Fanfics Brasil - Capitulo 8 - During zac was in basement and when exit the basement, or not! The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)

Fanfic: The daily of two brothers! (O diário de dois irmãos)


Capítulo: Capitulo 8 - During zac was in basement and when exit the basement, or not!

161 visualizações Denunciar


14 de dezembro de 2008 - 23:46min.

Diário de Ashley


Não consigo mais escrever. Não consigo demonstrar meus sentimentos há meses. Resolvi botar tudo pra fora hoje, afinal, já faz dez dias que eu não escrevo no meu diário. Estou tão triste por ele. Zac ainda está preso no porão, meu pai só levou comida pra ele por uma semana, e depois parou... O que pode estar acontecendo com ele?
Meu coração dói, só de saber que ele está afastado de mim. Dói mais ainda por saber que ele está longe de mim. Eu não conseguia mais me imaginar sem ele, por mais que essa paixão fosse simples, mas acabava sendo doentia.
Ouvi Zac gritar nos primeiros dias, mas depois ele parou. Por mais que eu tivesse a chave, nunca tive coragem de ir lá e abrir o porão. Zac com certeza iria pular em cima de mim com raiva e me mataria. Meu medo era esse... Preferia que meu pai tirasse-o de lá, assim, passaríamos despercebidos - eu pensei - mas ao mesmo tempo, sabia que mais hora, menos hora, algo daria errado, porém não pensei que eu estivesse sozinha em casa quando isso acontecesse.
Eu estava na sala assistindo televisão, quando ouvi um som bem baixinho, dizendo ‘socorro’. No mesmo instante pensei em Zac e corri para o porão, abri a porta, e quando o olhei - Ali no chão, pálido, branco e suando - meus olhos se encheram de lágrimas. Fui até ele correndo, passei a mão no rosto dele. Zac ardia em febre:

- Zac! Zac! Olha pra mim... - segurei o rosto dele, ele abria e fechava os olhos devagar.
- Hm... - Zac gemia.
- Você ta ardendo em febre... Meu Deus! - engoli em seco.

Subi correndo pra sala, peguei o telefone e chamei uma ambulância. Não conseguia falar direito com a mulher que me atendeu, eu estava tão desesperada. Quando ela disse que a ambulância chegaria em 10 minutos eu fiquei mais preocupada ainda. Será que Zac resistiria? Era tudo culpa minha... Não acredito!
Voltei para o porão - correndo mais uma vez - sentei-me ao lado do Zac.

- Zac... A ambulância já está vindo... - eu chorava - você vai ficar bem!
- Ash... - Zac sussurrou.
- Zac? Você tá bem? Fala comigo...
- Ash... Porque... - Zac dizia bem baixinho.
- Porque o que Zac?
- Porque você fez isso comigo? - meus olhos se encheram de lágrimas.
- Zac! Eu juro que não era para ter sido assim... Eu pensei que assim, eu estivesse ajudando você e a mim... Eu juro que não foi de propósito. Fiz isso achando que meu pai brigaria contigo, ficaria achando que eu era a pobrezinha e dessa forma, eu conseguiria ficar mais próxima de você, sem ele saber!
- Não Ash... Você não queria isso... Diz a verdade!
- Não Zac! Juro, eu só tentei ajudar! - Zac fechou os olhos mais uma vez - Zac? Zac? - eu gritava.
- Calma! - Zac suspirava - me traz água?
- Claro... Claro! - eu subi correndo para cozinha, peguei o copo d’água e dei para Zac na boca - Beba...

Zac parecia que nunca tinha bebido água na vida. Ele bebeu aquele copo com tanta vontade. Eu sei que eu errei e que cometi o pior erro da minha vida. Não consigo acreditar que pude ser tão cruel...
A ambulância chegou, e levou Zac para o hospital, eu fui junto, e agora estou aqui, sentada na cadeira, o olhando todo cheio de aparelhos...
O médico disse que ele teve desidratação... Meu pai ainda não veio aqui para o hospital. Ele disse que vai criar uma desculpa para os médicos sobre como o Zac ficou desacordado. Vou rezar pelo Zac e depois cochilar... Até mais!


15 de dezembro de 2008 - 13:31min.

Diário de Ashley


Estou sem cabeça pra escrever, mas infelizmente tenho que registrar todos os meus momentos aqui. Zac está melhorando. Graças a deus já esta ficando mais hidratado. Meu pai apareceu ontem aqui e teve a cara de pau de fingir que não sabia o que estava acontecendo...

- Meu deus! Zachary! - meu pai entrava na sala desesperado.
- Pai? - perguntava eu espantada enquanto acabava de acordar do meu cochilo.
- Zac? Como você está? - meu pai se aproximava da cama dele e pegava na mão de Zac - Me diga!
- Pai... Ele estava dormindo... - percebi que Zac acordará.
- Eu...? Mike? - Zac perguntou espantado.
- Pai como você pode se preocupar tanto assim... Tomou conta do que fez? - resmunguei.
- Do que está falando Ashley? Eu não fiz nada... - meu pai mentiu.
- Como nada? - perguntei.
- Nada Ashley, nada! Simplesmente fui viajar e esse foi tempo o bastante pra deixar vocês sozinhos e o Zac ficar desidratado depois de ficar doente. Isso é um absurdo. Tem razão Ash... Eu tenho culpa...
- Mas pai... - ele me interrompeu.
- Mas nada Ashley! - ele me olhou com uma cara de quem mandava eu calar a boca.

Mais falso e mentiroso? Impossível. Como meu pai pode chegar a esse ponto? Juro que se pudesse eu o denunciaria. O único e grande problema é que eu não teria como me sustentar e provavelmente iria para um abrigo. Longe do Zac.
Acordei hoje às onze horas e Zac estava acordado. Fui até a cama dele perguntar como ele estava, ele abriu um sorriso e me respondeu:

- Estou bem! Muito melhor do que ontem...
- Que ótimo! - eu sorri - Você ouviu algo do que meu pai disse ontem?
- Ouvi tudo... Mas me fiz de desentendido...
- Olha, é tudo mentira... Você sabe que... - Zac me interrompeu.
- Calma Ash... Eu sei que ele mentiu!
- Ainda bem que sabe... - abaixei o rosto.
- Sabe o que o médico me disse? - ele me perguntou.
- O que?
- Se eu continuar melhorando... Amanhã estou fora daqui! - Zac abriu um sorriso.
- Mas o que acontecera com você em casa?
- É uma boa pergunta Ash, mas prefiro não pensar nisso... - Zac abriu os braços - Vem cá...

Eu deitei no peito dele enquanto ele me abraçava com os dois braços. Nunca me senti tão protegida e tão feliz ao mesmo tempo. Que saudade daquele abraço, daquela pele. Zac dava suspiros a cada minuto, era como se eu estivesse aliviando algo dentro dele.
Algum tempo depois, voltamos a conversar:

- Mas então Ash... - eu olhei nos olhos dele - Se eu continuar aqui... Tem como você trazer meu diário para cá?
- Ai Zac... - eu suspirei - Acho que não.
- Porque?
- Porque eu não posso te deixar sozinho aqui e não posso pedir pro meu pai fazer isso!
- É claro que pode! Quando Mike vier aqui de novo, você vai pra casa com ele. E quando voltar, trás meu diário...
- Mas Zac... - falei entristecida.
- O que foi Ash?
- Depois que ele te trancou lá em baixo, ele trancou seu quarto... E só depois eu o vi saindo com algumas caixas. Não sei se ele jogou suas coisas embora. - fiquei cutucando minhas unhas enquanto falava.
- Não acredito! - Zac gritou.
- Calma Zac... Calma! - segurei nos ombros dele - Eu pego seu diário de volta... Relaxa!
- Ah sim Ashley... Como?
- Eu dou um jeito. Não se preocupa! - eu abri um sorriso.

Tentei aliviar Zac, porém ainda tenho medo de não encontrar o diário dele..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alexia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

16 de dezembro de 2008 - 18:19min.Diário de AshleyAcabei de chegar em casa. Zac está de volta. Graças a deus! Isso para mim é um alivio gigante. É menos um problema para resolver. Nem fiz o que prometi para ele, eu simplesmente não voltei para casa, e quando ele chegou ele foi correndo para o seu quarto.Uma assistente social nos trou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais