Fanfics Brasil - Capitulo 5 - The sadness, which leaves hope for Zac! The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)

Fanfic: The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)


Capítulo: Capitulo 5 - The sadness, which leaves hope for Zac!

257 visualizações Denunciar


14 de novembro de 2008 - 22:35min.

Diário de Ashley


Porque comigo? Porque eu? Porque me fazer sofrer tanto meu Deus? Que mal eu lhe fiz? Por favor, me responda! Eu não estou agüentando mais! Dói muito, dói demais!
Minha mãe, não merecia meu Deus! Porque você a levou embora? Porque não a deixou comigo? Que mal eu lhe fiz caramba?
Mãezinha, eu te amo muito! Mãe, não me deixa agora, por favor! Eu preciso de ti aqui comigo! Preciso do seu abraço, da sua risada, das suas broncas! Eu preciso mãe! Volta pra mim mãe! Volta!
Deixe-me ir contigo mãe! Minha vida não tem mais sentido... Eu não tenho mais forças pra continuar! Eu preciso do seu carinho. Me perdoa por tudo que eu lhe fiz, todas as coisas ruins que eu te disse mãe!
Mãe! Volta pra mim mãe! Dói tanto saber que não vou te ver amanhã! Minha ficha não caiu mãe!
Por favor, meu Deus, a traz de volta, eu preciso tanto dela... Eu não tenho mais ninguém aqui!
Eu não vou suportar, eu juro que não!
Agora eu vou parar de escrever, porque se não, eu irei alagar esse maldito diário com lágrimas!


14 de novembro de 2008 - 23:15min.

Diário de Zac

Acabo de cair no abismo. Minha mãe. A mulher que lutou pra me adotar, pra ficar comigo, pra cuidar de mim cara, pra me dar amor... Não ta mais aqui!
Porque eu sempre perco as pessoas que eu tanto amo? Porque? Eu to muito mal. Não consigo parar de chorar. Hoje com certeza é o pior dia da minha vida. Minha perda mais sentida.
Minha mãe não podia falecer, ela não podia me deixar, não podia! Não tem significado ela ter ido tão cedo.
Nunca vi a Ashley chorar tanto. Talvez porque eu nunca a vi chorar, mas nunca vi uma pessoa ficar tão desesperada como ela, a ponto de me pedir um abraço. A Ashley me pediu um abraço. E eu com todo o prazer lhe dei.
A abracei tão forte, mas tão forte que eu acho que naquele momento, eu achei que nós dois tínhamos virado irmãos. Pelo menos pra mim foi o único momento que ela me considerou como um ser humano e não como um suburbano.
É triste saber que só nesses momentos a Ashley percebe as coisas, mas ainda vamos (eu e ela) sofrer muito com a perda de Lisa.
Que realmente foi uma mãe incrível e totalmente, perfeita!
1 de dezembro de 2008 - 20:33min.

Diário de Ashley

Como eu pude ficar tanto tempo sem escrever aqui? Eu realmente não sei. Mas desde que minha mãe faleceu, eu não vou mais para escola e nem saio com meus amigos, não faço nada! Meu pai disse que eu iria perder o ano no colégio. Dane-se, eu não me importo! Já perdi meu porto seguro (minha mãe) não me importo com o que mais posso perder.
Eu cheguei à conclusão... Bom, não fui eu que cheguei, na verdade quem me deu o maior apoio esse mês foi o Zac. Acredito que se ele não estivesse aqui eu já teria me matado. Ele me disse tantas coisas que me aliviaram, e por um instante até pensei estar ficando louca por falar com o suburbano. Mas fazer o que? Agora ele não pode ser mais suburbano. Ele faz parte da minha familia.
É triste saber que hoje talvez eu durma o resto do dia, estou tomando alguns remédios para dormir, porque eu não ando conseguindo fazer o mesmo. Meu pai vai viajar amanhã, então imagino que só sobre eu e o Zac nessa casa.
Não temos mais empregada e muito menos cozinheira. Fico pedindo fast-food sempre que posso porque não sou boa de cozinha, mas às vezes o Zac faz um miojo ou algo do tipo e sou obrigada a comer.
Eu realmente mudei meu modo de ver a vida. Meu pai depois que caiu a ficha que mamãe não estava mais aqui, quase entrou em depressão... A empresa dele está quase falindo e sua vida também. Já tentei ajudá-lo diversas vezes, mas nunca consegui.
É muito deprimente ver meu pai sempre triste e nervoso com o Zac. Ele odeia o Zac, mas só está com ele ainda porque ele fez uma promessa para minha mãe antes de morrer. Ele disse a ela que cuidaria dele até que ele tivesse idade para sair de casa. Meu pai não é daqueles que desmente promessas, ainda mais com minha mãe no céu agora então, é provável que Zac ainda passe maus bocados na mão dele.
Minha amiga Vanessa me liga às vezes para perguntar se Zac está. Nunca pergunta como eu estou, se estou viva ou morta. Zac toda vez que atende ao telefone diz que não quer falar com ela. Assim como eu ele também parou de ir a escola, então é meio estranho ficar em casa o dia inteiro assistindo programas chatos de televisão e lembrando da mamãe.
Estou meio cansada, vou lá em baixo ver se Zac preparou algo para comer, se não, mas uma vez, vou comer fast-food.
Até mais...



1 de dezembro de 2008 -23:55min.

Diário de Zac


Não sei como dizer ou explicar o que está acontecendo comigo. Fiz um pacto com a Ashley. A partir de hoje voltaríamos a escrever nos nossos diários. Atualmente, estamos conversando e virando muito ‘irmãos’ por incrível que pareça. Mas depois que minha mãe partiu, meu pai (se é que posso chamá-lo de pai) me colocou no porão. Agora eu durmo no porão e não no meu ‘quarto’.
É muito desconfortável acredite, mas as coisas vão mudar. Amanhã ele irá viajar então acho que posso dar uma escapada e dormir no meu quarto. Fora isso ele vai ficar duas semanas fora de casa e só vai voltar mais ou menos na época do natal, então ta tudo tranqüilo (eu acho).
Eu ando fazendo a janta para a Ashley, Afinal não temos mais empregada nem cozinheira, então nós dois temos que nos virar do jeito que podemos. Por incrível que pareça ashley mudou totalmente depois que Lisa se foi.
Acabei conseguindo apóia-la tanto com a perda de Lisa que até acho que assim consegui despertar um outro lado dela. Tudo bem que às vezes quando a Ashley ta de TPM ela é um inferno e volta a ser aquela patricinha chata de sempre, mas fora esses dias, ela é uma ótima irmã.
Mas eu preciso contar mesmo o que aconteceu hoje, e eu estou tentando entender até agora, não estou acreditando que quase fizemos isso. Eu e Ashley estávamos na cozinha, preparando algo para comer (miojo como sempre) enquanto ela fazia o suco, eu esperava o miojo ficar pronto. Nisso ela passou correndo pra ouvir uma música que estava tocando na Tv e acabou esbarrando na panela de miojo que estava com o miojo e a água fervendo. Não totalmente fervida, mas um morno quentíssimo. O que acabou acontecendo? Caiu tudo nela.

- Aaaaaaah! - Ashley berrou de dor.
- Ashley pelo amor de Deus! - eu corri no balcão da cozinha e peguei um pano de prato.
- Ta doendo muito, minha mão! - Ashley já estava abrindo o berreiro, chorava muito.
- Calma! - eu peguei o pano de prato e coloquei em volta da mão dela - Sorte sua que só caiu na sua mão!
- Mas ta doendo demais, faz parar! Faz parar! - Ashley gritava e chorava.
- Fica calma Ash! A água não tava tão quente!
- Ah não? - Ashley gritava - Deixa eu jogar um pouco em você então...
- Espera, fica quieta e para de chorar! - eu continuava pressionando o pano de prato em volta da mão dela e com a outra mão limpei suas lágrimas, vem cá! - levantei junto com a Ash e coloquei a mão dela na pia, liguei a torneira.
- Aí! - Ash gritou de dor e me olhou com uma cara meio estranha.
- Isso vai amenizar a dor...
- Mas parece estar ficando pior! - Ash voltava a chorar.
- Ash para de chorar, por favor! - fechei a torneira.
- Só se você fazer parar de doer. - ela continuava soluçando.
- Ta, eu faço! - mais uma oportunidade para deixar ela gostar de mim não é? - dá sua mão aqui. - peguei a mão dela de novo, pus o pano de prato em baixo e comecei a assoprar levemente - você sabe se tem algum remédio pra queimadura aqui?

Ashley não me respondeu e ficou me olhando com uma cara meio, pasma...

- Ash você ta me ouvindo? - perguntei.
- O que?
- Você sabe se aqui tem algum remédio ou pomada para queimadura?
- Acho que não... Nunca vi ninguém se queimar aqui em casa, mas você pode tentar ver lá no armário de remédios.
- Tudo bem senta aí!

Pedi para Ashley se sentar na cadeira da cozinha enquanto eu ia procurar os remédios no armário, fiquei fuçando bom um bom tempo e acabei achando uma pomada jogada lá atrás, que é claro, era para queimaduras.

- Eu achei! - gritei.
- Que ótimo... Ela faz parar de doer? - ela me perguntou.
- Não sei! - fiquei olhando o rótulo da embalagem e então, tropecei na panela que estava caída no chão e cai em cima de toda a água e miojo que se encontravam na cozinha.
- Zac! Você ta bem? - Ashley desceu rapidamente da cadeira e ficou bem perto do meu rosto.
- Ahn... - eu acabei levantando o rosto na mesma hora que ela, nossos rostos estavam quase grudados.

Aquela foi realmente uma sensação estranha. Não soube explicar nem dizer porque eu fiquei daquele jeito. Ela me olhava com aqueles olhos castanhos claros e com aquele olhar tão preocupado, mas tão doce. Caramba! Eu podia beijá-la. Parei por um instante, sacudi minha cabeça e pensei mil vezes em Lisa.

- Eu estou muito bem! Só um pouco molhado... - me levantei.

O assunto meio que parou por aí. Não tinha mais o que falar depois daquele ‘baque’ que nós tivemos. Passei a pomada na mão dela e fiquei torcendo para que Mike (meu pai) demorasse a chegar. Fui para o porão e estou aqui até agora. Ashley fez o mesmo e foi para o quarto dela. O que ela estaria pensando de mim? Pensei que eu fosse conseguir mais amizade com ela, mas aquela aproximação de rostos não era o que parecia...



2 de dezembro de 2008 - 16:07min.

Diário de Ashley


Ontem! Meu Deus, não sei o que dizer sobre ontem... Eu queimei minha mão dá pra acreditar? Nossa como doeu. Zac estava fazendo miojo para mim e eu preparando o suco, quando de repente eu esbarro na panela e cai tudo em cima da minha mão.
Foi dolorido, mas, ao mesmo tempo incrível... Zac embrulhou minha mão num pano de prato para aliviar a dor, depois colocou minha mão de baixo d’água e até foi pegar uma pomada para queimaduras. O que estava acontecendo? Eu não sei... Mas logo depois que ele pegou a pomada, ele começou a ler a embalagem, e detraído como eu, acabou tropeçando na panela e caindo na água que infestava o chão.
Eu rapidamente fiquei preocupada e me abaixei para perguntar se ele estava bem. E foi aí onde tudo isso aconteceu... Zac olhou pra mim de um jeito... Que nem Lucas (meu ex-namorado) havia olhado antes. Foi como se tivesse algo me chamando dentro dos olhos dele.
Sacudi a cabeça, e parei... Tudo aquilo não passava de um engano. Porque eu olharia pra ele daquela forma? Aqueles olhos claros não estavam me dominando. Ou estavam? Fica aí a dúvida. Nem eu consigo responder isso... É muito estranho! Minha mãe daria tudo para me ver bem junto com o Zac, como irmãos e nada, além disso, mas eu juro, que o sentimento que está agora dentro de mim não é de irmão. Não acredito nisso, e não posso assumir que estou gostando dele. Depois que mamãe foi embora, ele foi o único que esteve comigo e me consolou.
Na mesma época Lucas foi capaz de terminar comigo, e me deixar na mão... Mas Zac? Zac nunca me abandonou... Em nenhum instante. Eu juro que queria entender o sentimento que estou guardando dentro de mim agora... Mas não sei ao certo qual é esse sentimento.
Eu amo o Zac? Eu sinto algo por ele?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alexia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 de dezembro de 2008 - 04:16min.Diário de ZacO tempo está passando muito rápido... Nem tive tempo de escrever no meu diário hoje! Além das coisas que acabaram de acontecer. Eu preciso realmente registrar tudo isso no meu diário. Lembra que há um tempo atrás eu disse que ia conseguir mudar a Ashley? Acho que estou chega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais