Fanfic: O resgate de Hermione | Tema: Dramione, Harry Potter, Draco, Hermione, Romance, Aventura, Suspense
Hermione forçou os olhos a se abrirem. Sentia fortes dores nos pulsos. Demorou algum tempo até entender onde estava. Encostou a ponta dos pés no chão, mas não conseguiu mais do que isso, então olhou para cima. Estava pendurada ao teto por uma corrente e por algemas grossas que esmagavam seus pulsos. Ela se apavorou com a situação e tentou libertar-se, mas aquilo só piorou a situação: cortou-se e o sangue escorria pelo braço.
- Deveria ter pensado duas vezes antes de tentar me atacar, garotinha! – falou Valashei de algum ponto do aposento.
Forçou a visão e aos poucos enxergou seu inimigo.
- Sabe o que é isso? – perguntou ele, mostrando a ela um pequeno vidrinho com uma substancia de cor avermelhada, vibrante e brilhante.
- Cruzarium... – balbuciou Hermione, tomada pelo medo. – Por favor, você não precisa... por favor...
Seu pedido foi ignorado. Ao invés de ajudá-la, Valashei agarrou Hermione, puxou seus cabelos e forçou ela a abrir a boca. Hermione deixou os lábios bem fechados pois sabia que por pior que fosse a tortura, era melhor do que beber aquele líquido.
- Idiota! – disse Valashei, esbofeteando Hermione quando percebeu que ela não abriria a boca. – Tragam o Krum!!
Hermione escutou passos se afastando e depois se aproximando do lugar onde estava. A porta do que parecia ser a masmorra se abriu e dois capangas entraram arrastando Victor que, mesmo pálido, parecia bem melhor do que antes.
- Ou você bebe o meu licor ou ele beberá, o que você prefere? – perguntou Valashei.
Hermione olhou novamente para Victor. Ele não tinha condições físicas ou psicológicas de aguentar horas e horas de horror que aquele pequeno vidrinho de Cruzarium prometia conceder a quem o bebesse.
- Você não precisa fazer isso... – suplicou Hermione.
- Abram a boca dele – gritou Valashei.
- Não... eu vou beber... eu beberei... – disse Hermione e abriu a boca.
Valashei sorriu torcendo a face deformada. Aproximou-se dela, e derramou o conteúdo do vidro em sua boca.
- Engula! – disse ele, com os olhos arregalados, completamente ensandecido.
Hermione engoliu o líquido, sentindo sua garganta ferver. Respirou fundo e se preparou. Demorou um pouco para que a primeira onde de dor a atingisse. Ela segurou o choro e fechou os olhos. A dor parou de repente e Hermione se alegrou. Escutou que algumas pessoas eram imunes aquela maldita poção inventada pelo próprio Valashei. Quem sabe ela fosse uma dessas pessoas, mas então ...
A dor penetrou seu corpo e todos os seus poros. O mínimo movimento irradiava ondas e mais ondas de dor. Tentou segurar o choro novamente, mas as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto.
- Deus do céu! – implorou ela. – Por favor, pare... faça parar...
- Só está começando, garotinha.
- Ahhhh!!! – gritou Hermione, enquanto ainda tinha forças...
Autor(a): angelblack
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mesmo sem saber direito como fazer, Hermione começou a rezar. Quem sabe houvesse um Deus em algum lugar que lhe amenizaria as dores. A escuridão havia se intensificado e Valashei abandonou o recinto com seus capangas. O efeito da poção variava de uma pessoa para outra. Para alguns, a poção durava três horas exatamente, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mai_reina Postado em 21/12/2014 - 17:52:28
Continua por favor! Posta mais... Essa fanfic é muito perfeita!!!!!!!!! Amo demais o casal Dramione e nunca vi uma fanfic tão incrível!!!!! Por favor posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
eva Postado em 07/12/2013 - 23:29:19
Continuaaaa amandoooo