Fanfics Brasil - 97° O Vizinho ʚ Laliter ʚ

Fanfic: O Vizinho ʚ Laliter ʚ | Tema: Laliter


Capítulo: 97°

194 visualizações Denunciar


Capítulo :97° 
- Ótimo. - Rony disse quandopassou uma espécie de gel na barriga de Lali.
Láh fechou os olhos e fez uma careta pelo gel ser gelado.
Logo a médica deslisou o pequeno aparelho sobre seu ventre e ela rapidamente abriu os olhos, quando barulhos estranhos foram ouvidos no amplificador ligado ao estetoscópio.
- É o estomago dela. - Rony esclareceu – Parece que alguém não tomou café da manhã. - disse em tom de repreensão.
Lali corou sorrindo e virou a cabeça para ver se Christopher também estava rindo.
Sua respiração falhou quando encontrou o par de olhos castanhos intensos. Quando ele tinha chegado tão perto ?
Peter encontrava-se a seu lado, inclinado sobre a maca, com o resto a centímetros do dela.
- Vejam o que nós encontramos … - a médica disse quando os barulhos se intensificaram
Lali virou o rosto para a tela, quebrando enfim o encanto.
Na tela a imagem nublado em preto e branco de um bebê e o barulho de um coração acelerado.
- Meu bebê … - ela sussurrou com os olhos marejados de tamanho deslumbramento e felicidade – Esta tudo bem ? O coração não esta batendo rápido de mais ?
- Esta tudo ótimo Mariana. - a médica garantiu enquanto continuava a deslizar o aparelho, e ela arriscou um olhar para Peter.
No olhar dele – que parecia grudado na tela -, ela identificou o mesmo deslumbrado e grau de felicidade. Nos lábios um sorriso verdadeiro. Sorriso que fez Lali se sentir um tanto culpada.
- Até que enfim esse neném resolveu terminar o mistério. - Lali voltou a olhar a tela sorrindo – O que você acham ? É menino ou menina ?
Lali e Peter se entreolharam sorrindo, mas continuaram calados.
- Acabe logo com esse suspense que esta me matando droga ! - Lali disse respirando fundo.
- Tudo bem. - Rony disse desligando o aparelho e limpando a barriga de Lali com uma toalha - Parabéns, vão ser pais de um garotão saudável e forte. É um menino !
- Oh. - Lali exclamou levando a boca e sentindo a primeira lagrima rolar por seu rosto. Olhou instintivamente para Peter e este parecia tão emocionado quanto ela.
- Um menino Lali ! - ele exclamou e a abraçou com força.
Ela podia ter o empurrado, claro que podia, mas não conseguiu. Apenas o abraçou de volta, enquanto seu garotão lhe dava um forte chute na barriga.
Chute que Peter pareceu perceber, pois se afastou do abraço sorrindo e lhe beijou a barriga falando com orgulho um “meu garotão” ! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): m.laliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo :98°- Okey Lali, vamos as recomendações. - Rony disse quando Lali voltou a sala já vestida – Continua com as caminhadas, falta poucas semanas para o seu bebê nascer e vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 05/10/2015 - 03:05:55

    Posta o resto pf

  • rcidinha Postado em 22/10/2014 - 23:04:34

    Emocionante <3

  • rcidinha Postado em 20/10/2014 - 23:03:00

    Ameei.Perfeito :D

  • rcidinha Postado em 18/10/2014 - 23:36:32

    Ahhhhhhhhhhh voltou que saudades garota

  • rcidinha Postado em 17/06/2014 - 11:54:43

    Amei .Faz mais uma maratona

  • larys_u.u Postado em 09/06/2014 - 21:33:20

    Vc sumiu denovo :'( Cade vc? Voltaaaa por favorr x(

  • rcidinha Postado em 21/05/2014 - 11:19:24

    Euge falou tudo.Olha tenho um sobrinho q chama Matheus=Presente de Deus q tal???

  • larys_u.u Postado em 20/05/2014 - 21:52:21

    A Euge ta certa a Lali nem deixou o Peter se explicar e ja vem com pedras na mao quando vai falar com ele. Ultimamente não esta saindo boas ideias da minha cabeça e sempre q eu penso em Peter, Lali e filho deles, me vem Bruno na cabeça (por causa da novela) kkkkk, caso eu pense em algum nome eu falo. Posta maiss ;*

  • rcidinha Postado em 20/05/2014 - 10:36:48

    Amei o cap concordo c Lary .Poste mais

  • larys_u.u Postado em 19/05/2014 - 21:41:36

    AAAAH q fofoo *---* vai ser um menino, agr so falta a Lali e o Peter pararem de ser carrancudos um com o outro, viver em paz, harmonia e sem brigas... bem, as brigas pode deixar, pq elas sempre acabam em beijos ou coisas mais picantes rsrsrsrs. Super curiosa pra saber o nome o baby, posta maiss ^.^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais