Fanfics Brasil - 5 Reação O resgate de Hermione

Fanfic: O resgate de Hermione | Tema: Dramione, Harry Potter, Draco, Hermione, Romance, Aventura, Suspense


Capítulo: 5 Reação

485 visualizações Denunciar


- Isso está demorando demais!!! – falou Valashei com um forte sotaque búlgaro.


Hermione percebeu que Valashei estava ficando ansioso e isso era perigoso. Sabia, pelo que Krum lhe contara, que ele era um homem insano e instável.


Hermione olhou para o lenço que segurava na testa de Krum. Estava ensopado e Krum estava pálido. Não iria durar muito tempo se não tivesse cuidados medi-bruxos.


Mas o que poderia fazer? 


Hermione olhou ao redor. Os homens de Valashei estavam em pé, dando rondas e Valashei estava sentado em uma cadeira, olhando um estranho livro a cada minuto. Distraído demais para por os olhos nela. Arrastando-se pelo chão, Hermione começou a se aproximar de Valashei, principalmente do bolso de seu robe, onde pendiam seis varinhas apreendidas.  Com cuidado, Hermione olhou para o outro lado, mas nenhum dos capangas olhavam para ela. Sorrateiramente, ela posicionou-se atrás de Valashei e estendeu a mão. Estava quase tocando numa das varinhas, quando sentiu os dedos de Valashei circundando seu pulso estreito.


- O que você pensa que está fazendo? – disse ele, flagrando-a no ato.


Ela tentou revidar: fechou a mão esquerda e acertou um murro em sua mandíbula e enfiou a mão no robe dele arrancando de lá uma das varinhas. Com o estrondo, os capangas de Valashei começaram a atacar. Hermione defendeu-se como podia, mas enquanto lutava com os outros, Valashei se recompôs do soco e agarrou Hermione por trás, dando-lhe uma chave de gravata, sufocando-a.


Hermione tentou bater em Valashei com o cotovelo, mas o ar começou a lhe faltar e pouco a pouco, foi se entregando a escuridão.


Antes de desmaiar, Hermione olhou em direção de onde Krum estava. Respirando fundo, apontou a varinha para Victor e proferiu o feitiço que salvaria sua vida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelblack

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hermione forçou os olhos a se abrirem. Sentia fortes dores nos pulsos. Demorou algum tempo até entender onde estava. Encostou a ponta dos pés no chão, mas não conseguiu mais do que isso, então olhou para cima. Estava pendurada ao teto por uma corrente e por algemas grossas que esmagavam seus pulsos. Ela se apavorou com a situaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mai_reina Postado em 21/12/2014 - 17:52:28

    Continua por favor! Posta mais... Essa fanfic é muito perfeita!!!!!!!!! Amo demais o casal Dramione e nunca vi uma fanfic tão incrível!!!!! Por favor posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • eva Postado em 07/12/2013 - 23:29:19

    Continuaaaa amandoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais