Fanfics Brasil - 6 Cruzarium O resgate de Hermione

Fanfic: O resgate de Hermione | Tema: Dramione, Harry Potter, Draco, Hermione, Romance, Aventura, Suspense


Capítulo: 6 Cruzarium

422 visualizações Denunciar


Hermione forçou os olhos a se abrirem. Sentia fortes dores nos pulsos. Demorou algum tempo até entender onde estava. Encostou a ponta dos pés no chão, mas não conseguiu mais do que isso, então olhou para cima. Estava pendurada ao teto por uma corrente e por algemas grossas que esmagavam seus pulsos. Ela se apavorou com a situação e tentou libertar-se, mas aquilo só piorou a situação: cortou-se e o sangue escorria pelo braço.


- Deveria ter pensado duas vezes antes de tentar me atacar, garotinha! – falou Valashei de algum ponto do aposento.


Forçou a visão e aos poucos enxergou seu inimigo.


- Sabe o que é isso? – perguntou ele, mostrando a ela um pequeno vidrinho com uma substancia de cor avermelhada, vibrante e brilhante.


- Cruzarium... – balbuciou Hermione, tomada pelo medo. – Por favor, você não precisa... por favor...


Seu pedido foi ignorado.  Ao invés de ajudá-la, Valashei agarrou Hermione, puxou seus cabelos e forçou ela a abrir a boca. Hermione deixou os lábios bem fechados pois sabia que por pior que  fosse a tortura, era melhor do que beber aquele líquido.


- Idiota! – disse Valashei, esbofeteando Hermione quando percebeu que ela não abriria a boca. – Tragam o Krum!!


Hermione escutou passos se afastando e depois se aproximando do lugar onde estava. A porta do que parecia ser a masmorra se abriu e dois capangas entraram arrastando Victor que, mesmo pálido, parecia bem melhor do que antes.


- Ou você bebe o meu licor ou ele beberá, o que você prefere? – perguntou Valashei.


Hermione olhou novamente para Victor. Ele não tinha condições físicas ou psicológicas de aguentar horas e horas de horror que aquele pequeno vidrinho de Cruzarium prometia conceder a quem o bebesse.


- Você não precisa fazer isso... – suplicou Hermione.


- Abram a boca dele – gritou Valashei.


- Não... eu vou beber... eu beberei... – disse Hermione e abriu a boca.


Valashei sorriu torcendo a face deformada. Aproximou-se dela, e derramou o conteúdo do vidro em sua boca.


- Engula! – disse ele, com os olhos arregalados, completamente ensandecido.


Hermione engoliu o líquido, sentindo sua garganta ferver. Respirou fundo e se preparou. Demorou um pouco para que a primeira onde de dor a atingisse. Ela segurou o choro e fechou os olhos.  A dor parou de repente e Hermione se alegrou. Escutou que algumas pessoas eram imunes aquela maldita poção inventada pelo próprio Valashei. Quem sabe ela fosse uma dessas pessoas, mas então ...


A dor penetrou seu corpo e todos os seus poros. O mínimo movimento irradiava ondas e mais ondas de dor. Tentou segurar o choro novamente, mas as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto.


- Deus do céu! – implorou ela. – Por favor, pare... faça parar...


- Só está começando, garotinha.


- Ahhhh!!! – gritou Hermione, enquanto ainda tinha forças...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelblack

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mesmo sem saber direito como fazer, Hermione começou a rezar. Quem sabe houvesse um Deus em algum lugar que lhe amenizaria as dores. A escuridão havia se intensificado e Valashei abandonou o recinto com seus capangas. O efeito da poção variava de uma pessoa para outra. Para alguns, a poção durava três horas exatamente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mai_reina Postado em 21/12/2014 - 17:52:28

    Continua por favor! Posta mais... Essa fanfic é muito perfeita!!!!!!!!! Amo demais o casal Dramione e nunca vi uma fanfic tão incrível!!!!! Por favor posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • eva Postado em 07/12/2013 - 23:29:19

    Continuaaaa amandoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais