Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Tragedies and tragedies more The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)

Fanfic: The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)


Capítulo: Capitulo 6 - Tragedies and tragedies more

259 visualizações Denunciar


3 de dezembro de 2008 - 04:16min.

Diário de Zac



O tempo está passando muito rápido... Nem tive tempo de escrever no meu diário hoje! Além das coisas que acabaram de acontecer. Eu preciso realmente registrar tudo isso no meu diário. Lembra que há um tempo atrás eu disse que ia conseguir mudar a Ashley? Acho que estou chegando perto disso.

- Já que hoje... O papai não vai estar mais em casa, você poderia dormir no seu quarto. Não é? - disse Ash.
- Seria uma boa idéia! Eu já estava pensando nisso antes... - enquanto conversava, eu mudava de canal.
- Não tem nada de interessante passando...
- Realmente! Agora sem tv a cabo então, ta tudo horrível...
- Você não pode reclamar... Esqueceu? - Ashley me lembrou de que eu vinha de um orfanato.
- Mas de certa forma Ash, eu já estava me acostumando aos luxos dessa casa...
- Ah sim! - Ashley começou a rir - Entendo...
- Qual é a graça?
- Você Zac... Não percebe que às vezes fala umas coisas que ninguém entende? - Ashley abriu um sorriso doce. O sorriso mais perfeito que eu já vi.
- Zac? - perguntou ela enquanto eu estava distraído com seu sorriso.
- Ah sim é verdade...
- Você pelo menos ouviu o que eu disse? - Ashley bebeu um gole de sua Coca-Cola.
- Ouvi sim... - respondi enquanto ela deixava o copo na mesa de centro.
- Droga! - Ashley deixou cair o copo no chão, molhando todo o tapete - Hoje não é meu dia...
- Porque largou o copo? - perguntei.
- De repente me deu uma pontada na mão!
- Deve ser por causa da queimadura, espera, vou pegar um pano, não saí daí...
- Não Zac! Deixa que eu me viro!
- Você ta machucada. - levantei do sofá indo em direção a cozinha, então Ashley puxo meu braço.
- Não! - falou Ashley.

Mais uma vez, nossos rostos ficaram frente a frente. Ela me olhou com aquele olhar doce, e eu retribui da melhor forma que pude com um sorriso. Passei a mão no rosto dela, acariciando. Eu só podia estar ficando louco, mas aquele olhar, aquele modo de falar, e aquela risada boba me deixavam cada vez mais apaixonado... Eu estaria apaixonado por ela?
Por um instante, Ashley colocou a mão dela no meu rosto e fez carinho na minha bochecha. Olhou-me nos olhos e foi aproximando seu rosto do meu...
O nome de Lisa veio milhares de vezes na minha cabeça instantaneamente. Eu não podia beijar minha própria irmã... Tudo bem que ela não é minha irmã de sangue, mas é filha da minha própria mãe! O que eu poderia fazer?
Nossos lábios chegaram a se tocar, mas ao mesmo tempo eu empurrei Ashley devagar. Ela acabou olhando para mim com um olhar triste e foi correndo para o seu quarto. O que eu fiz? Ela realmente queria me beijar? Ela gostava de mim assim como eu acho que gosto dela?
Eu limpei o tapete da sala e fui dormir... Fiquei deitado horas pensando no que podia fazer, ou que decisões tomar em relação a Ashley. Lisa não me colocou dentro da casa dela para namorar a filha dela, mas sim para ser irmão dela.
Eu já me apaixonei antes, e o sentimento, a adrenalina que subia minhas veias e comprimia meu coração estavam fazendo isso novamente, hoje, agora! Eu fechei os olhos e acabei dormindo.
Comecei a ouvir uns gritos e acordei rapidamente. Percebi que aquela voz nada mais era do que a de Ashley. Fui correndo para o quarto dela. Ao chegar lá a perguntei o que tinha acontecido.

- Ashley! - entrei no quarto dela correndo - O que aconteceu?
- Um pesadelo! Eu tive um sonho horrível! - Ashley sentou-se na cama e começou a chorar.
- Calma! - fui até ela e sentei-me na cama dela, a dei um abraço - Foi só um sonho. Nada maior do que isso.
- Eu tive muito medo... Muito medo mesmo! - Ashley me abraçou muito forte.
- O que aconteceu no seu sonho? Quer me contar? - perguntei.
- Não! Quer dizer... Acho melhor não... - ela me olhou meio desconfiada.
- Pode me contar Ash! Não vou caçoar de você.
- Tudo bem. - Ashley suspirou - Eu sonhei que meu pai dava um sumiço em você, e que ele havia dito pra mim no sonho que eu nunca mais iria te ver. Era como se ele tivesse tirado parte de mim. Porque você foi o único que me ajudou desde que a mamãe morreu. - Ashley começou a soluçar enquanto chorava.
- Calma! - a abracei novamente e fiz carinho em suas costas - Olha... - segurei no rosto dela com as duas mãos e fiz ela me olhar nos olhos - Por mais que tenha acontecido tudo o que aconteceu com a gente durante esse tempo todo. Você pode sempre confiar em mim. Eu sempre vou estar aqui pra te proteger. Eu prometi a Lisa que cuidaria de você, e é isso que eu vou fazer!

Ashley me olhou mais uma vez daquela forma que eu tanto gostava. Ela colocou as duas mãos envolta do meu pescoço, segurando na minha nuca e foi me puxando mais pra perto. E quando pude perceber, nós estávamos nos beijando. Eu realmente não pude acreditar que aquele beijo poderia significar tanto pra mim. Foi como se algo estivesse aliviando toda a saudade que eu sentia pela Lisa. Era como se Ashley fosse ela ali, viva. Mas não dava para entender.
Mas estranho do que isso? Impossível. Mas o beijo dela foi extremamente inesquecível. Estávamos conectados de alguma forma (acho que sou o único garoto que escrevo o que eu realmente sinto no meu diário). Foi louco, estranho e apaixonante.
Quando paramos de nos beijar, Ashley olhou pra mim com cara de culpa. Ela também sentia que Lisa não queria nos ver como namorados ou qualquer coisa do tipo.

- O que nós fizemos? - Ashley me perguntou espantada.
- Não sei! - eu engoli seco - Eu realmente não faço a menor idéia.
- Eu acho que nos beijamos...
- É! Eu também acho...
- Desculpa, não sei o que deu em mim, foi estranho, algo subiu e eu acabei... É acabei fazendo algo que talvez... Eu errei. - coloquei meu dedo indicador entre os lábios dela.
- Shhh! Não diga nada. Ninguém errou! Você quis me beijar? - Ashley demorou um certo tempo para responder.
- De certo modo... Quis! E você?
- Eu quis, quis muito mais que isso...
- Mais? - Ashley me perguntou espantada.
- Não mais... Não entendo qual foi o motivo do nosso beijo! - falei.
- Nem eu.
- Bom, acho melhor você dormir...
- É, esta tarde! - disse Ashley.
- Boa noite! - falei, enquanto saia do quarto dela.
- Boa noite! - ela me respondeu.

Meu deus, agora são 04 e pouco da manhã. Eu realmente não entendo o que está acontecendo comigo, muito menos o que está acontecendo com ela... Boa noite!


3 de dezembro de 2008 - 18:20min.

Diário de Zac


O que posso dizer sobre hoje? Além do mais depois do beijo de hoje na madrugada. Ainda não sei ao certo, mil perguntas contornam minha cabeça. A Ashley está mais do que estranha. Ela não chega perto de mim, não me olha e toda a vez que eu pergunto algo, ela não me responde.
Com certeza, Ashley deve achar a mesma coisa que eu. Lisa não gostaria de nos ver juntos... Juntos da forma como namorados, mas como irmãos ela adoraria (acredito). Eu tentei várias vezes puxar papo com ela hoje, até tentei perguntar o que deu em nós hoje de madrugada... Mas a única coisa que ela fez foi me olhar com desprezo como ela fez da primeira vez que me viu.

- Ashley... - chamei-a - você está com fome?
Ela disse que não com a cabeça.
- Eu vou preparar algo para comer, se você quiser me avise.
- Am... - Ashley só deu uma gemida e me deixou sozinho na cozinha.

Tem explicação para se comportar assim? Tem motivo? Seria medo? Com medo eu também estou. Poxa parece que estou apaixonado por ela... Mas ao mesmo tempo sei que não posso estar. Já imaginou o que Mike faria se soubesse? Com certeza me mataria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alexia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 de dezembro de 2008 - 22:43min. Diário de AshleyNão dá pra acreditar, mas, acho que estou apaixonada pelo Zac. Pode ser recente, e tudo, mas ontem ele me beijou. Ele me beijou como um ator de cinema. Beijou-me como se eu estivesse num sonho. Foi tão lindo! Ele acordou com meus gritos, enquanto eu acordava do meu pesadelo. Sonhei que tinha perdid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais