Fanfics Brasil - Capitulo 7 - The long-awaited kiss, and the sadness happened! The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)

Fanfic: The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)


Capítulo: Capitulo 7 - The long-awaited kiss, and the sadness happened!

6 visualizações Denunciar


3 de dezembro de 2008 - 22:43min.

Diário de Ashley

Não dá pra acreditar, mas, acho que estou apaixonada pelo Zac. Pode ser recente, e tudo, mas ontem ele me beijou. Ele me beijou como um ator de cinema. Beijou-me como se eu estivesse num sonho. Foi tão lindo!
Ele acordou com meus gritos, enquanto eu acordava do meu pesadelo. Sonhei que tinha perdido Zac pra sempre. Meu pai tinha dado um fim nele e me disse que eu nunca mais o veria, as mãos do meu pai estavam cheias de sangue e a única coisa que eu pude imaginar foi besteira. Acordei chorando e muito assustada.
Ele acabou me abraçando e mandando eu me acalmar e me disse as exatas palavras "Calma! Olha... Por mais que tenha acontecido tudo o que aconteceu com a gente durante esse tempo todo. Você pode sempre confiar em mim. Eu sempre vou estar aqui pra te proteger. Eu prometi a Lisa que cuidaria de você, e é isso que eu vou fazer!"
Loucura e palavras melhores? Nunca ouvi nem vi. Logo depois nos beijamos, nossos rostos colaram um no outro e subiu uma coisa estranha pelo meu corpo inteiro, que acabava me dominando. Eu queria muito agarrá-lo e fazer um monte de besteiras (segredo ein). Mas ele é meu irmão...
Ta, chega de sonhar, chega de pensar nele. Eu simplesmente resolvi ignorá-lo logo depois que pensei na minha mãe quando nos beijávamos. O que ela iria pensar se soubesse que eu beijei meu próprio irmão? Ela deve saber lá em cima, mas não faz sentido.
Como eu pude me apaixonar pelo meu próprio irmão? Ele não é de sangue, eu sei, mas ainda é meu irmão. Eu o achava nojento, idiota, banal e muito mongol. Mas desde que minha mãe não está mais aqui, eu descobri um outro Zac... Um Zac perfeito por trás daquele suburbano.
Ignorei-o hoje o dia inteiro. Não conversei e nem falei com ele. Isso até as 18:30min. por aí... Não sei se estava certa em fazer isso, mas Zac resolveu tirar o silêncio que tinha dentro de mim.

- Ashley porque você não está falando comigo? - perguntou Zac. Eu não respondi e ele gritou - Ashley você ta me escutando?
- Estou! - respondi nervosa também gritando.
- Porque não está falando comigo? - perguntou ele mais uma vez.
- Porque isso é errado...
- Você esta falando sobre o beijo?
- Estou! - disse com uma voz insegura.
- Olha... Eu não entendo nem o que aconteceu comigo, então não sei o que aconteceu com você. Mas foi estranho demais...
- Também acho. Como aquilo aconteceu? - perguntei - Seja sincero comigo...
- É para ser sincero? - Zac suspirou e olhou nos meus olhos - Eu nem sei como te dizer, mas... É como se você tivesse se tornado parte de mim em segundos. Eu já me apaixonei uma vez antes e sei como é estar apaixonado... As pernas ficam bambas, o coração acelera e a adrenalina sobe a mil por hora. E agora, é exatamente isso que eu estava sentindo por você. Mas também sei que isso é errado... Por causa da mãe!
- Eu senti os mesmos sintomas que você... - suspirei - E também sei que tudo isso é errado... Mas vem uma coisa dentro de mim, que às vezes quase me faz perder o controle. Nunca senti isso nem quando eu estava com o Lucas.
- Será que sou realmente errado se eu quiser te beijar de novo?
- Não sei. Por mais que não sejamos do mesmo sangue... Temos amor pela mesma mãe.
- Mas só por uma ultima vez Ash. Depois não irá acontecer mais nada entre nós...
- Tudo bem!

Eu também queria o beijar. Mais que tudo nesse mundo. Eu aproximei cada vez mais meu rosto do dele e resolvi aproveitar a ultima vez que iria beijar meu irmão (como é estranho dizer assim). Segurei forte na nuca dele, a adrenalina foi se espalhando por todo meu corpo. Fechei os olhos e o beijei.Mas uma vez, senti a melhor sensação do mundo. Ele me abraçou e ao mesmo tempo se jogou por cima de mim no sofá.
Ficamos ali nos beijando por um longo tempo. Zac estava deitado por cima de mim. Às vezes parávamos, nos olhávamos nos olhos e depois continuávamos a nos beijar. Ele ajeitava meu cabelo e colocava aquela mecha solta atrás da minha orelha. Meu coração batia mais forte. Era tão bom sentir aquilo... Sentir o cheiro dele. Um perfume extremamente gostoso. Zac não existia. Só podia ser uma miragem.

- Escuta!
- O que? - perguntei.
- Eu sei tocar piano. Quer ouvir uma música?
- Então é você que ficava tocando piano de madrugada?
- Era... Algum problema? - perguntou ele.
- Nenhum... Mas eu sempre acabava dormindo com a música que você tocava - passei a mão no rosto dele.
- Então me escute tocar! - Zac saiu de cima de mim, sentou e começou a tocar uma música linda e tranqüila.

Era exatamente aquela música que eu o ouvia tocar todos os dias quando eu não conseguia dormir pensando na minha mãe. Agora eu estava entendendo. Além de ser lindo e apaixonante, ele tocava piano.
Fiquei ali ouvindo ele tocar a mesma música por um bom tempo, e quando percebi, tinha adormecido. Zac me trouxe até meu quarto e me deitou na cama. Quando ele me colocou na cama, acabei acordando.

- O que houve? - perguntei.
- Calma... - Zac deu um sorriso - Você acabou dormindo e eu te trouxe para cá.
- Não quero dormir! Quero ficar acordada! - dei uma bocejada.
- Não? Você está morrendo de sono Ash...
- Fica aqui comigo então? - perguntei e fiz uma cara de pidona.
- Fico. - Zac sorriu mais uma vez.
- Foi tão bom te beijar... - disse de cabeça baixa, mexendo no meu edredom, disfarçando a sinceridade.
- Eu achei incrível te beijar! - Zac olhou mais uma vez para mim e deu um sorriso, ele estava apoiando as duas mãos na minha cama, como se estivesse encostado em alguma coisa.
- É. - dei uma risada.
- Eu não queria ter feito aquela "promessa"...
- Qual? - perguntei.
- Não queria ter dito que seria a ultima vez que iríamos nos beijar...
- Eu também não...
- Não? - perguntou ele.
- Sim. Zac pensa comigo! - eu continuava mexendo no meu edredom - Você não acha... Que se a mamãe estivesse aqui, ou mesmo não estando... Ela gostaria de nos ver felizes não gostaria?
- Gostaria sim!
- Então. Se ela gostaria de nos ver felizes, porque é errado ficarmos juntos?
- Você me dizendo isso? - Zac colocou a mão na minha testa - ta com febre?
- Zac é sério... - falei mimosa.
- Ta! Acredito que Lisa queria nos ver felizes sim, e também acho que não seja errado. Mas e Mike? O que ele vai pensar disso?
- Ele não precisa saber...
- Mas ele vai acabar descobrindo! - sussurrou Zac.
- Se nós brigarmos muito na frente dele, ele nem vai perceber.
- Mas eu não gosto de brigar com você e nem do modo que você me trata quando briga comigo!
- Mas se não for assim como iremos manter isso em sigilo?
- Eu prefiro não ficar com você a ter que ver você me tratar mal...
- Mas Zac! É de mentirinha!
- Mesmo sendo de mentirinha, eu não gosto! - Zac saiu correndo do meu quarto e bateu a porta com força.

Eu odeio o Zac. Eu não o amo. Isso deve ser só mais uma recaída porque Lucas me abandonou. Não dá pra ser boazinha com ele. Não adianta nada ficar correndo atrás de alguém que não faz nada por você...



4 de dezembro de 2008 - 22:31min.

Diário de Zac


Será que a Ashley não consegue compreender tudo que eu e ela estamos passando? Hoje eu tentei convencê-la. Ashley quer continuar brigando comigo na frente do Mike, e deixar como se fosse fachada nosso ódio. Mas e se ela realmente me odiar? Caramba é estressante tudo isso.
Hoje, minha vida é um lixo. Mais uma vez nós discutimos, sobre tudo, e ontem eu ainda a beijei como se fosse pela ultima vez (mas queria que não fosse). Lisa não ia gostar de nos ver juntos, mas e agora? O que eu devo fazer?
Sou complicado demais para entender, eu sei... Mas não consigo mudar isso! Da vontade de gritar de tanto ódio que eu tenho do Mike. Agora estou preso nesse quarto pelo motivo de querer me aproximar cada vez mais da Ashley.
Mike não podia ter chego antes da época de trabalho. Isso foi um absurdo! Estou trancado nesse porão a horas. Gritando por dentro. Ashley realmente não tem nenhuma consideração por mim... Ela disse para o Mike que eu a agarrei de propósito! Mas isso é mentira! Ela que me agarrou. Depois nos beijamos, assim Mike nos viu agarrados e pra variar eu por cima dela. A culpa não é minha!
Eu pensei que tivesse conseguido mudar a Ashley, mas agora vejo que não consegui mudá-la, estou muito bravo, revoltado e nervoso. Como uma pessoa pode ser tão cruel como ela? Agora eu sei que ela puxou esse lado ruim de Mike, mas ela ainda me dominava com o lado doce que ela puxou de Lisa.
Ela não me merece e nem eu a mereço. Não devia ter entrado nesse mundo, devia ter recusado o pedido de Lisa para me adotar, mas não foi assim que as coisas aconteceram. Lisa, peço a você em minhas orações, que se estiver ai, por favor, me ajude!
Não tenho mais nada a declarar...





4 de dezembro de 2008 - 23:43min.

Diário de Ashley


Eu não acredito que meu pai foi capaz de aparecer antes do combinado. Maldição! Isso é azar. Só pode ser... Eu simplesmente estava quase beijando o Zac, nós estávamos tão conectados.

- Pensei que ontem fosse a última vez que você fosse me beijar. - dizia Zac enquanto eu aproximava meu rosto do dele.
- Eu quero te beijar Zac... Será que não me entende? - encostei meus lábios no dele.
- O que é isto? - gritou meu pai ao me ver agarrada com Zac.
- Pai! - corri para os braços dele - O Zac pai... Ele me agarrou!
- Eu te agarrei? - Zac gritou indignado.
- Seu filho da mãe! - Meu pai foi até Zac e pegou ele pela gola da camiseta - A Ashley não é seu brinquedinho garoto! - papai o puxava com força.
- Pai cuidado! - gritei.
- Ashley ele abusou de você e você ainda diz cuidado? - papai jogou Zac escada a baixo.
- Eu não fiz nada! - ouvi Zac gritar ao chegar no chão depois de rolar as escadas.
- Não acredito em você Zachary! - papai gritou e trancou a porta - Minha filha, como pude deixar você sozinha com esse garoto infernal?
- Ai pai... - fiz voz de coitada - ele judiou tanto de mim...
- Que absurdo! - meu pai me abraçou - Ele vai ficar preso lá até aprender, e você ficará com a chave enquanto eu sair de casa... E nem ouse abrir!
- Não quero nem me aproximar dele pai... Nunca mais!
- Ótimo! Vá descansar minha filha... Já esta tarde!
- Sim papai!

Subi pro meu quarto extremamente chocada com o que acabava de acontecer. Não! Meu pai não podia ter visto aquilo. E eu só estava tentando proteger o Zac... Eu juro. Ele deve ter ficado muito bravo comigo, eu sei, mas eu só queria protegê-lo. Se meu pai soubesse que eu tinha o agarrado me impediria de fazer qualquer coisa, e também de ver Zac.
Justamente por isso, eu acabei mentindo. Pelo menos a chave vai estar no meu comando amanhã, e meu pai não poderá dizer nada e eu poderei ver Zac e explicar tudo o que está acontecendo. Mas ainda acho melhor manter distância por uns tempos, pra ajudar a curar nossa paixão...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alexia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

14 de dezembro de 2008 - 23:46min.Diário de AshleyNão consigo mais escrever. Não consigo demonstrar meus sentimentos há meses. Resolvi botar tudo pra fora hoje, afinal, já faz dez dias que eu não escrevo no meu diário. Estou tão triste por ele. Zac ainda está preso no porão, meu pai só levou comida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais