Fanfics Brasil - Capitulo 2 - The dog and the school, Ashley does not like that! The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)

Fanfic: The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)


Capítulo: Capitulo 2 - The dog and the school, Ashley does not like that!

3 visualizações Denunciar


10 de novembro de 2008 - 18:12min.

Diário de Ashley



Acho que hoje estou melhor e me recuperei do trauma. Preciso explicar passo a passo o que me aconteceu até agora. Bom, como disse antes, ganhei um ‘irmãozinho’ (se é que posso chamar aquele brutamontes de irmão). Ele é adotivo e além do mais não tem nada a ver comigo (óbvio). O nome dele é Zachary.
Onde já se viu adotar um adolescente e colocar nome de velho? Ele só vai usar esse nome quando ele estiver no asilo, disso você pode ter certeza. Mas em fim, ele pediu pra chamar ele de Zac. Grande mudança né? Ainda continuo o achando estranho.
Hoje fui pro colégio e contei tudo para o Luquinhas. Ele não gostou nada da idéia. Claro né? Namorado perfeito, com ciúmes... Ainda tentei fazer um tipinho! Mas Lucas logo deixou tudo de lado e disse que não ia ter mais reunião nenhuma esta noite. Acho que ele ficou meio bravo com tudo isso que aconteceu.
O pior de tudo, foi que esse maldito garoto (Zac) estava tentando chamar minha atenção toda a hora. Tanto na sala de aula quanto na hora do intervalo. Ele já estava me irritando. Principalmente porque eu não fui com a cara dele e ainda não caiu à ficha de que aquele vermezinho está morando no mesmo teto que eu.
Depois da aula vim para casa, almocei e fui assistir um pouco de televisão. Até então. Tudo ótimo! Mas quem eu encontro lá? Zacarias:

- Dá licença garoto! - arranquei o controle remoto da mão dele.
- Ainda bem que você é educada! - ele respondeu.
- Não tem graça nenhuma! Eu preciso assistir meu programa favorito! - eu disse com voz de desprezo procurando o canal.
- E qual é seu programa favorito? Teletubies? - perguntou ele idiotamente.
- Ha! Que engraçado! Estou morrendo de rir! Só se esse for o seu desenho favorito né? Eu assisto ‘American Next Top Model’ porque eu sou estilosa.
- Interessante! Não gosto dessas coisas... Muito prazer! Eu sou o Zac! - ele se apresentou e estendeu a mão.
- Ah! Eu já sei quem é você ok? Zacarias não é? - perguntei querendo provocá-lo
- Na verdade é Zachary!
- Er... Ótimo! Eu sou a Ashley ou Ash. Mas você só pode me chamar de Ashley. Sou sua superior - bati na mão que ele deixara estendida, ele me olhou com cara de mal e logo gritei - Minha unha!
- O que houve? - perguntou ele preocupado.
- Você quebrou a minha unha! Olha que estrago! - olhei minha unha várias vezes sem entender porque aquele garoto tinha a mão tão dura.
- A unha? Coisa de garota mesmo!
- Nem vem Zacarias...
- É Zachary! - exclamou Zac falando alto.
- Ta bom Zachary! Agora vou precisar de uma manicure. Droga!
- Você quer que eu chame uma? Conheço uma ótima!
- Não! Ta maluco garoto? Não faço unha com ‘gentinha’ ta? - respondi inconformada.
- Não é gentinha. Mamãe sabe fazer muito bem as unhas!
- Mamãe? Que mamãe? - perguntei espantada.
- Nossa mãe! - respondeu.
- Nossa uma vírgula não é? Minha mãe. Ela é sua ajudante. Te adotou por dó!
- A dona Lisa não me adotou por dó Ashley! - dizia ele ficando nervoso.
- Ah não? Pergunte a ela então. - me levantei e fui para a cozinha.

Aquele garoto já estava me irritando. Como ele podia ser tão ousado e dizer que a minha mãe era mãe dele? Ora... Ora! Que garoto mais sem noção! Não admito isso. Minha mãe o adotou, e nem por isso tem que ser filho dela. É como cachorro. Comprou? É seu, mas não é seu filho! Tenho certeza que minha mãe pagou um bom dinheiro por esse Zacarias aí.
Não estou nem um pouco a fim de escrever no meu diário hoje, então vai ser só isso mesmo.

Ps: odeio minha vida!


10 de novembro de 2008 - 20:38min.

Diário de Zac


Hoje? Talvez um dia estranho. Acordei cedo muito ansioso para ir ao colégio. Queria muito conhecer gente nova, fazer amigos, em fim, só não pensei que minha felicidade fosse acabar tão rápido. Mamãe me deixou na porta da escola... Já Ashley, fez questão de que ela descesse na esquina para que ninguém a visse saindo comigo. Meu dia já começou assim.
Depois dentro do colégio, passei várias vezes ao lado de Ashley para ver se ela me apresentava para alguém, ou se dizia pelo menos que eu era o novo irmão dela. Mas ela não fez questão. Tentei, tentei, mas não houve nada de apresentações.
Cheguei em casa e almocei. A empregada fez um strogonoff ótimo. Estava uma delícia. Repeti duas vezes! To em casa né? Depois resolvi ir para a sala e assistir um pouco de televisão e enquanto eu estava assistindo, Ashley arrancou o controle da minha mão e fez questão de me colocar com meu ânimo lá em baixo.
Primeiro ela foi super ignorante, depois teve a cara-de-pau de dizer que Lisa havia me adotado por dó. Eu juro que se não fosse educado, eu teria brigado com ela. Mas agora estou pensando... Irmãos brigam, e eu poderia muito bem brigar com ela, então, dá próxima vez, já sabe.
De noite, na hora do jantar, a mãe chegou do serviço e me deu uma caixa cheia de buraquinhos. Não entendi no começo, mas logo quando eu abri levei um susto. Aquele cachorro pulou pra cima de mim com a maior felicidade. Era incrível. Ele é da raça Golden e tão lindo.
Logo quando o cachorro começou a latir, Ashley desceu aos berros:

- O que é isso? - perguntava ela espantada.
- É um cachorro Ashley! - respondi.
- Um cachorro? - Ashley olhou várias vezes até que desviou o olhar para Lisa - Mãe o que é isso?
- Ora! É um cachorro filha. Um cachorro seu e do Zac. - respondeu mamãe.
- Cachorro? - Ashley gritou - eu odeio animais e a senhora sabe disso!
- Já está na hora de começar a gostar não é? - dizia Lisa tentando convencer Ashley.
- Não mãe! Não mesmo!
- Ash! Eu pedi o cachorro. Tenho certeza de que irá gostar - falei.
- Escuta aqui! Você trate de me chamar de Ashley! Que intimidade é essa? - Ashley começou a gritar - Eu odeio animais, e não vou mudar isso só porque você gosta!
- Escuta aqui você filha! - Lisa aumentou o tom de voz - Eu te dei respeito e você trate de respeitar os outros. Quem disse que ele não pode te chamar de Ash? Todos te chamam. E ele pode sim, pois é o seu irmão.
- Meu irmão? Mãe você esta ficando louca? Eu? Irmã de um suburbano? - Ashley apontava toda a hora para mim - Nunca mãe! Nunca! - Ashley subiu as escadas correndo.
- Nossa! - falei aborrecido.
- Calma filho! Olha, com o tempo, a Ash vai te aceitar! - disse Lisa tentando me acalmar.
- Espero que esse tempo não demore muito - falei

Eu realmente pensava que Ashley era como Lisa. Mas percebi que Ashley só tem a beleza dela. Fora isso, nada! Fico cada vez mais aborrecido a cada momento que Ashley me insulta. Pensei que morar em uma casa e ter uma família fosse ser as mil maravilhas, e também pensei que meus problemas fossem acabar... Mas pelo que eu vejo, só estão começando.




11 de novembro de 2008 - 13:01min.

Diário de Ashley


Ah! Desculpe-me escrever antes, mas não dá. Meu terapeuta mandou eu escrever de noite. Quando meu dia tivesse acabado, mas não acaba nunca!
Ontem de noite, comecei a escutar alguns latidos, e logo pensei que fosse o cachorro do vizinho, então resolvi descer as escadas e mandar aquele animal ir pastar. Quando eu cheguei lá em baixo, vi um cachorro... Peludo, bege, com um focinho todo molhado. Er... Um nojo!
Fiz um escândalo. Minha mãe? Claro que não me defendeu em nenhum segundo. Afinal, foi ela que deu aquele pulguento para o Zac. Estou decepcionada! Minha mãe sempre soube que eu odeio cachorros. E agora ela vem dar um para esse suburbano? Ora! Que ousada!
Subi com muita raiva para o meu quarto para não ter que discutir com mais ninguém e me afastar daqueles animais (Zac e o cachorro).
Dê manhã, minha mãe foi até o quarto ‘bater um papo’ comigo. Isso quer dizer, brigar. No começo tentei me defender dizendo que agora ela só ligava pra esse moleque e não para mim. Ela até concordou e me deu alguns pontos por isso, mas logo depois disse que isso não tinha simplesmente motivo nenhum e que eu só estava criando caso.
O que é agora? Minha mãe vai virar contra mim? Eu precisava arranjar alguém que seria contra Zac. Foi aí que antes de sair para a aula fui conversar com meu pai. No começo ele me disse que era a mamãe que queria adotar o Zac, mas que se dependesse dele aquele suburbano nunca estaria em casa.
Ótimo! Metade do plano para tirar aquele lixo de garoto de casa já estava pronto. Meu pai é o dono da casa, e quem decide as coisas lá são ele. Nisso, eu posso por na cabeça do meu pai que o Zac não é tão santinho quanto parece. Assim Zac saí de casa e me deixa viver muito feliz com a minha família e meu dinheiro. Ótimo? Perfeito!
Ah, mais um problema que eu já ia esquecendo de contar... Hoje, fui para o colégio e o Zachary queria muito que eu o apresentasse para meus amigos. Ele veio insistindo a vinda inteirinha para a escola. Já não agüentava mais ele falando na minha orelha. Falei pra ele que iria apresentar, assim, ele me largaria e quando eu chegasse no colégio não o apresentava para ninguém:
- Lucas meu amor! - gritei indo em direção do meu namorado.
- Fala baixinha! - Lucas me deu um selinho.
- Olá! - Zac apareceu de intrometido.
- Quem é você? - Lucas perguntou raivoso.
- Eu? Você não vai me apresentar Ash? - perguntou Zac.
- Ah... Lucas esse é aquele maldito suburbano que está morando na minha casa e eu já falei pra você não me chamar de Ash, Zachary! - respondi nervosa.
- É... Bom eu sou o Zac!
- Vai tirando seu cavalinho da chuva valeu? - Lucas me puxou para o lado dele e segurou na minha cintura - essa aqui é minha namorada, e eu sei que tu ta ligado que ela é da mesma idade que a sua... Então pode pulando fora Zachary. - Lucas debochou do nome de Zac.
- Não cara! Fica relaxado, a Ashley é minha irmã! - disse Zac tremendo o esqueleto.
- Irmã? Desde quando? - perguntei - Olha Zac, tchau, vá embora ta?
- Estúpida! - Zac gritou e virou de costas para mim.
- Do que você chamou minha namorada? - Lucas foi até Zac e virou ele.
- Estúpida... Isso mesmo que você ouviu - respondeu Zac - Você não ta vendo como ela me trata?
- Eu estou vendo como você trata ela... Seu babaca! - Lucas deu um soco em Zac com tremenda força.
- Nossa! - Zac caiu para trás e passava a mão no nariz que já jorrava sangue.

O que aconteceu depois? Lucas e Zac foram pra diretoria, e infelizmente meu namorado inocente levou a pior. Não pude acreditar e tal barbaridade. Zac era o culpado e não Lucas.
Minha mãe já sabe do ocorrido, tanto que levou Zac para o hospital no meio do horário de aula. Minha mãe nunca me levou para o hospital quando eu torci o pé ou quebrei a unha. Fiquei tão sentida por ela levar ele ao médico e não me levar.
Vou ter uma conversa séria quando ela chegar. Séria mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alexia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11 de novembro de 2008 - 19:36min.Diário de ZacAcabei de chegar do hospital. O que houve? Levei um murro no meio da cara daquele namoradinho da Ashley. Motivo? Chamá-la de estúpida. Caramba, em momento nenhum eu fui mal educado. Quer dizer... Fui mal educado, mas com a maior razão.Pedi para Ashley que ela me apresentasse os amigos dela. Assim eu f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais