Fanfics Brasil - Zanessa, passionate or not? The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)

Fanfic: The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)


Capítulo: Zanessa, passionate or not?

233 visualizações Denunciar


13 de novembro de 2008 - 13:23

Diário de Ashley


Quantas vezes eu preciso dizer que odeio o Zac? Mil vezes? Será que ninguém nesse mundo me entende?
Eu não agüento mais. Eu preciso que alguém me ajude, realmente. A única pessoa nessa casa que está de acordo comigo é meu pai. Que também odeia o Zac graças a mim. Se eu não o alertasse logo, Zac o dominaria também, assim como dominou minha mãe!
Que absurdo! Hoje na escola o Zac fez tudo direitinho. Não falou comigo, não olhou para mim. Até as onze horas né. Depois disso, veio ele, falar com a Vanessa. Que muito burra foi atrás dele. E depois ela veio me dizer que o Zac era lindo e que os olhos dele eram azuis. Azuis? Aonde? Nunca reparei nos olhos dele. E nem quero reparar.
To aqui no meu quarto. Pensando no meu próximo plano. E é claro a que Vanessa me ligou, pra me contar às coisas que eu menos queria ouvir:

- Ashley seu irmão é um deus grego! - gritava Vanessa do outro lado do telefone.
- Meu irmão? Deus grego? - perguntei.
- Sim! O Zac! Ele é perfeito! Como não percebi antes?
- Vanessa, primeiro de tudo... Zac, não é meu irmão. Segundo: deus grego é Zeus.
- Zeus? Quem é esse? - perguntou Vanessa, a burra.
- Não acredito que você não sabe quem é Zeus Vanessa! - gritei - Bom isso não importa, o que importa é: o que você viu de tão lindo no Zac? Ele é um verme Vanessa!
- Ai Ashley, então traz esse verme pra infestar minha casa! - sonhou Vanessa.
- Sem piadas Vanessa! Ele te deu alguma bebida? Uma comida desconhecida? Alpiste?
- Não Ashley! Mas ele quase me deu um beijo... - falou com voz doce.
- Um beijo? - gritei - Er! Que nojento Vanessa!
- Ashley você vive beijando seu namorado. Porque beijar o Zac seria nojento?
- Porque ele é um suburbano amiga! Um pobre! - exclamei.
- Ashley! Para de preconceito...
- Vanessa, você não sabe como é ruim deixar de ser filha única! Aaaaah! - gritei quando aquele monte de pulgas pulou em cima de mim.
- O que houve Ash? - perguntou Vanessa preocupada.
- Esse cachorro maldito, pulguento! Saí praga! - gritava enquanto eu continuava no telefone com Vanessa - Pronto! - fechei a porta - Que nojo desse cachorro!
- Oh! Esse deve ser o Spike não é? - perguntou Vanessa.
- É Spike o nome dele? - ah, eu nunca soube o nome desse segundo verme.
- Ashley, o cachorro é seu... Você não acha que deveria saber o nome dele?
- Não Vanessa! O cachorro é do Zac. Não gosto de cachorros. Para de me estressar! - dei um gritinho.
- Meu ouvido Ashley! Você ta com o bicho hoje ein?
- Lógico que to com o bicho! Você não viu esse cachorro pulguento trazer esse monte de pulgas para morar no meu quarto? Ah tem razão você nem está aqui!
- Olha amiga, vou desligar okay? Amanhã nos falamos. É melhor você descansar...
- Aleluia você quer desligar criatura. Tchau! - desliguei o telefone na cara da Vanessa.

Pelo amor de deus! Haja paciência para suportar essa garota senhor. Não dá, como pode? Agora ela ama meu “irmão”. Er! Não dá pra chamá-lo de irmão!
To cansada de fazer planos e mais planos e não conseguir nada. Ontem eu até peguei o diário do Zac e dei uma lida. Ele me acha egoísta, infantil e mal-educada. Aonde já se viu? Eu não sou nada disso!
Ele que se prepare... Tem muita coisa pra acontecer com ele ainda.



13 de novembro de 2008 - 17-54min.

Diário de Zac


Hoje meu dia, graças a Deus, foi muito melhor do que eu esperava. Talvez o mais alegre de todos, o mais especial. Conheci uma garota incrível. Meio burrinha, mas realmente super animada, alegre e carinhosa. Vanessa o nome dela. E o mais incrível de tudo é que ela é a melhor amiga da Ashley!
Confesso que não me interessei por ela ser a melhor amiga da Ash, mas sim por ela ter ido conversar comigo e comentar sobre os meus olhos. Os quais ela falou que eram azuis.
Foi interessante conhecê-la. Conversamos sobre diversos papos e ela me disse que Ashley nunca tinha falado sobre mim. Só que eu era o mais novo suburbano da família (ita palavrinha horrível essa).
Convidei-a para almoçar comigo amanhã, espero que dê tudo certo... Não sei o que ela realmente achou de mim, mas quase rolou um beijo. Não segui em frente porque Ashley estava logo ali, no outro corredor e se caso me visse com Vanessa, com certeza iria fazer um grande escândalo.
Depois da aula vim para casa e almocei, fui assistir um pouco de televisão e me divertir. Mais uma vez, compartilhei o programa de tv com Ashley que não parava um minuto de falar comigo:

- Escuta aqui! - exclamou Ashley.
- O que? - perguntei.
- Se você pensa que minha amiga vai cair nos seus braços está muito enganado!
- Eu conheci sua amiga hoje. Você acha que se conquista garotas de um dia para outro?
- Não Zac! Não se conquista! Mas você, como um grande porcalhão, não vai ficar com a minha amiga! - Ashley realmente queria briga.
- E quem disse que você manda nos meus sentimentos e na minha vida? - perguntei.
- Eu estou dizendo. Agora você mora aqui, e são as minhas regras!
- Regras? Espera um minutinho... - gritei - Lisa! - minha mãe chegou logo em seguida.
- O que foi Zac?
- A Ashley está dizendo que eu não posso namorar ninguém porque ela que dá as regras nessa casa!
- Você disse isso Ashley? - perguntou mamãe.
- Eu? Eu não disse nada, ele está mentindo. Inventando história. Seu mentiroso - Ashley começou a me dar socos.
- Calma aí Ashley! - gritei a afastando de mim.
- Para com essa baixaria agora Ashley! - mamãe gritou e no mesmo instante Ashley parou de me socar.
- Isso é uma injustiça mãe! - gritou Ash.
- Você está sem computador, sem televisão, sem telefone, sem celular - Lisa arrancou o celular da mão de Ashley - e sem saídas e nem compras!
- Isso é um absurdo mãe! - gritava Ashley mais uma vez.
- Você combinou uma coisa comigo e não cumpriu. Vá já para o seu quarto! - Lisa apontava para as escadas.
- Droga! Droga! Droga! - dizia Ashley com raiva, se levantando do sofá e se dirigindo ao quarto.
- Desculpa mãe! - falei.
- Não fique assim filho. Mais dia, menos dia, Ashley terá obrigação de te respeitar!

Seria aquilo uma graça de Deus ou Ashley realmente estava pagando seus pecados? Eu realmente não sei, mas é provável que naquele monte de socos que ela me deu ela tenha quebrado alguma unha e claro, irá reclamar comigo amanhã.
Um absurdo tudo que se passa na cabeça dela. Não dá para mudar nada. Estou tentando ser esperto com ela, mas está muito complicado.
Depois liguei para Monique, minha melhor amiga, pedindo uns conselhos e contando as novidades aqui de casa e dá escola. Ela realmente concordou comigo quando disse que minha irmã parecia uma princesa de tão mimada. Monique conhece patricinhas pelo cheiro. É até um pouco engraçado.
Vou ver se mais tarde também ligo para Vanessa para conversar um pouco com ela. A achei muito especial. Será que consigo fazer algo rolar entre a gente?
O futuro a Deus pertence.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alexia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

14 de novembro de 2008 - 22:35min. Diário de Ashley Porque comigo? Porque eu? Porque me fazer sofrer tanto meu Deus? Que mal eu lhe fiz? Por favor, me responda! Eu não estou agüentando mais! Dói muito, dói demais! Minha mãe, não merecia meu Deus! Porque você a levou embora? Porque não a deixou comigo? Que mal eu lhe fiz caramba? Mãezinha, eu te amo muito! Mãe, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais