Fanfics Brasil - 49° Capítulo O Vizinho ʚ Laliter ʚ

Fanfic: O Vizinho ʚ Laliter ʚ | Tema: Laliter


Capítulo: 49° Capítulo

18 visualizações Denunciar


Capítulo :49° Capitulo
Suas línguas se encontraram, e Lali não conseguiu conter um gemido. Sentiu Peter lhe acariciando a barriga, onde a blusa estava dobrada deixando a pele nua. Se arrepiou e gemeu novamente durante o beijo.
Suas pernas fecharam-se com força em volta do corpo de Peter e ela percebeu o volume que chocava-se contra seu ventre. Foi a vez dele gemer.
Apertou-a mais contra si e ergueu-se do sofá tomando o caminho para o quarto. Mentalmente ele agradeceu por Lola não estar em casa.
Sem folego, Peter desceu os beijos para o pescoço, alternando entre beijos, chupões e mordidas.
Ele voltou a beijá-la enquanto a sentia entregue em seus braços e presa ao seu corpo.
Abriu a porta do quarto e tombou, caindo em cima dela na grande e macia cama. Só nesse momento ela se deu conta que eles haviam saído do sofá e que agora estavam no quarto, e na cama do o vizinho.
Sentiu ele pressionando sua ereção contra ela, e em resposta um liquido quente se formou em sua feminilidade, a fazendo pulsar em busca de preenchimento.
Ele voltou os beijos para o pescoço enquanto subia a blusa dela e lhe acariciava a pele desnuda, com as grandes e quentes mãos masculinas.
Não demorou muito atéLali sentir as grandes mãos lhe moldando os seios, estimulando os mamilos já eretos e exitados. Seu quadril se ergueu e ela chocou novamente contra a ereção de Peter que gemeu e lhe apertou mais os seios.
- Lali… - ele sussurrou enquanto lhe mordia o pescoço
- Peter… - ela sussurrou de volta, espantada por sua voz estar tão rouca
- Já disse que sua boca fica provocativa quando diz o meu nome ? - ele perguntou parando de beija no pescoço para olhar a boca dela
- Sim. - ela respondeu com um fio de voz ao ver quanto pretos estavam os olhos dele.
- Diga meu nome novamente. - ele pediu olhando apenas para sua boca
Se aquele momento ele tivesse pedido para ela dizer sua próprio nome, ela tinha certeza que não saberia, no entanto ele pediu para ela falar o dele …
- Peter. - ela disse vendo ele gemer
- Você ainda me mata Mariana. - ele disse antes de beijá-la novamente com volúpia e pressionar os dedões em cima dos mamilos exitados.
Ele se separou do beijo e fez menção de tirar a calça jeans desbotada que ela vestia. Um frio enorme lhe tomou conta da barriga. Não era virgem, mas se relacionar sexualmente com alguém, não estava nos seus planos.
Como reflexo ela lhe segurou as mãos impedindo que ele abrisse o zipper. Ele a encarou confuso:
- O que ? - ele perguntou com os olhos arregalados
- Eu não sei se podemos. - ela disse engolindo a seco ao ver o grande volume que se formara no calção dele
- É claro que podemos, - ele disse rouco – somos adultos livres e maduros para isso.
- Eu não sei. - ela admitiu – Isso não estava nos meus planos.
- Não pense nisso agora, não pense em nada …. - ele disse apressado voltando a beijá-la na boca antes que ela pudesse falar alguma coisa – Só sinta, não pense. - ele a beijou novamente, introduzindo a língua na boca dela, imitando o ato sexual e colando mais os corpos para deixar evidente sua ereção.
Ela espalmou as mãos em seu peito e o empurrou delicadamente para longe ...
- Certo, tudo bem, pensamos depois. - ela concordou afoita e ofegante erguendo a blusa de Peter.
Ele sorriu e ergueu os braços, deixando-se despir. Ela atirou a blusa dele ao chão e o puxou para um beijo apresado. Ele voltou a tentar abrir sua calça, porem desta vez não encontrou resistência nenhuma. Qualquer sombra de resistência que Lali pudesse ter, acabara por virar pó... Ela simplesmente escolherá aproveitar o momento e pensar depois ...
Ela lhe acariciou o peito definido, deslizando apenas as unhas. Aquilo o exitou mais ainda – se é que fosse possível.
Com um movimento rápido ele começou a puxar-lhe a calça, a deixando apenas de lingerie vermelha. Ele gemeu. Vermelho …. Ele adorava vermelho.
Assim que a calça escorregou ao chão, ele tratou de tirar o próprio calção com presa. Quando voltou a olhar para Dulce ela já tirará a camiseta, ficando apenas de roupas intimas.
O olhar dele percorreu sem pudor algum o corpo seminu em sua frente, Lali sentiu as bochechas arderem e baixou o olhar.
Ele pegou seu rosto entre as mãos e a fez encará-lo :
- Porque fica com vergonha ? Não vê como é perfeita Lali ? - ele murmurou em um tom enrouquecido – Você me deixa maluco … - ele disse beijando seu pescoço e arrastando seu corpo para cima do dela.
-
Querem me matar agora SIM ou CLARO ??? Se tiver bastante comentário posto o resto, se não tiver, posto só na quarta ou na quinta, sou muito má MUAHAHAHAH`. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): m.laliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo :50° CapituloSentiu as pequenas e tremulas mãos lhe acariciando os braços e parando sobre seus ombros, enquanto ele descia os beijos para o colo feminino.Sentiu Lali arfar e aperta-lhe os  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 05/10/2015 - 03:05:55

    Posta o resto pf

  • rcidinha Postado em 22/10/2014 - 23:04:34

    Emocionante <3

  • rcidinha Postado em 20/10/2014 - 23:03:00

    Ameei.Perfeito :D

  • rcidinha Postado em 18/10/2014 - 23:36:32

    Ahhhhhhhhhhh voltou que saudades garota

  • rcidinha Postado em 17/06/2014 - 11:54:43

    Amei .Faz mais uma maratona

  • larys_u.u Postado em 09/06/2014 - 21:33:20

    Vc sumiu denovo :'( Cade vc? Voltaaaa por favorr x(

  • rcidinha Postado em 21/05/2014 - 11:19:24

    Euge falou tudo.Olha tenho um sobrinho q chama Matheus=Presente de Deus q tal???

  • larys_u.u Postado em 20/05/2014 - 21:52:21

    A Euge ta certa a Lali nem deixou o Peter se explicar e ja vem com pedras na mao quando vai falar com ele. Ultimamente não esta saindo boas ideias da minha cabeça e sempre q eu penso em Peter, Lali e filho deles, me vem Bruno na cabeça (por causa da novela) kkkkk, caso eu pense em algum nome eu falo. Posta maiss ;*

  • rcidinha Postado em 20/05/2014 - 10:36:48

    Amei o cap concordo c Lary .Poste mais

  • larys_u.u Postado em 19/05/2014 - 21:41:36

    AAAAH q fofoo *---* vai ser um menino, agr so falta a Lali e o Peter pararem de ser carrancudos um com o outro, viver em paz, harmonia e sem brigas... bem, as brigas pode deixar, pq elas sempre acabam em beijos ou coisas mais picantes rsrsrsrs. Super curiosa pra saber o nome o baby, posta maiss ^.^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais