Fanfics Brasil - apocalypto Apocalypto

Fanfic: Apocalypto


Capítulo: apocalypto

263 visualizações Denunciar


                     Apocalypto
                                                              O caus a Terra


A muito tempo atrás um meteorito estava vindo em direção a terra onde abtavam-se muitos seres vivos,o caus estava preste a chegar a Terra.Ciêntistas dizem que só abtavam a Terra dinoussauros,mais poucos sabem dos seres homo sapiens q abtavam aqui.Não eram evoluidos,mais sabiam como sobreviver na selva que era a terra.
Em uma tribo chamada Milonim vivia a pequena filha de Sará,o deus de tds.
Um dia a garota acordou assustada e contou a mãe seu sonho
Uma especie de pedra vindo em direção a eles  destruindo td e deixando caus.Deixando apenas quatro sobreviventes que iriam viver eternamente e um dia trazer de volta todo o caus...
Estava ai a premunição...A tribu interpletou como um mau e deixou a menina na tenda só, para ficar lá até que curace seu mau...
O meteoro então atingiu a Terra matando td q avia nela e dando poderes ah quatro homo sapiens que viveriam na eternidade do mundo...esses quatro componentes viram todos os acontecimentos do mundo.
Observaram Adão e Eva,Caminharam com Jesus,registraram coisa estraordinarias,vizitaram Creopata,pintaram com Davinci...Eles conseguiram evoluir além
hoje eles vivem entre nois

                                                        De: E.B

Eles estão entre nois,seres estraordinarios com poderes que fazem questão de esconder...

Meyra,Croslo,Benedit,Gyno  

Depois de Davinci eles brigaram Benedit ficou sozinho e os outros três seguiram o caminho do mau,eles eram mais forte pois tinham Meyra a mais poderosa de todos eles,porque?ela foi a mais esposta pela substância que os tranformou em imortais.Mais isso durou pouco porque Meyra sempre foi tranquila por isso continuou no mau,mas sem mecher uma palha para ajudar a planta o caus no mundo...Ela foi morar em uma casa na cidade de Noterville ,lá ela não tinha amigos,mais também não gostava de falar e estava sempre com uma cara de mau...De noite saia pra testar seus poderes brigando com Benedit jah que avia se separado do grupo a muito tempo,ele ´preferiu seguir sozinho e fazer do seu geito....

NÃO PERCA APOCALYPTO!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tom

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Croslo e Gyno eles sempre foram cumprices transformando pessoas em puro odio e fornecendo armas é drogas para que pudessem sair de seus nomais para fazer maldade por ai...Meyra não podia viver de seus poderes,ela não queria os mastrar para o mundo,então a sua melhor opção foi ter que procurar trabalho.Ela trabalho como reporter ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • felipe04 Postado em 07/05/2009 - 17:00:51

    maneiro sua web novela! pow deixa um comentaario na minha tbm é Guerra e Paz! ficção


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais