quer sair ou ficar aqui menina, se decida!


-Ok! Eu vou!


 E as duas saem correndo do carro em direção ao hotel...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais