Fanfics Brasil - 10 Atraídos pelo destino

Fanfic: Atraídos pelo destino | Tema: Brumar


Capítulo: 10

9 visualizações Denunciar


Pov Neymar on


A semana passou rapida! Eu e a Bru sempre nos falando através de mensagens e ligações. Combinamos de jantar fora no sábado, marcamos de 20h30m. Eram exatamente 20h35m quando cheguei la. Ela ainda não estava pronta, assim como todas as mulheres, ela também demora. Fiquei assistindo Barbie com a Malu! Pois é, Barbie. Quando deu 20h50m a Bruna desceu.


Bruna: Demorei?


Neymar: Sim-Rimos.


Bruna: Tchau filha. Vai dormir logo ta?-A Bruna deu um beijo na testa da filha que acentiu. Saimos e fomos para o Paris6 procurei uma mesa bem reservada para não sermos icomodados. Fizemos nossos pedidos e logo chegaram. Comemos, conversamos um pouco e depois fomos à praia. Ficamos sentados à beira mar.


Bruna: Que vista linda Jú.


Neymar: É verdade! Fazia um bom tempo que eu não via o mar à noite.


Bruna: Ér.. com a correria do dia nem da tempo de respirar um pouco-Ela suspira e encosta a cabeça no ombro do Ney.-Sabe Jú, eu me sinto bem protegida ao seu lado! Eu não consigo ficar um dia sem falar com você! Não sei o que está acontecendo comigo.


Neymar: Eu também não Bruna! O meus dias ficaram bem mais alegres depois de ter te conhecido!-Ficamos um tempo em silêncio. Notei que a Bruna olhava para o mar como se fosse a primeira vez que ela tivesse visto. Seu rosto estava iluminado com um brilho diferente.-Bruna.


Bruna: Oi.


Neymar: Ér.. você aceita namorar comigo?


Bruna: Co-como?-Ela falou gaguejando.


Neymar: Se você não quiser, eu entendo.


Bruna: Claro que eu aceito!-A olhei no fundo dos olhos e pude ver a alegria dela. Fui me aproximando cada vez mais até que nos beijamos o beijo era calmo mais cheio de desejo. Ficamos mais um tempo namorando e depois fui deixa-la em casa. Nos despedimos e fui pra casa. Fiquei a noite toda pensando naquele beijo. Entrei no instagram e comecei a olhar as fotos do insta da Bru.


Neymar: Minha namorada!-Sorri pensando na Bruna e logo adormeci.


CONTINUA AINDA HOJEEEE!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabellalucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Bruna on Eu e o Ney decidimos não contar a imprensa que estamos juntos! Pelo menos por enquanto não. Nos encontrávamos sempre à noite, as gravações da novela estavam quase acabando, por isso estava muito pesado. No fim de semana marcamos de sair para um baladinha. Quando chegamos la os caras todos olhando pra mim e o Jú f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaferreira Postado em 08/10/2014 - 13:31:59

    euu toooo voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 11/07/2014 - 10:15:11

    Continuaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 08/07/2014 - 20:01:42

    Continuaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 21:45:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • josyroberta Postado em 04/03/2014 - 20:37:35

    Continuaaaaaaaaaaa

  • josyroberta Postado em 21/02/2014 - 15:58:40

    Continuaaaaaaa esta perfeitooooo

  • gabym Postado em 18/02/2014 - 23:46:01

    continuaaaaa simmmm

  • josyroberta Postado em 18/02/2014 - 21:28:09

    Continuaaaaaaaaaaaa

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 15:51:03

    Continuaaa... Posta Bastante Hj pra compensar hahahahahha

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 14:40:54

    Continua estou amando, quando vai postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais