Fanfics Brasil - apocalypto 2ª part Apocalypto

Fanfic: Apocalypto


Capítulo: apocalypto 2ª part

10 visualizações Denunciar


Croslo e Gyno eles sempre foram cumprices transformando pessoas em puro odio e fornecendo armas é drogas para que pudessem sair de seus nomais para fazer maldade por ai...

Meyra não podia viver de seus poderes,ela não queria os mastrar para o mundo,então a sua melhor opção foi ter que procurar trabalho.Ela trabalho como reporter em um em um programa de tv.Seu nome artistico era um dos mais conhecidos na cidade de New York,Mey Milonim.Sempre foi uma otima jornalista apesar de seu mau humor.Essa semana um novo ancora vai substituir seu companheiro seu nome é Jhonny Hillebrand um cara super arrogante(tipo ela) ele também era bem conhecido por ser um dos maiores jornalista de New York tbm...

Meyra não sabia que seu companheiro avia sido trocado.Bom até agora!

Direto: Mey se prepara vamos grava daqui 5 min.
Meyra: Eu tenho relogio.Sei quantos minutos faltam.
Direto: Tah ok. Mais uma coisa vc tem um novo parceiro
Meyra: Oq?
Direto: É isso ai. Eu voh chama ele pra vcs jah irem se conhecendo.
)))Jhonny(((


Direto: ai vem ele!
Jhonny Hillebrand: Que foi?
Direto: Jhonny essa é Meyra Milonim.Mey esse é Jhonny Hillebrand
Mey: Tanto faz -- e vai para seu camarim
Jhonny: Agora que eu ja conheço todo mundo voh me prepara.

Noticiario:

voz de fundo: Esta começando Official News com nossa querida
Mey Milonim e o mais novo membro do Official News Jhonny Hillebrand.Agora é com vocês.


Jhonny - Obrigada Jeen

Mey - Oi Nova Yorkinos. Eu sou Mey Milonim com vocês.Hoje temos um serio acidente na nossa querida ponte Nova Yorkina.

Johonny - Depois de atropelar duas pessoas é matar uma um homem bebado perde a direção é cai da nossa autissima ponte.

Mey - Engenheiro Jhonnatam Clarks foi reconhecido por sua tia Helle Clarks que caiu aos plantos ao ver que o carpo era realmente de seu tão amado subrinho.Jhonnatam deixou 2 filhos é uma grande erança para eles.

O jornal jah estav no final.Eles se despidiram i esperarão desligarem a camera para sairem e assim fazem.
Meyra esta dirigindo até a sua casa.No meio do caminho Croslo para o carro dele e pedi para subir ela abre a porta e logo ele e Gyno entram no caro:

Meyra: Oque vocês querem? - Diz Meyra com seus olhos que logo ficaram avermelhados de odio

Croslo: Viemos far com você!

Meyra: Eu acho que vocês esqueceram que odeio visitinhas! - Com uma voz maligna e roca.

Gyno: Meyra,Meyra,Meyra.....você serve o mau esqueceu disso?

Croslo: O chefe tah tão decepicionado.

Meyra: O mau será sempre minha fonte de vida.Chefe? -Risada de deboxe - Eu sou minha chefe.Ou vocês se esqueceram que minha força é bem maior q a de tds vocês juntos...

Croslo: Está nois abandonando por um jornalzinho?!? Pobre Meyra você se rebaixou a tanto....

Meyra: Não é por causa do jornal - Diz ela em um tom alto e com muito odio - Eu posso ter o mundo so pra mim e fazer dele uma grande guerra...jah vocês terrão que dividir o mundo em 3 partes i o maligno de vocês ficara com a maior parte.Quanto a vocês ucrarão tão pouco...

Croslo: Como ousa falar assim do suberano?!?

Meyra: Ele não pode contra mim...Siam agora do meu carro.Jah!!!

Eles saem do carro dela e ela volta para casa furioza com eles.
No dia seguinte Meyra vai até o chefe e briga com ele...mais ela o ganha é claro...

Todos jah são acostumados com a arrogancia de Meyra.Apesar disso eles gostam dela...

Mayra chega com o carro e sua vaga na garagem foi ocupada por alguém...Um deficiente fisico.

Garagem da emissora:

Meyra: Qual foi tah vendo escrito Meyra ali não..Ou além de alejado é alfabeto.Tira essa lata velha do meu lugar,ou quando você chega aqui,ele vai ter virado um bando de ferro velho amassado.

Deficiante: Desculpa Sr Millonim

Nisso chega Jhonny e se mete

Jhonny: Sua mãe não lhe ensinou a não falar assim com Deficientes,velhinha,etc ?


Meyra: Ela não teve tempo pra isso....Uma criança guerreira aprende sozinha.

Jhonny: Você é o exemplo de falta de respeito..

Meyra: Nos meus conhecimentos respeito é sinal de fraqueza.

Jhonny: só nos seu mesmo.

Meyra: Não ouse fala assim comigo- Diz ela apos se vira de costa para ela.Para que não conseguice ver seus olhos vermelhos de raiva,suas mãos estavam fechadas com a maior força...

Jhonny: O que foi vai fugir?

Meyra: Você que pensa - De cabeça baixa vira pra ele com suas mão fechadas e seus olhos vermelhos..

Jhonny sem saber de nada continua a provocando Meyra jah esta a ponto de matalo,com seus poderes além da imaginação humana.
Meyra vai se aproximando de Jhonny com muito odio e seus olhos vermelhos e........

Será que Meyra arrisca sua vida e esibe seus poderes ou será que ela se contem?



Não perca no próximo Capítulo...Piscadela




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tom

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela se aproxima dele então da uma tapa em seu rosto.Aliais ela era esperta de mais,para arriscar sua vida por causa de um humano.Depois diso ela vai para o estudio trabalha.Jhonny fica muito bolado com ela,mais ela não esta ném ai...No estudio:Mey esta se preparando para a gravação enquanto Jhonny conversa com um CameraCamera:Ei Jhon olha s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • felipe04 Postado em 07/05/2009 - 17:00:51

    maneiro sua web novela! pow deixa um comentaario na minha tbm é Guerra e Paz! ficção


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais