Fanfics Brasil - Capitulo 3 - The pain of his own sister or not The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)

Fanfic: The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)


Capítulo: Capitulo 3 - The pain of his own sister or not

217 visualizações Denunciar


11 de novembro de 2008 - 19:36min.

Diário de Zac

Acabei de chegar do hospital. O que houve? Levei um murro no meio da cara daquele namoradinho da Ashley. Motivo? Chamá-la de estúpida. Caramba, em momento nenhum eu fui mal educado. Quer dizer... Fui mal educado, mas com a maior razão.
Pedi para Ashley que ela me apresentasse os amigos dela. Assim eu faria mais amizades no colégio. Quando eu cheguei no colégio Ashley desmentiu tudo, e disse que não ia me apresentar para ninguém. Então a primeira coisa que me veio à cabeça foi exatamente me apresentar sem a ajuda de Ash.
Fui até esse namorado dela (que se chama Lucas) e disse a ele que eu era o Zac irmão da Ashley. Porém, ela já começou a me destratar e me chamar de suburbano. Ora... Ora... Não sou nenhum suburbano só porque sou adotado.
Mesmo assim, deixei de lado e continuei falando... Lucas partiu para ignorância dizendo que eu tinha a mesma idade de Ashley e que poderia ‘pegar’ ela (ele disse mais ou menos isso), mas eu logo respondi que ela só era minha irmã e que era para ele relaxar (afinal, nada vai rolar entre eu e Ashley. Pelo amor de Deus). Enquanto isso, Ashley me interrompeu e começou a perguntar ‘Irmã? Desde quando?’. Acabei ficando muito nervoso e chamei Ashley de Estúpida.
Lucas na mesma hora perguntou ‘Você chamou minha namorada de que?’ Com a maior ignorância. Eu respondi que havia chamado Ashley de estúpida.
Para que falar Zac? Na mesma hora levei um murro daqueles na cara. Passei a mão no meu nariz e só vi gotas de sangue caírem da minha mão.
O que aconteceu depois? A inspetora me chamou, junto com Lucas. Fomos suspensos, mas Lucas levou a pior (com toda razão). Ashley nem olhou na minha cara quando cheguei agora pouco. Ela simplesmente chamou Lisa e disse que queria ter uma conversa séria com ela.
Estou com medo de que Ashley fale algo sobre isso, afinal, Lisa me levou para o hospital preocupadíssima e quando chegamos lá, ela estava em choque vendo meu nariz roxo e gigantesco.
Não sei o que pode piorar, acho que vou pedir para que Lisa me deixe voltar para o orfanato, pelo menos lá, eu não levo socos e nem me destratam... Porém, Lisa não tem culpa da filha que tem, e eu ainda consigo mudar a Ashley.
Ta aí. Uma ótima idéia... Até o final do ano... Espero conseguir mudar a cabeça dessa garota, fazer com que ela desenvolva sentimentos. Até vou ligar para a Monique (minha melhor amiga) no orfanato e perguntar para ela como mudar a mente de uma irmã. Talvez ela saiba alguma coisa, ou algo que eu possa utilizar.
Estão batendo na porta do meu quarto. Amanhã eu escrevo mais. Até!


12 de novembro de 2008 - 09:15min.

Diário de Ashley


Mais uma vez eu não posso esperar para contar todos os babados que vêem acontecendo comigo. É incrível como as coisas estão mudando aqui em casa de uma hora para outra.
Ontem, quando minha mãe chegou do hospital com o Zac, fui ter uma conversinha de mulher para mulher com ela... E sabe o que ela me falou? Você nem imagina:

- Ashley! Para com esse ciúme minha filha... - disse minha mãe sentada na minha cama.
- Eu? Com ciúme? Mãe eu nunca tive ciúme de nada!
- Justamente por isso. Agora você tem ciúme do Zac.
- Porque eu teria ciúme de um suburbano mãe? - perguntei.
- Primeiro porque ele não é suburbano e você sabe muito bem disso e segundo: porque a senhorita esta revoltadinha?
- Mãe! A senhora está ficando louca? Eu nunca fui revoltadinha! - subi um pouco o tom de voz.
- Ashley abaixa esse tom porque você está falando com a sua mãe! - minha mãe se levantou e veio até mim - Agora você tem um irmão e as regras mudaram!
- Como assim... As regras mudaram? - perguntei espantada.
- Mudaram Ashley! A partir de hoje, se você não tratar Zac como seu irmão, você pode esquecer: televisão, compras, computador, shopping, mesada, e tudo que você precisa durante o mês inteirinho.
- Isso é uma injustiça! - gritei.
- Regras são regras! - minha mãe saiu do meu quarto e bateu a porta.

Que raiva! Isso é sim uma injustiça. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém e eu não gosto do Zac caramba! Estou revoltada e não quero conversar com ninguém. Pensei bem sobre isso ontem à noite. Eu não vivo sem shopping, sem compras, sem computador, televisão e muito menos sem mesada. De qualquer forma tinha que arranjar uma saída.
Resolvi botar meu plano em ação naquela mesma noite. Fui até o quarto do Zac e bati na porta dele:

- É... O que faz aqui? - Zac abriu a porta.
- Vim conversar com você! - abri um sorriso falso no rosto.
- Tudo bem. Entra aí! - Zac sentou na cama dele e ficou me olhando.
- Então Zac... - fechei a porta - Acho que começamos muito mal não é?
- Com certeza!
- É por isso mesmo que eu vim aqui para te pedir desculpas e também te dizer que sou sua irmã! - sentei do lado dele na cama.
- Sério? - perguntou ele desconfiado.
- Lógico Zac! Sabe, eu sempre fui filha única e nunca imaginei que iria ter um irmão de uma hora para outra. Eu só fiquei espantada no momento. Agora estou melhor!
- Tem certeza? - perguntou Zac ainda desconfiado.
- Zac! - segurei nos dois braços dele - Acredita em mim. Minha mãe quis ter adotar e ela esta feliz com isso... Só quero ver minha mãe feliz - abri um sorriso.
- Tudo bem, mas mesmo assim, o soco que teu namorado me deu não foi muito agradável.
- Peço desculpas em nome do Lucas ta? Ele não pensou, e eu também não. Você foi à vítima da história.
- Você não sabe o quanto eu fico feliz ouvindo isso de você - Zac sorriu.
- Magina ‘maninho’. Bom, vou dormir... Já está tarde... Boa noite! - dei um beijo no rosto do Zac.
- Boa Noite! - Zac sorriu.

Saí correndo daquele inferno. Pelo amor de deus, como quarto de homem é horrível. Bom, assim que fechei a porta e pisei os pés do lado de fora, limpei minha boca. Er... Eu estava com aquele gosto de bochecha de suburbano na boca. Eca! Nojento demais para mim.
Parte do meu plano já está em ação. Estou tratando bem o meu ‘irmãozinho’ nojentinho, chatinho, er... Que aflição.
Por enquanto é só isso. Agora estou no meio da aula escrevendo no diário. Ai como eu odeio essa aula de física. Olha, estou achando um barato escrever nesse diário. To começando a gostar.
Beijinhos.


12 de novembro de 2008 - 18:27min

Diário de Zac


Vou confessar que estou muito espantado com tudo que vem acontecendo por aqui. Ontem à noite, quando eu parei de escrever porque alguém batia na porta, fui ver quem era. Ao abrir a porta me deparei com Ashley que por incrível que pareça me tratou como um ‘príncipe’.
Primeiro ela me disse que agora ela me considerava como irmão e que iria mudar. Falou muitas coisas e até chegou a pedir desculpas em nome do Lucas pelo soco que ele havia me dado. Até então, tudo ótimo. Nenhum problema a vista e nada podia me desanimar.
Acordei cedo. Mamãe nos levou pra escola e chegamos um pouco atrasados. Entrei correndo na sala e só fui encontrar com Ashley no intervalo. Como ela havia me dito que eu era irmão dela e tal, eu acreditei que ela fosse me aceitar no colégio também:

- Oi Ash! - disse me aproximando.
- Zac? - perguntava Ashley espantada - o que você pensa que está fazendo aqui?
- Ora! Sou seu irmão. Vim passar o intervalo contigo! - respondi.
- Comigo? Eu apenas disse que você era meu irmão, mas em momento nenhum te dei autorização para vir aqui e falar comigo.
- Caramba Ashley! E tudo que você falou ontem à noite para mim? - perguntei inconformado.
- Você sabe o que é fazer tipo? Pois então, eu estava fazendo um ‘tipinho’ pra você Zac! Minha mãe - Ashley aumentou o tom de voz - disse que se eu não te aceitasse ela iria tirar minha mesada, meu computador, minhas passeadas no shopping, tudo porque eu não gosto de você. Foi então que eu resolvi botar meu plano em ação.
- Como você tem coragem de ser tão cruel garota? - perguntei morrendo de raiva.
- Quem é esse palhaço Ash? - dizia uma amiga da Ashley se aproximando.
- Bom Vanessa. Esse é aquele grande babaca que minha mãe quer que eu seja irmã! - disse Ashley sem um pingo de consideração.
- Ah ta... - respondeu Vanessa enquanto se distraia comendo gelatina.
- Ashley eu não te dou direito nenhum de me chamar de babaca e de falar mal de mim para as outras pessoas! - falei.
- E quem disse que você precisa me dar direito? - perguntou Ashley.
- Eu estou dizendo! Você é surda por um acaso? Deixa de ser mimada, vê se aprende com a vida Ashley... - Ashley ficou me olhando de um jeito estranho enquanto eu falava - Você não dá valor a nada que tem já percebeu? Só quer coisas materiais. Sinto-lhe dizer ‘irmãzinha’ mas você pode ser muito rica em questão de grana, mas em caráter e personalidade, você é miserável.

Depois de tudo isso que eu disse para Ashley saí enfurecido. Não podia deixar ela continuar falando daquele jeito comigo. Cansei de ser o bonzinho. Já se passaram quatro dias e ela não demonstra nem um pingo de sinceridade.
Quando cheguei em casa, corri pro meu quarto e me tranquei. Pensei em tudo que eu já havia passado na minha vida antes de ir para o orfanato e pensei mil vezes em desistir do ‘aqui e agora’. Como a Ashley pode ser tão cruel? De onde vem tanta raiva? Eu não conseguia entender até hoje na hora do jantar.
Lisa não havia chego ainda. Então, sentamos-se à mesa: eu, Ashley e Mike (meu pai adotivo). A empregada serviu o jantar e enquanto nós comíamos:

- Escute aqui garoto - falou Mike tentando chamar minha atenção.
- Sim! - respondi.
- A Ashley tem a sua idade. Espero que você não encoste um dedo na sua irmã.
- Não! Eu nunca faria isso.
- Nunca mesmo Zac? - perguntou Ashley.
- Nunca! - respondi.
- Que história é essa Ashley? - perguntou papai.
- Você não conhece nada sobre o Zac. Conhece papai? - perguntava Ashley enquanto olhava nos meus olhos.
- Conheço pouco minha filha... Mas o que isso tem a ver?
- Zac só está aqui porque conhece a mamãe desde pequeno - disse Ashley.
- Como assim? Sua mãe conheceu Zac este ano! - gritou Mike enquanto olhava para mim.
- Não papai! - disse Ash.
- Do que você esta falando Ashley? - perguntei.
- Estou falando sobre as coisas que você escreveu no seu diário... E que por um acaso esqueceu ontem no banheiro.
- Impossível! Eu não levei o diário para o banheiro! Você pegou! - gritei.
- Não Zac... Não fale assim com a Ashley! Abaixe esse tom de voz garoto. - disse Mike defendendo Ashley.
- Mais pai, a culpa é toda da Ashley! - falei.
- Não me chame de pai Zachary! - Mike levantou-se da mesa e saiu.

Logo em seguida não agüentei, corri para meu quarto mais uma vez e me tranquei. Não acredito. Ninguém nessa casa me aceita além de Lisa. Porque acontece tudo isso comigo? Eu vou ter que virar um babaca no colégio pra poder ser aceito? (ps: babaca para mim é jogar no time de futebol americano)
Não consigo entender. Nesse momento, tudo que eu mais queria era deitar na cama, fechar os olhos e não acordar mais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alexia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

13 de novembro de 2008 - 13:23 Diário de Ashley Quantas vezes eu preciso dizer que odeio o Zac? Mil vezes? Será que ninguém nesse mundo me entende? Eu não agüento mais. Eu preciso que alguém me ajude, realmente. A única pessoa nessa casa que está de acordo comigo é meu pai. Que também odeia o Zac graças a mim. Se eu não o alertasse logo, Zac o dominaria também, ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais