Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Final The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)

Fanfic: The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)


Capítulo: Capitulo 11 - Final

4 visualizações Denunciar


Algum tempo depois...

Ashley e Zac ficaram presos em seus quartos por três meses e meio. Em março de 2009, Mike, resolveu soltá-los para que eles vissem apenas o Sol e respirassem um ar puro, mas, dizendo que essa seria a única saída do ano para eles. Seria um dia inteirinho sem Mike, porém as câmeras que Mike havia instalado na casa. Ashley e Zac se viram, mas, não fizeram nada nem se beijaram e nem se abraçaram, só conversaram...
Os dois prometeram não escrever mais em seus diários e apenas escrever pela ultima vez naquele dia. Eles tiveram uma idéia. Zac não tinha motivos para continuar vivendo do jeito que estava e Ashley também. A própria Ashley sugeriu que os dois dessem um fim em isso tudo e também disse, que se fossem para um outro plano, seriam muito mais felizes e de certa forma estariam com Lisa.
Então, dito e feio, Zac e Ashley escreveram em seus diários pela ultima vez...


07 de março de 2009 - 21:40min.

Diário de Zac

Hoje, escrevo pela ultima vez aqui. Estarei indo para um outro plano, onde não existe sofrimento e nem dor. Passei os últimos três meses dentro do meu quarto, comendo pão e bebendo água. Apanhei sempre que possível. Mike me tratou como um animal e eu sempre preferi morrer do que sofrer.
Mike teve uma idéia maluca, porém gloriosa, onde hoje, eu e Ashley poderíamos sair dos nossos quartos nos ver e tomar um ‘sol’. Passamos o dia fora dos quartos. Não entendo porque surgiu essa idéia. Mike não pode ser tão generoso conosco. Afinal, ele nos pegou de manhã, logo depois que eu e Ashley fizemos amor.
Eu amo a Ashley mais do que qualquer coisa no mundo! Eu apanhei todos os dias desses três meses por ela. Eu sabia que mais dia menos dia Deus ia me tirar dali. Tenho fé e sempre vou ter de que as coisas acontecem porque Deus quis e achou melhor.
Conversei com Ashley hoje e nem nos tocamos, porém, batemos o maior papo possível.
Em uma das conversas Ashley disse que morrer seria o único modo de parar de apanhar e poder ser feliz. Ash nunca foi religiosa o bastante, porém, já não tinha mais esperanças de sair de lá. Talvez com razão, mas era tão triste vê-la machucada.
Eu queria beijá-la, abraçá-la, queria fazer de tudo que eu já fiz um dia. Mike não nos deixaria sozinhos, então, resolvemos dar um fim nisso.
Hoje à noite iremos nos suicidar. O porque? A dor e o sofrimento que vem nos causando. O mundo parou de girar desde que Lisa foi embora. Hoje eu não sei o que será de mim depois que não estiver aqui, mas a única certeza é que irei encontrar com Lisa e descansarei em paz ao lado das duas pessoas que eu mais amo na minha vida.
Ninguém sabe como dói ouvir os gritos da pessoa que você ama e não poder fazer nada. Foram tantos dias e foi tanto sofrimento ouvir Ashley gritar e chorar. Eu me sinto impotente por nunca ter ajudado. E agora, não ligo se estarei pecando em tirar minha própria vida, pois já perdi o sentido dela.
Acredito, que depois que nos encontrarem mortos Mike irá ler nossos diários. Talvez compreenda o nosso amor, ou talvez não.
Só gostaria de dizer a Mike que... Eu amo a Ashley e não me culpe por tirar a vida dela junto com a minha. Meu amor por ela é maior do que tudo e a idéia de tirar nossa própria vida foi dela, mas eu concordei. Então, se for culpar alguém pela morte da sua filha me culpe, mas lembre-se sempre de que eu queria muito que você tivesse sido um pai pra mim e infelizmente eu não pude controlar a paixão que nasceu dentro de mim por Ashley.
Eu a amo, como o senhor ama Lisa. Sei o quanto sofreu quando ela nos deixou e sei o quanto a amava, mas isso, nunca lhe deu o direito de não deixar os outros se amarem. Eu e Ashley não iremos para o inferno Mike, porque o inferno é aqui e agora, então, direi a Lisa, que você não fez por mal e que tudo tem um motivo nessa vida... Mas não deixarei de perguntar a Deus o porque você fez tudo isso comigo.


07 de março de 2009 - 21:50min.

Diário de Ashley

É o fim. O fim de tudo. Hoje estarei tirando minha própria vida para receber em troca o descanso eterno. Passei três meses da minha vida chorando, apanhando e sofrendo, mas hoje eu consegui uma chance para poder tirar minha vida.
Mike - o qual não chamo mais de pai, porque pai não trata uma filha como ele me trata - resolveu soltar eu e Zac para que pudéssemos ‘ver o sol’ - ele usou essas palavras -.
Por mais doído que seja, por mais que eu sofra sempre por não ter minha mãe mais aqui, eu acredito que irei encontrá-la brevemente.
Tive uma idéia logo quando meu pai me tirou do quarto. Conversei com Zac querendo agarrá-lo, mas não o agarrei. Ele disse que não conseguia mais me ouvir sofrendo e nem me ver machucada daquele jeito, então eu disse para ele que se nós dois tirássemos nossas próprias vidas talvez pudéssemos descansar em paz.
Por incrível que pareça, Zac concordou comigo e disse que era exatamente isso o que ele também queria. Daqui a 10 minutos estarei de baixo d’água e morrerei ao lado dele. Morrei feliz sim! Por mais que tudo isso tenha acontecido comigo, sei que vou encontrar com a minha mãe e também sei que serei eternamente feliz ao lado de Zac.
É provável que Mike leia esse diário quando nos encontrar... Mortos! Não é Mike? Acho que tenho algumas coisas para dizer para você... Que infelizmente você nunca teve a oportunidade de escutar porque estava sempre ocupado.
Zac me ama pai. Zac me trata como o senhor nunca me tratou. Zac me olha nos olhos e diz que me ama. Zac não é a pessoa que você pensa que ele é. Zac tirou tudo que eu tinha de ruim dentro de mim. Ele foi o único que se importou comigo quando eu mais precisei. Quando mamãe se foi você apenas chorava e não me dava apoio algum e também nunca me chamou para chorar contigo. Chamou?
Zac pelo contrário me abraçava e dizia coisas que me consolavam. Sei que o senhor estava abalado, mas isso não lhe dava o direito de continuar odiando Zac. Eu sei que errei em muitas coisas durante minha vida, mas hoje eu reconheço todos os meus erros. Espero que o senhor saiba que cada machucado que você causou em mim, estará em dobro no seu coração quando terminar de ler isso.
Eu o amei pai... Em algum dia da minha vida eu o amei. Mas hoje não posso dizer isso. Hoje, eu amo quem me ama e quem demonstra isso.
Pai, as manchas de sangue encontradas no meu quarto serão levadas em conta como agressão, então, para que o senhor não seja preso, limpe bem o carpete está bem?
Nunca fui vagabunda por ter feito amor com Zac. Não foi uma transa, foi amor pai... Amor! Infelizmente o senhor não sabe qual é o significado de vagabunda, então espero que compreenda que eu sou como qualquer outra garota nesse mundo, que ama e é amada. Se eu fiz algo de errado é porque você errou em alguma parte da vida e não me ensinou o certo.
Canso de ter que explicar que estarei viva de certa forma no céu e encontrarei com a mamãe! Ela sim ficará chateada por eu ter fugido dos meus problemas de uma forma tão cruel, mas, entenderá que eu estava sofrendo demais nas suas mãos.
Eu não tenho motivo algum para continuar viva. Os amigos que eu tinha o senhor tirou de mim, a escola em que eu estudava o senhor me proibiu de freqüentar, então, o que eu poderia fazer? Sinto muito em dizer isso, mas o senhor me deu os maiores motivos para acabar com a minha própria vida.






Ás 22:00min...


Zac e Ashley se encontraram na sala. Zac olhou para Ashley e os dois suspiraram juntos. Ele segurava uma corda e ela um terço. Os dois deram as mãos e entrelaçaram seus dedos. Foram caminhando até a piscina e sem poder se conter, Ashley beijou Zac.
O beijo foi rápido, mas, foi o mais sincero de todos. Zac pegou o pulso de Ashley e amarrou a corda. Fez o mesmo com o dele e os dois entraram na água. Ele pediu para que ela respirasse fundo e mergulhasse com ele.
Os dois estavam de baixo d’água quando então, Zac amarrou a corda no final da escada da piscina. Não tinha como sair dali, ou subir para pegar ar. Vendo que não tinha mais saída, Ashley se aproximou o máximo possível de Zac e o abraçou de baixo d’água.
O modo como ela olhava era de quem queria muito chorar e desistir de tudo aquilo. Talvez ela não tivesse tanta coragem, mas agora, já era tarde demais para sair dali. Zac e Ashley encostaram seus lábios de baixo d’água.
Três minutos depois e era o fim. Os dois estavam desacordados e mortos... Sem oxigênio nenhum no cérebro... Mas, por incrível que pareça, ainda estavam abraçados.
Mike quando viu os dois na piscina, automaticamente entrou e separou os dois da forma que pôde... Quando percebeu que os dois estavam mortos Mike entrou em choque e começou a berrar e chamar por Ashley. Os vizinhos ouviram a gritaria e foram ver o que era, ao perceber a tragédia, chamaram a policia e a ambulância, mas já era tarde demais.
A policia vasculhou a casa e encontraram os diários de ambos os dois antes de Mike. Eles leram atentamente cada linha, cada dia. Viram que Mike estava cometendo crimes e assim o prenderam. O promotor do caso, abalado com a tragédia, deu os dois diários para Mike e ele leu atentamente.
Mike não falou mais nada desde aquele dia. Não conversa com os presidiários e não fala com nenhum dos policiais. Hoje ele está no corredor da morte esperando para ser julgado enquanto Zac, Ashley e Lisa, talvez tenham se encontrado no paraíso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alexia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais