Fanfics Brasil - 20 Atraídos pelo destino

Fanfic: Atraídos pelo destino | Tema: Brumar


Capítulo: 20

15 visualizações Denunciar


Pov Bruna on


Saimos de casa, passamos pela casa do Ney para pegar a Laís e a Rafa e fomos pro jogo. Quando o Ney entrou no campo ele olhava de um lado pro outro nos procurando até que a Rafa acena. Ele faz um coração e manda um beijo. Durante o primeiro tempo o Ney fez um gol, olhou pra mim, fez um coração e virou e fez um B, ele fez um gesto com a boca de "Eu te amo". Fiquei toda boba e também respondi com um "Eu te amo mais". O jogo foi seguindo e no segundo tempo ele fez outro gol. Desta vez dedicou a Laís que estava brincando com a Malu no camarote. Quando acabou o jogo o Ney me chamou para ficar ao lado dele nas entrevistas, os jornalistas estranharam mais não levantaram suspeitas! Quando perguntado sobre o coração ele respondeu "Já está todo preenchido" olhou pra mim e deu um sorriso bobo que eu retribui. Quando pergutaram sobre mim ele falou todo sem jeito: "Então, a Bruna, ér.. Ela é minha namorada." Ele chegou mais perto de mim e me deu um selinho, confesso que fiquei meio sem jeito, não sabia o que fazer. Ele pegou na minha mão e ficou a segurando pelo resto da entrevista. Me fizeram alguma perguntas e eu respondi. Depois fomos pra casa do Ney, resolvi ficar por lá mesmo. A Malu foi dormir no quarto da Laís, e eu, óbvio, no quarto do Ney.


Ney: Saudades de você minha gostosaaa.-Ele fala me agarrando e beijando meu pescoço.


Bru: Para Jú, to cansadérrima.


Ney: Ah não amor, não vou aguentar ficar a noite toda dormindo contigo, sem rolar nada!


Bru: Uns beijinhos servem?


Ney: Não, não servem


Bru: Vai se conformando com os beijinhos, ou nada.


Ney: Se é a única forma, eu aceito!-Fui pro banheiro, tomei um banho, vesti um pijama e sair do banheiro.-Nooossa, que gata. Assim eu não resisto Bruuu.


Bru: Vai vc tbm tomar um banho pra ver se apaga esse seu fogo.


Ney: É isso msm que vou fazer.-Ele entrou no banheiro e eu fiquei assistindo TV. Quando ele voltou eu já estava quase dormindo.-Amor?


Bru: Huum.. Ta cheiroso meu preto!-Falei cheirando seu pescoço. Ele me abraçou e assim dormimos, agarradinhos.


CONTINUA...


AMANHÃ TEM MAIS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabellalucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PESSOL, EU GOSTARIA DE SABER SE VCS QUEREM QUE EU CONTINUE COM A FANFIC. SE QUISEREM, MESMO COM A SEPARAÇÃO POSTAREI TODOS OS DIAS! BJS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaferreira Postado em 08/10/2014 - 13:31:59

    euu toooo voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 11/07/2014 - 10:15:11

    Continuaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 08/07/2014 - 20:01:42

    Continuaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 21:45:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • josyroberta Postado em 04/03/2014 - 20:37:35

    Continuaaaaaaaaaaa

  • josyroberta Postado em 21/02/2014 - 15:58:40

    Continuaaaaaaa esta perfeitooooo

  • gabym Postado em 18/02/2014 - 23:46:01

    continuaaaaa simmmm

  • josyroberta Postado em 18/02/2014 - 21:28:09

    Continuaaaaaaaaaaaa

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 15:51:03

    Continuaaa... Posta Bastante Hj pra compensar hahahahahha

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 14:40:54

    Continua estou amando, quando vai postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais