Fanfics Brasil - Cap. 3: Boa Noite Depois de nós

Fanfic: Depois de nós | Tema: Sangue Bom


Capítulo: Cap. 3: Boa Noite

369 visualizações Denunciar



“Isabelle, eu vou ter que opinar!” E eu já sabia que vinha algo que eu não ia gostar. Normalmente, Jhonatan falaria na lata. Não falei nada e ele entendeu que poderia continuar: “Anda, envia um sms, mensagem no whatss, sinal de fumaça ou uma coruja do Harry, mas fala a verdade com o Carrão.” Inicialmente eu sei que o olhei com cara de ‘você é idiota?’, mas fui obrigada a responder “Jhonatan, você tá doido? Que verdade?” ele foi curto e grosso “Pede desculpa pela mentira, por ser covarde. Pode dizer que serão amigos, mas não fica nesse mimimi de que o odeia. Dois idiotas”. Dei um “hunrum” e já arrumei um jeito de ir embora para o hotel. O que ele falou era bem verdade e eu sabia disso. Depois do que falei, tratei de fugir dele de todas as formas possíveis, cheguei a recusar alguns trabalhos por quererem que fizéssemos juntos. O problema é que a globo queria se aproveitar de toda a euforia dos fãs para alavancar a audiência, antes mesmo da novela acabar, já sabíamos que estávamos reservados para outra novela, e como par romântico. Eu não disse que sim, mas sabia que não poderia negar trabalhar com pessoas que ajudaram a alavancar minha carreira. No fim das contas, Humberto não tinha culpa de nada e eu queria ter a melhor relação possível com ele. Jhonatan estava certo. De novo. Comecei a ensaiar o que mandaria para ele.


#


Chandelly tirava foto de tudo que via pela viagem e boa parte ia para o instagram. Ela ainda queria uma foto de nós dois e eu sabia que uma hora teria que aceitar. Sentamos na grama para descansar, pensei em tirar uma foto da paisagem, mas acabei tirando da Chadelly, ou de uma parte dela. “Tá tirando foto de que?” perguntou. “Era pra ser da paisagem, mas apertei e saiu uma parte de você.” Mostrei. “Adorei, posta o seu insta!” Muito provavelmente ela percebeu minha falta de vontade de fazê-lo, e completou “Acho uma ótima ideia, um jeito de mostrar que não tem nada com a Isabelle e, assim, protege-la”. Ela estava certa e eu achava aquela situação ridícula, por falta de palavra melhor. Postei. Postei torcendo para que Isabelle não visse.


Depois de andar muito, fomos descansar. Chandelly foi tomar banho e eu fiquei deitado. Meu celular apitou e eu tinha certeza que era minha mãe, mas fui tomado por uma sensação deliciosa e assustadora. Era Isabelle.


#


Eu estava pronta para mandar um texto, quando recebi uma mensagem da Bell contando sobre a foto que Humberto postou. Pode parecer loucura, mas aquilo me deu ainda mais vontade de fazer o que Jhonatan sugeriu. Eu não podia ficar com Humberto, mas nada me impedia de ter esperanças disso um dia dar certo. Eu o queria por perto. Escrevi e mandei, rezando para que ele estivesse com um bom humor.


#


Sorri ao ler, ela era mesmo surpreendente. “Essa cidade é ridiculamente a sua cara.” Foi o que me escreveu. Pensei em responder pedindo satisfação, brigando, mas entrar na brincadeira seria ótimo. “Bem que dizem, NY é um dos lugares mais lindos do mundo. Quer uma foto autografada?” Respondi.


#
Humberto era tão convencido, mas de um jeito tão simples, que eu custava a acreditar nessa incoerência. Acho que quebrei o clima ruim, isso me deixou feliz de um jeito que eu não queria ficar. “Você não muda. Boa noite, Humberto!” enviei, na tentativa de não render assunto.


#


Chandelly saiu do banho assim que li a última mensagem. Queria ficar horas trocando mensagens, mas sabia que seria desleal demais da minha parte. Por hoje, era só. Não, eu não resiste, respondi “Boa noite, Isabelle”, do jeito mais rápido possível.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rdelcarlo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Humberto, acorda”. Olhei o relógio e passava das três da manhã. Chandelly só podia estar louca. “Que que tá acontecendo?” perguntei assustado. “A gente precisa conversar e é agora.” Eu não sei o que dá em uma pessoa para querer bater um papo com outra dormindo, mas quando vi meu celul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natylp Postado em 06/05/2014 - 16:59:37

    Muito bom. Quando haverá mais capítulos?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais