Fanfics Brasil - 51° Capítulo O Vizinho ʚ Laliter ʚ

Fanfic: O Vizinho ʚ Laliter ʚ | Tema: Laliter


Capítulo: 51° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Capítulo :51° Capitulo
Peter afastou suas pernas e se encaixou no meio delas, voltando a acariciar sua feminilidade encharcada. Um arrepio passou por todo seu corpo, ao ver Lali fechando os olhos e mordendo o lábio inferior.
Começou a desenhar círculos em volta do clítoris, fazendo Lali  gemer baixinho e relaxar mais, abrindo mais as pernas instintivamente.
Então um choque elétrico passou por todo o seu corpo ao sentir os lábios de Peter colados a sua feminilidade. Antes que ela pudesse falar alguma coisa coerente, sentiu a língua dele em sua entrada vaginal e gemeu mais alto, invadida por prazer incontrolável.
Apertou mais as pálpebras e os ombros de Peter, enquanto se contorcia de prazer. Parecia flutuar …
Ele repetiu o movimento com a língua agora indo mais fundo, e aumentando o ritmo, enquanto estimulava os mamilos, já explorados. Lali gemeu novamente, e novamente, e novamente ….
Então Peter abandonou um seio, e voltou a fazer círculos no clítoris enquanto ainda a movimentava a língua com rapidez.
- Peter eu … - e antes que ela pudesse terminar uma imensa onda de prazer passou por seu corpo a fazendo tremer e apertar os ombros de Peter com toda a força que podia, fazendo com que ele quase sentisse o que ela sentia. O liquido quente derramou do seu corpo fazendo Peter gemer ao vê-la em pleno deleite graças as suas caricias.
Lali permanecia de olhos fechados respirando fundo, um pouco corada e então foi fatal ... Ele gemeu novamente, gozando.
Ela abriu os olhos e riu, da grande mancha que se formou em sua cueca.
Ele esperou a onda de prazer que lhe cortava em dois cessar e sorriu satisfeito deitando-se sobre Lali e lhe beijando a testa, o nariz e parando a centímetros da sua boca :
- Vê como você é perfeita ? - ele lhe beijou os lábios
- Bem feito, - ela riu – você não quis tirar isso logo. - se referindo a cueca dele
Ele sorriu e lhe beijou novamente colando os corpos. Já menos envergonhada Lali o enlaçou com as pernas arqueando o quadril para ele … Não estava satisfeita, queria senti-lo dentro dela, a preenchendo. Peter gemeu.
Pelo jeito ela não ela a única que não estava saciada a julgar pela ereção volumosa e dura contra seu ventre.
- Acho melhor você tirar a cueca . - ela disse entre selinhos e ele sorriu levantando-se.
Tirou a cueca e a jogou em um lugar qualquer, sem dar importância. Lali engoliu a seco ficando seria enquanto ele voltava deitar-se sobre ela lhe beijando os lábios.
O pênis de Peter roçou em sua feminilidade e só então ela percebeu que já estava molhada novamente. Gemeu entre os dentes.
- Eu quero você agora Peter ! - ela disse lhe mordendo o pescoço com sensualidade
Ele não conseguiu falar nada, somente soltar um gemido involuntário enquanto ela arqueava o quadril buscando pela penetração.
Se posicionou no meio das pernas dela, colocou o pênis na entrada vaginal e a penetrou lentamente, fazendo-a se contorcer. Ele gemeu e ele iniciou um ritmo sensual, que aumentava a cada estocada. Ela era tão quente …
Ele abaixou o rosto e voltou a brincar com os mamilos arrepiados, enquanto ela cravava as unhas em suas costas, o deixando mais exitado.
Minutos depois o suor molhava a testa e corpo de ambos. Ele beijou sua boca com volúpia enquanto ela se contorcia gemendo.
- Peter … - ela sussurrou e então um orgasmo lhe partiu ao meio a deixando tremula, exausta e saciada.
Ele quase gritou quando sentiu o liquido quente escorrendo diretamente em sua glande, e então ele também atingiu o ápice, e go/zou em completo deleite.
Deixou o corpo cair para o lado ofegante e suado assim como Lali.
- Foi a melhor noite da minha vida. - ele disse sorrindo e viu que ela corou significativamente.
- Acho melhor dormimos um pouco. - ele disse a puxando com delicadeza para seus braços – Boa noite Lah. - ele disse acariciando seu cabelo enquanto ela se deitava em seu peito suspirando.
- Boa noite Peter. - ela disse se aconchegando mais em seu peito.
Era meio intimo demais dormirem juntos depois da transa, mas ela não iria pensar nisso agora, estava exausta de mais. Iria pensar nisso depois …
- Você é perfeita Lali. - ele murmurou um pouco antes das pálpebras dela fecharem-se, pesadas.
Capítulo dedicados:
rcidinha: postadoo
maryjane: kkk, se me matar não vai te capítulo, #diva. Postadoo
larys_u.u: u_u escapei da morte kkkk, postadoo fofa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): m.laliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo :52° CapituloPeter acordou sorrindo e abrindo os olhos, seu sorriso se ampliou mais ainda. Ali, em seus braços Lali dormia como um anjo. Os lábios fechados, provocativos e carnudos, formavam&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 05/10/2015 - 03:05:55

    Posta o resto pf

  • rcidinha Postado em 22/10/2014 - 23:04:34

    Emocionante <3

  • rcidinha Postado em 20/10/2014 - 23:03:00

    Ameei.Perfeito :D

  • rcidinha Postado em 18/10/2014 - 23:36:32

    Ahhhhhhhhhhh voltou que saudades garota

  • rcidinha Postado em 17/06/2014 - 11:54:43

    Amei .Faz mais uma maratona

  • larys_u.u Postado em 09/06/2014 - 21:33:20

    Vc sumiu denovo :'( Cade vc? Voltaaaa por favorr x(

  • rcidinha Postado em 21/05/2014 - 11:19:24

    Euge falou tudo.Olha tenho um sobrinho q chama Matheus=Presente de Deus q tal???

  • larys_u.u Postado em 20/05/2014 - 21:52:21

    A Euge ta certa a Lali nem deixou o Peter se explicar e ja vem com pedras na mao quando vai falar com ele. Ultimamente não esta saindo boas ideias da minha cabeça e sempre q eu penso em Peter, Lali e filho deles, me vem Bruno na cabeça (por causa da novela) kkkkk, caso eu pense em algum nome eu falo. Posta maiss ;*

  • rcidinha Postado em 20/05/2014 - 10:36:48

    Amei o cap concordo c Lary .Poste mais

  • larys_u.u Postado em 19/05/2014 - 21:41:36

    AAAAH q fofoo *---* vai ser um menino, agr so falta a Lali e o Peter pararem de ser carrancudos um com o outro, viver em paz, harmonia e sem brigas... bem, as brigas pode deixar, pq elas sempre acabam em beijos ou coisas mais picantes rsrsrsrs. Super curiosa pra saber o nome o baby, posta maiss ^.^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais