Fanfics Brasil - Capitulo 1 - If you know better The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)

Fanfic: The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)


Capítulo: Capitulo 1 - If you know better

1033 visualizações Denunciar


8 de novembro de 2008 - 23:04min.

Diário de Zac


Amanhã vai ser meu grande dia. Finalmente Lisa vai conseguir me adotar. Estou tão feliz. Fico imaginando como seria minha vida com uma família. Adoro as pessoas que cuidam da galera aqui do orfanato, mas ainda assim prefiro ter a minha própria familia.
Já escrevi muita coisas sobre Lisa aqui no meu diário, mas não o quanto eu estou feliz por ser filho dela a partir de amanhã. Ela é uma pessoa incrível. Amorosa, generosa, doce, amiga. Tudo que uma mãe poderia ser.
Lisa esta tentando me adotar desde o começo deste ano, mas só agora ela realmente conseguiu a minha guarda. Estou muito ansioso para morar na minha nova casa. Lisa disse que tem uma filha de 16 anos e que se chama Ashley. Seria ótimo ter uma irmã da mesma idade que eu. Talvez ela pudesse me apresentar algumas amigas não é?
Como já tenho 16 anos, estou mofando aqui neste orfanato há seis anos. Todos sabem que normalmente, os casais nunca querem adotar crianças mais velhas. Preferem os bebezinhos. Nisso milhões de jovens abandonados (como eu) vivem presos e sem nenhuma esperança de sair daqui.
Lisa foi a minha esperança. E desde que a conheci, não pude deixar de perceber quanto carinho e amor ela tem por mim. Sabe, como garoto, não falo isso na cara e nem demonstro meus sentimentos, mas já que este aqui é meu diário e só eu mexo nele, eu tenho todo e total direito de expressar-me como quiser.
Não vejo a hora de chegar na minha nova casa, dormir na minha própria cama, abrir a geladeira de madrugada, sentar com meus pais (e minha nova irmã) no jantar. Isso vai ser muito incrível!
Hoje eu fiquei pensando. Minha irmã deve ser igual à Lisa. Carinhosa, bonita, gentil e super humilde. Não deixo de pensar no quanto vou poder conversar com ela e me divertir. Lisa me prometeu que quando eu me mudar para lá ela irá me dar um cachorro. Amo animais, não abriria mão deles por nada nesse mundo.
Quero ser veterinário. Seguir carreira e cuidar daqueles animais abandonados. Acho que animais abandonados são como crianças em orfanatos esperando para serem adotadas. Afinal o ser humano é um animal, mas não se acha um, pois é superior a qualquer outra espécie.
Não sei, mas as inspetoras já abriram a porta do quarto umas mil vezes. Melhor eu parar de escrever. Amanhã conto como é a minha nova família.
Boa noite!



9 de novembro de 2008 - 21:47min

Diário de Ashley



Meu nome? Ashley! Bom, você deve estar lendo esta porcaria de diário agora, o que eu acho super brega. Mas se não fosse aquele meu terapeuta maldito, eu estaria fazendo compras no shopping e não aqui escrevendo obrigatoriamente. Falar sobre que? Dizer o que? Perguntar sobre o que? Nunca tive um diário, muito menos algo concreto e bom para se ler. Odeio livros e qualquer tipo de coisa que contenha palavras. Apesar de odiar palavras, sou ótima em português. Puxei esse lado intelectual do meu pai. Eu aprendo sem prestar a mínima atenção na aula. Fácil não é? Também acho.
O que eu poderia contar agora? Um pouco da minha vida talvez? Ou sobre o quanto eu odeio meus pais? Esta bem vamos começar.
Sou Ashley, moro em Nova Jersey, tenho 16 anos e amo ir ao shopping. Tenho pais que não dão a mínima atenção para mim e que sempre estão trabalhando para me dar dinheiro. Ótimo? Fazer compras. Isso sim é ótimo. Mas ficar esperando meu pai e minha mãe até altas horas e não receber nem um beijo de boa noite não é nem um pouco legal.
Às vezes fico me perguntando se eu não fosse filha única como seria. Mas logo tiro essa idéia louca da minha cabeça. Só de pensar em um pirralho me pentelhando. Imagina se fosse uma menina? Iria pegar todos os meus estojos de maquiagem e destruí-los. Melhor parar de pensar porque isso atrai irmãos.
Adoro ser filha única, posso sempre estar me arrumando sem ter nenhum irmão bisbilhoteiro me olhando pela fechadura. Também posso dormir a hora que quiser e pedir quanto dinheiro eu quiser aos meus pais.
Hoje no colégio, meu namorado me deu um anel de brilhantes. Ele também é rico sabe? Ah, como o Lucas é perfeito. Amo meu namorado e não sei o que faria sem ele. Imagine eu! Sem Lucas! Estaria pedindo para morrer.
Lucas joga no time de futebol americano, e como só falta um ano até nós nos formarmos estamos planejando ir para a mesma faculdade e casar. Ter filhos? Nunca! Não nasci para ser mãe. Bom, continuando... Lucas é bem fofo e super atencioso comigo, só odeio quando ele fica querendo me exibir para os amigos dele (acho isso ridículo).
Amanhã eu tenho uma reunião com meu namorado. É, vamos discutir a relação. Nos encontramos uma vez por mês para falar sobre isso. Sabe como é né? Discutir o futuro, entre outras coisinhas mais.
Namoro com o Lucas há um ano e pouco. Não lembro a data certa. Sou péssima para guardar datas. Teve uma vez que eu esqueci o próprio dia do meu aniversário acredita? Pois é. Estava eu, acordando quando aquela empregadinha pobre me apareceu no meu quarto com uma carta deixada pelos meus pais me desejando parabéns. Foi ai que eu me liguei que era meu aniversário. Só depois que a empregada me deu parabéns e me deu uma pulseirinha feita de palha. Pobre esse presente, mas tudo bem.
Ah, outra coisa. Odeio animais. Tenho a maior aflição do mundo. Cachorros, gatos, pássaros, lagartos, cobras. Er.. Odeio! Então, nunca me dê animaizinhos de aniversário, nem de presente.
Estou dizendo isso, porque hoje, uma garota que vive me perseguindo e acha que eu sou amiga dela, me deu um cachorro. É... Um cachorro. Na verdade aquilo nem poderia se considerar um cachorro né? Era apenas mais um vira-lata horrível e pulguento.
Eu queria arrancar a cabeça daquela garota quando ela me entregou aquele animal. Marrom. Odeio marrom. Gosto de rosa, lilás, branco. Cores claras. Ela podia ganhar um pontinho se tivesse me dado um cachorro da cor que eu gostasse. Ia odiar, mas pelo menos teria algo que eu gostasse. A cor.
Bom... O que eu fiz com o cachorro? Devolvi para a garota aos berros. Imagine se cachorro é presente?
Sou super exigente. Acredito que se eu não fosse, não conseguiria nada do que eu tenho hoje. Um exemplo é minha popularidade na escola. Muitas garotas me invejam, só porque sou magra, bonita, loira e é claro, rica. Eu não ligo nem um pouco para aquelas e aqueles ‘nerds’ que ficam me infernizando e babando por mim. É difícil ser amada não é? (não estou me gabando)
Nossa! Acabo de ouvir passos lá em baixo... Quer dizer... No andar de baixo da minha casa. Vou indo nessa. Depois eu escrevo mais... Beijo querido diário (er... frase típica de filme).


Ashley Voltando a escrever no dia 9 - 22:02min.

Meu deus... Um fato inédito aconteceu. Não acredito no que vi... Na sala... Um garoto... Moreno de olhos claros, um gato, porém, pobre! Não... Eu já tive dias muito piores. Muito mesmo! Só posso estar sonhando. É impossível!
Isso é muito mais do que impressionante. É assustador. Será o destino? Não! Eu nem fiz nada para Deus me castigar.
Ta! Antes que eu esqueça, deixe-me explicar. Bom, como eu disse, ouvi barulho lá no andar de baixo e fui ver o que era. Quando cheguei lá, vi meu pai e mais um garoto gigante. Ta... Não era gigante. Era alto. Mas vestia uns trapos horríveis (não posso chamar aquilo de roupa, era muito feio). Bom, nisso, perguntei o que um suburbano fazia na minha casa linda e limpinha né?
Foi ai que a bomba explodiu! Calma! Não! Ele não era um terrorista. Mas vou confessar que tinha cara viu? Ta, mas mesmo assim... Meus pais olharam para mim e disseram ‘filha, esse é seu novo irmãozinho!’.
Estou tremendo até agora. Um irmão? Dá minha idade? Ele pode ser um pedófilo. Que medo! O que Lucas vai pensar? Meu mundo esta desabando aos poucos. Não acredito. Eu havia percebido que semanas atrás alguém havia vindo pintar o quarto de hóspedes de azul, mas pensei que era porque minha mãe não gostava de laranja. Jesus! Não acredito no que aconteceu comigo. Preciso de ajuda. Eu preciso mesmo. Tenho que falar com a Vanne.
Ah, antes que eu esqueça... Vanne/Vanessa é minha melhor amiga ta?
Fim! Preciso dormir e acordar desse pesadelo. Preciso mesmo!


9 de novembro de 2008 - 22:30min

Diário de Zac



Bom, acho que agora posso dizer que estou na minha casa. Lisa me trouxe para cá a uma meia hora e infelizmente não foi nada como eu imaginava. Mike (meu novo pai) não me aceitou muito. Parecia não gostar de mim e tempo depois o vi sussurrando no ouvido da Lisa. Será que ele é contra essa adoção?
Minha nova irmã é estranha. Totalmente diferente do que eu havia imaginado. Ashley é loira, bonita, antipática e metida. Odeio mulheres desse tipo. Ela olhou para mim de uma forma. Como se tivesse pena de mim. Como se eu fosse apenas um objeto de nenhum valor.
Estou feliz sim! Porém, não tanto quanto eu imaginaria ficar. Lisa já me pediu mil vezes hoje para chamá-la de mãe, então, como ela pediu, irei cumprir.
Fora isso está tudo bem. Lisa... Quer dizer... Mamãe me trouxe um lanche. Um sanduíche e suco. Gostei muito. Aqui eles tem empregada, então não preciso me preocupar. É só pedir, e esta tudo pronto.
Amanhã já vou para o colégio. Não vejo a hora de chegar e fazer novas amizades. Quando eu tinha aulas no orfanato era diferente, nada com muitas pessoas, e além do mais, já os conhecia há anos.
Não posso esquecer de visitar minha melhor amiga, Monique. Ela é quase uma irmã. Nos conhecemos desde os 10 anos de idade. Foi muito triste ter que deixá-la. Só realmente vim morar com Lisa porque Monique disse que era uma chance de mudar minha vida e de ser muito feliz.
Confio nela, a acho uma pessoa perfeita. Até pouco tempo, estava apaixonado por Monique. Não sabia viver sem ela, achava que morreria se não fosse mais vê-la. Isso é coisa de moleque sem ter o que fazer e por quem se apegar.
Dentro do orfanato, era muito difícil arranjar amigos. Tem muitos jovens lá que são loucos, drogados ou problemáticos. Isso atrapalha muito na vida dos outros, principalmente na minha.
Em fim, já esta ficando bem tarde e amanhã tenho que acordar cedo para ir ao novo colégio. Estou esperando muitas coisas boas. Principalmente se eu conseguir entrar para o time de futebol americano... Isso seria incrível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alexia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10 de novembro de 2008 - 18:12min.Diário de AshleyAcho que hoje estou melhor e me recuperei do trauma. Preciso explicar passo a passo o que me aconteceu até agora. Bom, como disse antes, ganhei um ‘irmãozinho’ (se é que posso chamar aquele brutamontes de irmão). Ele é adotivo e além do mais não tem nada a ve ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais