Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Inicio Wish You Were Here

Fanfic: Wish You Were Here | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1 - Inicio

922 visualizações Denunciar



Pov. Milena


Eu acordei hoje muito feliz, não somente porque era um dia ensolarado na Califórnia, mais também porque hoje é meu aniversario de 16 anos, simplesmente estou muito feliz por isso, ainda mais porque a pessoa que eu tanto amo, desde meus 10 anos onde eu ainda nem sabia o que era um beijo, será meu príncipe ele estará comigo toda a festa, e eu espero que pela primeira vez ele me veja como uma pessoa mais madura e que consiga ver que sente algo por mim, nem que seja somente atração. Eu me levantei logo já que hoje estaria toda atarefada, minha amiga Débora e minha mãe fizeram um dia cheio de coisas para eu fazer, de unhas á SPA, e por ai vai. Decidi tomar meu banho logo entrei no banheiro comecei com uma ducha rápida para economizar o pouco do meu tempo de hoje, acabei em uns 5 minutos, coloquei uma roupa pratica um short claro, e uma blusa de ombro caído cinza, um tênis all star vermelho e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, fiz uma maquiagem leve, somente base, lápis em cima e embaixo, um gloss rosa claro nos lábios, e um blush de leve nas bochechas. Quando estava acabando de passar minha maquiagem, ouvi a porta do meu quarto abrir, e logo a morena alta veio me abraçar, essa era a Debora uma menina super divertida e extrovertida que se importava com tudo e com todos.


Debora: Parabéns para você que está ficando mais velha em? – ela disse rindo da minha cara, essa ai ama me gastar.


Milena: É mais você ainda continua sendo mais velha do que eu de qualquer jeito baby – ela é somente um ano mais velha do que eu, que é atrasada na escola então somos da mesma sala.


Debora: Sua chata me deixa te zuar poxa – ela disse fazendo bico e eu comecei a rir.


Milena: Hoje é meu dia você deveria não me zuar pelo menos hoje você não acha? – ela fez uma careta e assentiu com a cabeça – Vamos descer quero ver minha mãe e meu pai vem vamos – eu disse saindo do banheiro, peguei meu celular no quarto e fui descendo, e indo em direção à cozinha, minha mãe estava sentada na bancada provavelmente me esperando, mais estranhei meu pai não está ali – Bom dia mãe – disse dando um beijo na bochecha dela – cadê o meu pai? – ela me olhou com cara de divertimento.


Elizabeth: Bom dia sua velha – minha mãe disse rindo – seu pai bom ele está em algum lugar dessa cidade menos nessa casa, filha por hoje você não pode nem ver ele e nem os meninos somente na festa ok? – eu comecei a rir, só poderiam esta brincando com a minha cara, eu não ia poder ver seis pessoas que eu amo no melhor dia da minha vida, mais elas não estavam rindo eu percebi que estavam falando sério – filha é para ter mais emoção na hora da festa acredite vai ser melhor assim – bom ok, eu não ia retrucar ela deve esta sabendo o que faz porque eu somente quero que hoje seja o melhor dia da minha vida e eu sei que elas farão de tudo para que isso acontecesse então será do jeito delas.


Debora: Vai ser muito melhor, mais também não gostei muito porque não vou poder ver a criatura do Harry o dia todo – ela fez bico e eu voltei a cair na gargalhada.


Milena: Ok gente vamos eu não estou com fome qualquer coisa vocês pagam algo para eu comer na rua certo? – era meu aniversário e com certeza eu ia abusar. Bom nesse ritmo de animação e festa, fomos para o carro e nos dirigimos para o SPA, hoje eu precisava parecer uma princesa, literalmente perfeita. Chegando lá pegamos o que tínhamos a fazer hoje, primeiro massagem corporal, algo relaxante certamente, foi tudo realmente tranquilizador, logo depois fomos para tratamento facial, almoçamos e depois fomos tomar um banho na hidromassagem.


Elizabeth: Filha o dia tem sido como você queria?


Milena: Sim mãe e muito – eu sorri para ela, mesmo que ainda poderia ficar melhor se recebesse algo, dois homens que mais amo na vida, meu pai e o Zy, mais pelo visto isso não iria acontecer.


Recepcionista: Desculpe atrapalhar mais chegou um urso e flores para a senhorita Leite, o ursinho é do senhor Malik e as flores do senhor Leite, tem recado também dos dois, aonde posso deixar? – eu sorri esses homens sempre lendo meus pensamentos, eu sai da hidro, peguei o roupão vesti, peguei primeiro as flores do meu pai e li o bilhete que dizia assim.


“Minha linda hoje você esta se tornando tudo que eu sempre quis que você fosse, aproveite seu dia e sabia que te amo e sempre serei feliz por você em tudo que fizer, minha eterna bebe.”


Ass: Senhor Leite


Eu sorri meu pai sempre sabia o que falar e sempre sabia como me deixar alegre, ele era tudo para mim ele sempre me deu tudo que eu precisei a vida toda, a cada momento ele era aquele que eu sempre pude contar aquele que se eu precisasse me ajudaria se eu tivesse problemas estaria lá pra me segurar, é por isso que ele é o melhor pai do mundo. Depois peguei o ursinho e o bilhete e li.


“Pelos meus olhos você sempre foi à menina mais linda desse mundo, e hoje essa se tornando a mulher perfeita, querida, amada e desejada por todos, hoje eu te darei uma supressa e espero que você goste, não tenho um presente caro mais tenho algo que ninguém pode te dar somente eu.


Ass: Senhor Malik”


Eu fiquei pensativa o que será que ele vai me dar? Eu sinceramente espero e desejo que seja ele, porque hoje para mim é um dia especial para mim é o dia que eu vou poder dizer que ele é meu? Eu espero que sim. Quando percebi minha mãe e a Deb já estavam em pé do meu lado lendo os bilhetes.


Debora: Ui amiga está podendo – ela disse rindo – Quem dera que o Harry tivesse feito isso comigo meu deus – eu comecei a rir com ela. Depois de trocarmos de roupa saímos do SPA, e fomos em direção ao salão de beleza, fizemos os cabelos maquiagem e estávamos simplesmente arrasando, sai de lá pronta, até com o vestido, (http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/308/464/images.terra.com/2013/05/10/dstore-jovani-brilho1848.jpg) eu sinceramente estava louca para ver os menininhos. Fui para o local aonde seria a festa e fiquei esperando em uma área reservada a minha hora de descer.


 


Pov. Zayn


Eu estava me arrumando, vestindo meu terno preto, já que hoje seria o aniversário da Milena e eu já estava decidido hoje eu ia contar a ela que eu a amo, eu desde que me entendo por gente fui alucinado por essa menina de olhos castanhos escuros, eu sempre fui super protetor com ela e por isso mesmo eu fugia dela, eu a queria proteger de mim, mais ela não é mais uma menina ela é uma mulher e quero que ela seja minha mulher, eu sempre senti ciúmes dela muito mesmo, ainda mais quando ela deu o primeiro beijo com o idiota do Brian um playboy da nossa escola, eu quase quis matar o idiota por ter se aproveitado da inocência dela, por isso que hoje mesmo eu irei pedir ela para mim, eu não quero que outro tire a virgindade dela, tem que ser eu e mais ninguém. Já que a mãe dela e a Deb decidiram e que nem um menino pode ver ela antes da festa, eu não pude fazer diretamente mais mandei um ursinho com um bilhete para que ela ficasse curiosa com o que eu irei dar para ela eu já tinha pedido pro pai dela e ele disse que sim mais se eu magoar ela, eu sairei morto, mais como eu pretendo ficar com ela até o dia que ela não me queira mais, isso não seria problema. Acabei de me arrumar, desci e os meninos todos estavam prontos me esperando.


Harry: Olha só todo engomado para a Leite – ele disse rindo esses garotos amam tirar com a minha cara.


Zayn: Sim é para ela mesma! e dai? E você está pra dona Gomes – eu disse rindo – não sei por que você não diz a ela que você gosta dela.


Harry: Não preciso falar só porque você vai falar para a Mih poxa, ela não gosta de mim, ela só fala comigo por causa da Leite – bom eu sabia que ela gostava dele mais eu prometi não contar e promessa é divida para gente desse grupo mais eu ainda vou convencer ele a conta para ela, entramos todos no carro e fomos ouvindo músicas até o local da festa. Chegamos e eu estava louco para vê a Mih mais eu tinha que esperar a hora certa de ela chegar.


 


 Pov. Narrador.


Milena estava nervosa e ansiosa, hoje tinha que ser perfeito e ela sabia que a promessa de uma supressa do Zy poderia transformar tudo isso, quanto para bom ou para ruim. Na sala estavam ela a sua mãe e sua melhor amiga. Sua mãe conferiu as horas.


Elizabeth: Está na hora de você desder vamos? – ela começou a sentir um enjoo, mas era nervosismo e ela sabia disso, e nada ia deixar que ela não se aventurasse nessa jornada, ela se caminhou para escada, a música parou e foi apresentada pelo seu pai a chamando para descer, uma música lenta começou a tocar e ela começou a descer as escadas.


Zayn esperava ansioso para ver sua princesa descer e poder dizer a ela tudo que queria e ia ser feito na frente de todos, ele queria que todos soubessem que ela era dele, mais tinha medo de ela não querer ele demorou muito mais esperava não ter a perdido, quando a música parou e ela foi apresentada e começou a descer ele correu para perto da escada e ficou esperando ela chegar lá em baixo. Milena viu que Zy estava esperando ela no fim da escada e sorriu para ele. Assim que chegou ao último degrau o Zayn estendeu a mão para ajudá-la a descer e foi anunciada a primeira valsa, eles começaram a dançar, uma musica clássica.


Milena: Qual será meu presente? Eu estou ansiosa para isso – ela disse sorrindo, e pondo sua cabeça no ombro do seu amor.


Zayn: Assim que acabamos de dançar você irar saber – Milena continuava curiosa mais sabia que logo descobriria, diminuiu um pouco, dançaram perfeitamente com a música, estavam lindos e foram aplaudidos, logo depois o pai de Milena pediu para que a Milena, o Zayn, o Harry, o Liam, a Debora, o Louis e o Naill, a Elizabeth subissem e dessem algumas palavras, primeiramente a aniversariante.


Milena: Hoje eu queria agradecer a todos primeiramente por estarem aqui segundo por ajudarem a tornar perfeito esse dia para mim, mais especialmente queria agradecer aos meus pais nada poderia acontecer se eles não estivessem aqui eu amo muito vocês meus velhos, obrigado por todos os conselhos e todas ajudas em momentos difíceis porque eu sei que se o mundo me virar às costas ainda terei vocês dois comigo para me ajudar no que der e vier – nesse momento ela já tinha deixado escorrer uma lagrima e estava segurando o choro para não borrar a maquiagem – bom segundamente venho agradecer á essas seis pessoas que fazem meu dia ser alegre, que me ajudam em tudo, minha melhor amiga Débora você é louca mais eu te amo ok? – ela falou rindo – bom ao Liam o que eu tenho para fala de você? Eu não sei mais sou grata e muito, ao Zayn, Harry, Naill, e Louis, muito obrigado minha turma, quando eu era excluída de todos vocês foram os únicos que se amostraram amigos de verdade e tornam desde meus cinco anos meus dias cada vez melhores, consegue fazer um dia normal se tornar especial e mágico e isso somente podia ser por vocês, hoje eu sei que não seria igual se alguns anos atrás vocês não tivessem entrado na minha vida, hoje está sendo perfeito não porque é meu aniversário mais sim porque vocês estão comigo, eu sou grata somente isso – ela acabou o discurso sorrindo e segurando as lagrimas de emoções, para ela esse dia estava sendo melhor do que imaginava, agora seu pai pegou o microfone e ia fazer um discurso.


Ronaldo: Filha eu passei a semana inteira tentando escrever algo para falar de você mais eu não conseguia escrever em palavras, mais eu tenho que dizer algo então, você é a filha que todo pai sempre quis ter, você me entende é compreensiva, amiga e acima  de tudo estudiosa, meiga carinhosa, não tem nada em você que eu queria mudar você me ouve e entende que é pro seu bem eu sei que as vezes eu sou meio duro e frio mais eu não sou muito bom em demonstrar meus sentimentos mais eu tento do meu jeito, eu te amo muito não se esqueça disso, pode ficar nervosa ou irritada mais tudo que eu falo é para te proteger do meu modo mais sim, tenho medo de te perder mais eu sei que quando eu deixar, vou deixar você em boas mãos e não em qualquer moleque que apareça por ai – ele deu uma piscada para o zayn, e Milena ficou sem entender o motivo disso – mais então aproveite o dia e a vida minha filha continue sendo assim essa menina que agora é uma pequena mulher delicada mais ainda sim sempre minha bebe, acredito que você será guardada sempre ao meu lado até que eu fique gaga, você é especial para mim minha linda – milena não sabia mais onde esconder a felicidade seu pai mesmo sendo muito seu amigo sempre foi muito fechado em relação aos sentimentos e dessa vez ele se superou e ela amou cada palavra dita por ele, agora sua mãe pegou o microfone para fazer o discurso.


Elizabeth: Filha eu sou grata a Deus por ele te posto você em minha vida, aquele bebe que um dia esteve na minha barriga, já era amada e querida por mim, você cresceu sendo uma menina de ouro, uma menina que qualquer um quer por perto, tentei dar tudo que eu não tive, e acabei me afastando de você por isso mais desde o ano passado tento recuperar o tempo perdido de qualquer forma – a senhora já estava chorando, ela ficou 3 anos vendo a filha somente aos domingos pois trabalha direto para trazer luxo a filha, e isso esfriou muito a relação das duas mais desde do início do ano vem sido tentado restabelecer a relação – e mesmo no tempo ausente eu sempre estava com você em meus pensamentos e sempre e minha pequena você tem sido e sempre será pessoa que fez eu ter vida antes de você eu era uma coisa, mais hoje desde a 16 anos atrás eu se tornei mãe, e ser mãe de você é gratificante magnifico e simplesmente tudo que eu pedi para Deus, sendo assim eu não tenho palavras para descrever você a não ser a melhor filha que qualquer mãe quer ter mais somente eu tenho, quando a casa ta cheia com você e seus amigos é nesse momento que eu vejo o quanto você é feliz aqui e estando nesse lugar, e quando você vem me contar as coisas eu percebo ainda mais que eu não sou somente uma mãe chata que corrige mais também sua amiga, eu te amo minha filha – milena ficou feliz com o discurso da sua mãe, essa família era a melhor que qualquer outra ela tinha certeza, mãe da aniversariante passou o microfone para a Débora que nesse momento iria fazer a honra.


Debora: Eu sou a louca certo? Mais como eu já te disse várias e várias vezes você tem uma amiga louca porque você é louca – ela disse rindo e fazendo todos ali rirem – mais sua louca, maluca, doida e idiota, você é a pessoa que alegra meu dia a pessoa que sempre esta disposta me ajudar e a se meter em encrenca comigo, você é especial uma garota que seus sérios problemas mais em momento nem um abandona ninguém, você pode esta cheia de coisas problemas ensaios ou sei o que lá, mais se eu estiver triste você dá seu jeito de falar comigo, e me ajudar, eu sou grata a você por ser minha amiga e sempre esta comigo nos momentos fácies e nos difíceis, porque achar alguém que fique com você quando tudo esta bem é muito fácil, mais achar alguém que se você estiver no inferno ele vai lá dentro somente para te tirar desse local, e te trazer a vida de novo são raros, e você é essa raridade na minha vida, eu não tenho palavras para dizer como é bom essa nossa amizade somente sei que em qualquer circunstancia ela vai prevalecer eu não sei aonde a gente estará mais eu posso ta do outro lado do mundo eu ainda saberei que a única que posso contar em todas horas é você e mais ninguém porque pra isso servem os amigos, para na hora do desespero ser chamado mais também para na hora que você estiver mal aonde estiver saiba que eu estarei aqui e pode contar vai ser sempre assim uma precisara da outra e eu sempre estarei aqui e no momento certo a gente vera que tudo que passamos e passaremos juntos não foi em vão e nunca será, eu te amo sua chata da minha vida – ela deixou o microfone com o Liam e foi correndo abraçar forte a Milena, as duas riram juntas e mostraram a todos ali presente que aquela amizade seria duradora não somente de mais um ano mais sim pra sempre do que der e vier, assim que as duas se separam, o Liam sorriu e esperou a Milena balançar a cabeça autorizando ele a começar o discurso.


Liam: Eu sei que de certo ponto eu já errei muito com você mais para mim você é somente a bebe que eu tanto amo a pessoa que deve ser protegida do mundo, certas pessoas podem acabar te machucando e feio e esse foi meu medo, mais querendo ou não como sempre você viu o meu lado e me compreendeu e por isso estamos aqui hoje tendo essa amizade tão forte e grandiosa, as nossas brigas sempre acabam em alguém molhado normalmente os dois mais sempre alguém sai, eu as vezes sou um babaca que não sabe como falar as coisas que sentem e como passar isso sem machucar mais você de certa forma não sei como conseguiu você sempre me entendeu e quando eu to de cabeça quente simplesmente é a única pessoa que consegue conversar comigo quando todos fogem de mim você sempre senta do meu lado faz carinho e conversa comigo a cada momento sem que nada de ruim venha acontecer, e se eu explodo com você e te mando embora você não me obedece porque sabe que eu quero você comigo somente é meu orgulho que é maior que tudo, mais eu sou grato a você de verdade por ser essa pessoa que eu sempre precisei em minha vida em cada momento difícil – ele passou o microfone para o Harry.


Harry: Bom o que eu posso dizer? Ah já sei você é a única que aguenta me ouvir reclamar dos meus casos de um dia só, ou somente por sentar comigo e ficar me olhando e balançando a cabeça fingindo se importa por coisas banais que sinceramente não mudariam a vida de ninguém, foi assim que você me conquistou sendo essa menina que todos querem perto e todos necessitam que estejam tento sua atenção, as vezes eu sinto ciúmes desse gordos sabe porque na maioria das vezes eles tem mais atenção que eu, mais mesmo assim eu sei que todos aqui te admiram por você não fingir ser alguém que não é te conhecemos a uns 11 anos e sempre estaremos aqui pro que der e vier, eu sei que não sou o melhor com conselhos mais posso tentar o máximo por você de certo modo eu sei que você já se sacrificou por mim e por todos aqui, então eu me sacrificaria com você parando pra pensar como te ajudar seria o mínimo que eu poderia fazer para te agradecer por tudo – ele passou o microfone ao Naill.


Naill: Hoje eu sinceramente não tenho palavras para descrever quem você se tornou na minha vida, você sempre aperta minhas bochechas quando esta bem e mesmo não gostando muito disso, de você sempre é diferente não sei explicar o porquê, mais eu sinto que você faz momentos serem especiais, momentos simples que sem você não teria graça, como se você fosse aquilo que faltasse e eu não falo por se só, pois eu sei que esses marmanjos do meu lado pensa a mesma coisa, você sempre vai ser aquela menina que não tinha ninguém e decidiu logo arrumar a gente, mais de certo ponto foi a melhor coisa que você poderia ter feito mesmo que as vezes pisemos na bola nos te amamos não duvide disse, mais ninguém é perfeito e nós nem chegando perto, temos alguns problemas que literalmente fazem perdemos a cabeça as vezes, outras descontamos em você e na Débora, e vocês nem tem haver com isso mais saiba que pode contar com a gente no dia que se sentir abandonada lembre-se que mesmo que estamos longes estaremos tentando fazer de tudo para te proteger – ele deu o microfone para o Louis, ele respirou alto e ficou pensativo.


Louis: Eu literalmente não sei mais o que falar, acho que eles já falam tudo por mim, mais eu mesmo sendo péssimo com palavras tentarei falar ainda, sei lá quando você entrou na minha vida eu passava por um momento difícil, um momento que para mim todos eram culpados de algo que acabou nem acontecendo, mais mesmo assim mesmo eu não querendo falar com ninguém e quando alguém vinha falar comigo eu sempre brigava e mandava a pessoa para longe você chegou em mim e não disse nada somente me deu uma abraço forte, e sussurrou em meu ouvido seja o que for a culpa não é sua, você não poderia ter feito nada errado, você nem sabia o que era quanto menos sabia se eu poderia ou não ter feito algo que fosse culpado e isso me fez pensar e refletir o como estava sendo as coisas e eu precisava crescer e se acontecesse a culpa não seria minha, eu não poderia ter feito nada, e bom de certa forma isso me fez ver o quanto queria que você fosse minha amiga, essa sua carisma e esse desejo de querer ajudar a todos, isso eu admiro em você – ele sorriu para a Milena, e passou o microfone para o zayn, Milena pensou “ meu Deus eu agora saberei o que ele tanto esta fazendo mistério?”


Zayn: Agora eu pretendo tirar sua curiosidade, eu sei que você ta ansiosa por isso eu quis ser o ultimo deixar mais suspense no ar, e também porque eu queria me preparar bem para falar e o tempo que eles falaram me ajudou e muito a me acalmar, mais sem mais delongas vamos começar – ele sorria apreensivo – desde meus sete anos eu sinto algo por você Milena, mais naquela época eu não sabia bem o que era mais sabia que eu tinha que proteger você de tudo e todos e principalmente de mim, e foi passando tempo até que um dia em uma festa da escola você ficou com o Bryan e eu sei que foi escondido, você não queria que seus amigos vissem mais eu vi e eu senti muitos ciúmes desse dia para cá eu venho tentando entender porque disso, até que eu percebi que isso é amor, um amor que ainda precisa muito ser trabalhado mais é amor, mais mesmo depois de sentir ciúmes e saber que é amor eu não queria eu tinha e tenho medo até hoje de te machucar de deixar as coisas saírem do meu controle e fazer algo que acabe com isso acabe com tudo não só com que a gente vai ter nesse amor mais também a amizade porque além de tudo quero ser seu amigo, não quero que nossa amizade acabe por nada, e eu tenho ciúmes de tudo desde desse dia não somente quando via você ficando com alguém mais pior ainda era quando eu via você com meus próprios amigos e eles sabiam mais mesmo eu sentia que você não se importava comigo e sim com eles que eu não era nada além de uma pessoa que vivia perto de você mesmo eu percebendo que você se afastava de mim por achar que eu não correspondia seu amor, um amor de criança mais quero que ele seja mais do que isso quero que eu seja seu amor para sempre, não só hoje nem somente ontem, espero não ter demorado muito para fazer essa ação e que você ainda me queira, vamos a pergunta mais esperada do dia, Milena Leite você aceita namorar comigo? Como eu te disse meu presente não é caro nem vale muito mais ele sou eu – ele disse sorrindo nervoso, está ansioso pela resposta, já Milena ficou pasma e não acreditou que tudo que mais quis na vida estava sendo realizado nesse dia com certeza era o melhor dia da sua vida.


Milena: Eu aceito com certeza zy, eu sempre achei que você não gostava de mim, acreditei que era melhor tentar outro mais não adiantava todos que eu ficava eu pensava ser você, e nunca dava certo, porque eu te procurava em outros rostos – ela chegou perto dele, e as pessoas começaram a gritar beija, beija, beija, eles sorriram e se beijaram expondo todo amor que sentiam e que sempre foi guardado para eles e nunca exposto. Acabado todos os discursos, Milena decidiu ir trocar de vestido queria ver a reação de zyan já que ele adora ver ela de roxo pelo menos era o que ele dizia. Ela voltou para a sala e trocou de roupa (http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/308/464/images.terra.com/2013/05/10/dstore-roxo1540.jpg). Ela desceu e foi em busca do Zayn que estava sentado com os meninos, ela chegou perto de onde eles estavam e o zy olhou para ela e sorriu.


Zayn: Gente me de licença – ele se levantou da onde estava sentado e chegou mais perto da onde Milena estava – amor vem dançar comigo? – Milena sorriu e balançou a cabeça dizendo que sim, andaram em direção à pista de dança, começaram a dançar, estava tocando Wish You Were Here da Avil Lavine, e estavam dançando lentamente conforme a musica, até que o zayn sussurrou – quantas vezes devo dizer que você fica linda de roxo, você fez isso para me provocar? – Milena corou e sorriu sem graça, sim ela tinha feito isso para provocar ele pois sabia que ele amava ver ela assim e espera com isso conseguir um beijo no mínimo dele, mais ao invés disso conseguiu um namoro que com certeza seria muito bom para os dois.


 


Pov. Nathan


A essa hora a festa da Milena estaria ainda na metade, pena que o dia dela não seria tão perfeito como ela imagina, eu esperei esse dia muito e muito tempo, eu sinceramente estou louco para acabar com aquela família feliz como um dia o pai dela acabou com a minha, o senhor Leite é um agente especial do FBI e ele tinha uma missão a 19 anos atrás, aonde ele deveria acabar com a boca de fumo, o dono dessa boca de fumo era meu pai, até certo ponto eu entendo era o trabalho dele, mais primeiro ele deveria prender meu pai e não mandar a equipe dele sair atirando em tudo que tinha pela frente, naquela época eu somente tinha 2 anos, minha mãe quando ouviu o primeiro tiro me escondeu junto com meu irmão de 5 dentro do armário, todos que estavam na casa morreram até minha mãe que não era dona de nada, depois do ultimo tiro eu e meu irmão corremos pelos fundos antes de que eles entrassem e revistassem tudo, eu e meu irmão escapamos, das mãos dessas pessoas, sabe Deus o que elas iam fazer com a gente então eu sou grato por não ter ficado e não ser visto, mais eu preciso de uma vingança eles mataram meus pais a sangue frio, e eu nem saberia da historia se antes de morrer a dois anos meu irmão me contasse e imagina por quem ele foi morto? Ele morreu pela equipe do Leite e depois disso eu assumi a posse de tudo, desde então comecei a planejar a vingança, que seria muito interessante no final da festa da filha dele eu entraria na casa de festa onde estaria acontecendo e levaria todas as mulheres que estivessem naquele local, e todas seriam separadas cada uma para um dos meus clubes de strip, elas virariam prostitutas, e nunca mais seriam vistas, eu pretendo somente deixar as virgens juntas, o resto será distribuído pelo mundo todo, e assim eu acabaria com a família Leite facilmente, e ainda por cima traria um sofrimento muito maior a filha e a esposa dele, esperei dar 23 horas da noite e sai em direção ao local da festa, em 30 minutos eu cheguei, e simplesmente matei o segurança que estava na frente da porta provavelmente era a única pessoa que estava ali em questão de segurança, quando eu entrei no recinto junto com meus parceiros, estavam somente 9 pessoas sendo entre eles 3 mulheres, todas as armas foram apontadas em direção a eles.


Nathan: Ninguém se meche, quem se mexer leva bala simples assim, Jason esposa, Luc filha e Nick a outra – o primeiro a se mexer foi o luc que quando tentou pegar a menina um garoto que não conhecia tento segura-la perto dele com força sem pensar duas vezes atirei no pé daquele menino, que caiu no chão sem poder mais fazer nada para evitar, quando olhei para outro lado, um outro menino estava na frente da outra menina que eu desconhecia antes mesmo do nick chegar perto e do mesmo jeito estava o senhor leite com sua esposa, eu atirei no braço dos dois de modo que se distraíram e as mulheres foram pegas e saímos correndo em direção aos carros antes de sair eu gritei – Estou acabando com sua família assim como acabou com a minha agente Leite – antes de pormos as mulheres nos carros aplicamos sedativo nelas para que não pudessem se mexer e acabassem dormindo o caminho todo, fomos direto para o avião tivemos alguns imprevistos mais tudo ocorreu certo no final, no avião estávamos esperando um medico que confirmaria a virgindade de Milena e veríamos se a outra menina também era virgem, entramos no avião e fomos em direção a primeira para aonde ficaria a Elizabeth, que estaria sobe os cuidados de Luc, o cara que era como um irmão para mim, deixamos em Los Angeles, a senhora e o luc, e depois fomos para aonde eu morava, o medico tinha constatado que as duas eram virgens então ficariam no clube aonde o dono era eu, nossa próxima e ultima parada era em Las Vegas, descemos e nos dirigimos ao clube de strip, minha casa era bem em cima da onde situava o clube e o cassino, já que era tudo junto, coloquei as meninas todas em um quarto separadas ainda das outras até acordarem, quando cada uma acordou começaram a gritar eu entrei dentro do quarto.


Nathan: Boa noite gostosuras antes que vocês perguntem o que vão fazer aqui, eu respondo logo serão prostitutas.


 


Pov. Milena


A festa tinha acabado não tinha mais ninguém somente eu a Deb, o zy, Liam, louis, naill, o Harry e meu pais, estavam nos preparando para sair quando ouvimos um tiro, ficamos em alerta logo depois entrou um bando de 10 pessoas todos armados apontando as armas para gente eu não estava entendo mais nada, o cara que parecia o líder deles mandou eles pegarem eu minha mãe e a Deb, o Zy me segurou ao lado dele de modo que tentasse me proteger a acabou ganhando um tiro no pé, eu fiquei desesperada como assim meu amor a pessoa que eu tanto amo ganhou um tiro e a culpa era minha já que ele ganhou tentando me proteger, eu fui com cara que se chama Luc se não me engano logo depois ouvir mais dois tiros e quando olhei meu pai e Harry tinham sido atingidos, por estarem tentando proteger minha mãe e a Deb, meu pai sempre andava armado e poderia ter revidado se não fosse pelo fato de eu ter tirado a arma dele e posto na salinha dizendo que não precisava disse essa noite, a noite que deveria ser a melhor da minha vida acabou de ser arruinada. Antes de entrarem com a gente dentro de um carro todo preto deram uma injeção que acabei dormindo, quando acordei estava em um quarto desconhecido com a Deb, minha mãe não estava nesse local fiquei balançando a menina até ela acorda e depois começamos gritar e aquele cara que parecia ser o líder de tudo entrou e acabou de me dizer que eu serei uma prostituta eu não estava acreditando, eu sou virgem não tenho nem uma experiência sexual para ser uma prostituta, segundo quem deveria tirar minha virgindade era o zayn a pessoa que eu sempre amei, não se da para qualquer um sexo é algo que é feito quando se tem sentimentos, olhei para Débora e ela estava do mesmo jeito que eu.


 


Pov. Debora


Depois que o Harry se pôs na minha frente para me proteger eu já não estava mais entendo nada, ele não tem nada por mim nem uma afeto somente amostrar me detestar porque ele se pôs na minha frente? Quando ouvi o tiro e vi que tinha acertado a braço dele eu me desesperei se não tivesse sido puxada pelo cara que se chamava Nick, eu provavelmente teria parado para ajudar ele não sei como mais teria feito o máximo de mim, fomos levados para fora e recebemos uma injeção que eu não sabia o que era, mais somente peguei no sono, quando acordei estava sendo balançada pela Milena e não estava entendo nada estava em lugar desconhecido para mim, começamos a gritar esperando que alguém viesse e nos ajuda se a sair daqui, mais somente apareceu um cara e disse uma frase que eu acho que ninguém quer ouvir na vida, dizendo que seriamos prostitutas, eu não aguentei fiquei mais branca do que já sou, e comecei a chorar, eu não poderia ser uma prostituta tirar minha virgindade com qualquer um eu tive varias oportunidades para tira-la mais sempre guardei porque queria que quem tirasse fosse o Harry mesmo que nunca mais ele olha-se para minha cara depois disso mais para mim ele tinha que fazer isso somente ele ia me entender naquela atmosfera eu me recusaria a aceitar me deitar com qualquer homem.


 


Pov. Elizabeth


Eu não estava entendo nada depois que acordei estava em um quarto aonde tinham varias meninas mais novas do que eu, e eu não conhecia nem uma não havia sinal da minha filha ou da Débora, eu comecei a ficar preocupada.


Elizabeth: Quem são vocês? E onde estou? – eu perguntei as meninas que estavam todas com roupas de puta sentada cada uma num canto da sala.


Aline: Me chamo Aline, e você esta em um club de strip, o Luc entrou aqui dizendo que você era a nova prostituta do local – ela me abraçou forte – todas aqui fomos traficadas cada uma de seu jeito e viemos parar aqui, sabemos como é essa de descobri que agora não temos mais família e somente vivemos para gerar dinheiro para outros não é uma noticia fácil – meu Deus como assim eu agora seria uma prostituta? Eu sou casada, pior a Milena também cera uma? Eu não sei mais o que pensar como assim agora eu não terei mais minha família e começarei a ser uma puta, eu não sabia mais o que esperar desse dia, com certeza era o pior da minha vida e o pior é que saber que minha filha virgem também vai se uma isso me deixa apavorada.


 


Pov. Ronaldo


Assim que aqueles homens saíram do salão de festa, eu comecei a entrar em ação.


Ronaldo: Liam sobe correndo e pegue minha arma ela ta na salinha, você vai comigo eu vou atrás deles – ele saiu correndo atrás da minha arma – Louis leve todos os outros para o hospital – tirei meu paletó e amarrei no meu braço para estancar o sangue.


Zayn: Eu vou com você eu quero ir atrás dela, por favor? – ah ele não ia.


Ronaldo: Você não vai e pronto Zayn – o Liam desceu com minha arma e o Zayn ia retrucar mais eu sai correndo entrando no carro e indo em direção ao carro preto que tinha acabado de sair voado do estacionamento, conseguimos seguir eles até uma área de transporte de cargas mais para entrar tínhamos que nos identificar até eu conseguir mostrar o distintivo e conseguir entrar eles tinham começado o voo. Não dava mais eu tentei eu fiz tudo de mim, mandei o Liam voltar e ir em direção ao hospital, eu não acredito que estava perdendo minha filha e ainda por cima minha esposa tudo de uma vez eu não poderia aguentar isso mais passaria todos meus dias tentando acha-las com certeza.


 


Pov. Zayn


Eu tentei ir com o senhor Leite mais ele não deixou, bom fui pro hospital retiraram a bala e tudo ocorreu bem, mais eu não estava bem uma parte de mim tinha sido levada e algo me dizia que não ia ser algo bom feito com ela, o primeiro dia o dia que eu me declarei para ela, ela foi tirada de mim eu não tinha como me aguentar eu somente estava sofrendo e sofrendo e isso não teria fim até que eu a visse de volta nos meus braços sorrindo e pudesse dar um beijo em seus lábios, e fazer dela minha para sempre mais dessa vez de verdade, eu hoje decidi que eu ia ser policial eu quero proteger as pessoas e evitar que outros sintam o que eu estou sentindo agora.


 


Pov. Harry


Eu já tinha saído da cirurgia tinham tirada a bala e nada de ruim tinha acontecido pelo menos comigo, com certeza a Deb deve ter ficado sem entender porque eu devo ter tentando protege-la eu nunca demonstrei sentir nada por ela, nem que fosse carinho de amizade, o pior de tudo é que eu sinto que eu perdi para sempre ela e nem sequer terei como dizer o tanto que eu a amo, e a desejo, eu precisava dela agora, um abraço somente isso, mais não poderia ter e eu faria de tudo para encontra-la por isso faria o que meu pai quer que eu tanto faça, serei um policial.


 



 


Notas Finais


 


Próximo capitulo vem só Deus sabe quando... haha


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimilinda

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, não não é um capítulo, mas vem um logo logo prometo Kkk, deixa eu falar eu meio que me vi com problemas e por isso comecei a reescrever, mas prometo que logo farei postando. Outro problema é que eu entro na escola 1:30 e saio as 21 e ainda tenho que estudar, então é muito pouco tempo, não tenho mais tanto tempo p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais