Fanfics Brasil - Agora A mão esquerda de Lúcifer

Fanfic: A mão esquerda de Lúcifer | Tema: Sobrenatural,Supernatural


Capítulo: Agora

187 visualizações Denunciar


Toledo, Ohio.


 Estávamos atrás de um fantasma dessa vez, Pelo que sei parece que Sara Roberts, era uma secretaria sexy que gostava de ter relações extras curriculares com o seu superior Sr. Jasen.


- Adam Jasen, era casado e tinha dois filhos – Explicava Mel – Rosi e Carlos Jasen, ambos moram no Canadá hoje em dia no ápice da velhice. Eu li aqui, que depois que mudaram novamente a sala do gerente para o 10° andar na sala 78 houve mais dois acidentes antes do de Sandro semana passada. E adivinha Katy, os dois do mesmo jeito, quinze facadas no coração e os corpos atirados do 10° andar.


- E deixa eu adivinhar, eram todos puladores de cerca ?


- É exatamente isso que temos que descobrir.


Pelo que sabíamos, Sandro Collins era um puta pulador de cerca. Estávamos no caso a uma semana, e nesse tempo descobrimos que durante o casamento ele se divertia com as prostituas locais sempre que a mulher fazia um turno extra no hospital. Mas como soubemos isso pelas más línguas dos vizinhos fomos conversar com a Sra. Collins.


Vestimos nossas melhores roupas sociais e fomos com nossas carteias do F.B. I falsas conversar com a moça.


Era uma mulher velha, seu rosto era triste e deprimido. Entramos e conversamos, ela disse descobrir que o marido levava prostituas para casa apenas depois que este já se encontrava morto, mas disse que Collins era um bom homem.


- Sandro era um bom marido, eu realmente nunca esperei isso dele, nunca.


Depois nós conversamos com as outras duas esposas, a Sra. Lionel e a Sra. Tier, e ambas disseram a mesma frase.


“Ele era um bom marido, não esperava isso dele nunca”.


- Então Mel, parece que a secretaria prostituta não gostava tanto do tal de Jasen, veja, todas as mulheres ficaram desamparadas, como a esposa de Adam. E as três Mel, disseram a mesma frase “ Eu não esperava isso dele nunca”, e veja.


Verei o computador para ela, estava na pagina de uma entrevista com Pamela Jasen a esposa de Adam na semana que ele morreu, e ela disse a frase, “Ele era um bom marido, não esperava isso dele, nunca”.


- Então nosso espirito pode não ser a secretaria. – Disse Mel, pensativa – Mas a esposa de Adam Jasen.


- Exatamente.


Nós fomos mais uma vez a sala do gerente onde havia ocorrido o homicídio, vasculhamos a sala toda, eu, palpando as paredes e mel procurando algo nas gavetas, mesas e no chão.


Mel, era muito boa na caçada, ela era esperta e rápida. Nem parecia que tinha apenas 22 anos, éramos uma dupla perfeita, me lembro de quando Mel caçou seu primeiro fantasma.


– Olha só Katy, Eu consegui! Eu disse que ia conseguir descobrir tudo sobre aquela vadia! E bum! Matei! E eu acho que agora mereço um drink!


- vai com calma Melanie, você só tem 17 anos, teve sorte de não ter morrido! “


Desde que nosso pai morreu, há 17 anos eu fui muito rude com Mel, às vezes até esquecia que ela era criança, ou que ela era muito boa no que fazia, eu só pensava em mim, só pensava que se ela errasse, eu me sentiria culpada, eu ficaria sozinha.


 O ar ficou frio, a porta fechou bruscamente.


- Katy! A porta! – Gritou Mel.


Fui correndo abrir a porta, mas estava trancada.


-Merda! – Falei.


Uma mulher branca, com o rosto repleto de maquiagem borrada e marcas de sangue, veio em minha direção com um facão de cozinha na mão.


 Realmente aquela não era a secretaria de Adam Jasen. Ela deve ter descoberto que o marido a traiu e ter o matado, e depois de uns meses cometeu suicídio, para ninguém suspeitar dela, mas sim da secretaria.


Agora já sabíamos exatamente o corpo que precisávamos queimar, Mel deu um tiro com bala de sal na Sra. Jasen, e nós saímos de lá correndo.


No dia seguinte pesquisamos em que cemitério havia sido enterrado o corpo da mulher, mas ela havia sido cremada.


Tinha alguma coisa naquele escritório que nós precisávamos queimar, então quando escureceu voltamos lá, e começamos a procurar por todos os cantos da sala, o fantasma apareceu, ela me deu com soco nas costas no qual eu bati com o rosto na parede ao lado da mesa, minha boca começou a sangrar.


Depois a vadia correu atrás de Mel com a faca apontada, atirei.


- Corre Mel, procura logo, tem que ter alguma coisa.


Não achamos nada, não tinha absolutamente nada na sala, mas se não estivesse ali onde estaria? Continuamos procurando, o gosto de sangue tomando minha boca era horrível.


- Olha esse quadro – Disse Mel.


Era um quadro velho pendurado na parede com uma foto da cidade, Melanie tirou o quadro da parede e procurou encontrar alguma coisa na própria parede, o fantasma voltou e jogou Mel em cima da mesa, o quadro caiu no chão e a moldura se quebrou, Mel caiu. O fantasma foi para cima dela com a faca.


-katy! A foto! A foto! Tem alguma coisa atrás!


Corri para pegar a arma que estava caída no chão, mas a vadia era bem mais rápida e me cortou com aquela faca, ela me derrubou no chão e vinha com a faca em direção ao meu coração. Mel pegou a foto da cidade e a queimou, o fantasma como se fosse o papel pegou fogo e desapareceu no ar.


- O que tinha no papel Mel?


- Era uma carta, bom não deu tempo de ler, mas estava assinada por Pamela Jasen, daí eu achei que talvez fosse aquilo.


- Bom palpite.


Subimos no Strada vermelho e fomos de volta para o Motel. Nunca foi tão confortável chegar a um quarto barato, fui tomar um banho para poder me deitar, quando Mel caiu da cama segurando fortemente a cabeça.


- Melanie! Mel o que foi? – Eu corri em direção a ela e a coloquei deitada na cama. – Mel você está bem?


- Eu estou bem Katy, deve ser só cansaço.


- É deve ser, o que mais seria.


Mel tinha dores de cabeça e pesadelos frequentes, achava que ela estava cansada do trabalho, já que ela nunca falava nada sobre, e eu também nem me importava muito em não ouvir, resolvi dar uns dias de folga a ela.


- Mel, durma um pouco, amanha vamos para Los Angeles tirar uns dias de folga. –Sorri.


- Certo. – Ela sorriu de volta.


Eu nunca me importei muito com os sonhos ou as dores de cabeça de Mel, que haviam começado há uns meses, achava que era só cansaço, ela dizia algumas coisas estranhas anoite, eu tentei perguntar algumas vezes, mas ela nunca me respondia, então resolvi deixar do jeito que estava. E esse foi o meu pior erro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladydie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais