Fanfics Brasil - 24 Atraídos pelo destino

Fanfic: Atraídos pelo destino | Tema: Brumar


Capítulo: 24

526 visualizações Denunciar


Pov Bruna


Quando deu 20:00hrs subi para pôr as meninas pra dormir. Depois fui pro quarto do Ney onde o mesmo estava deitado, bem sensual.


Bruna: O que você ta querendo senhor Neymar?


Ney: Você. Vem cá.-Fui me aproximando dele aos poucos, ele já estava bem animadinho. Deite-me por cima dele e o beijei. O clima foi esquenatando e tratei logo de retirar a camisa dele, e ele, para não ficar em desvantagem retirou minha blusa. Ele começou a massagear meus seios por cima do sutiã, me deixando louca, retirou o sutiã e abocanhou um enquanto massageava o outro, eu já estava louca de prazer. Tirei sua bermuda e pude ver o volume do juninho. Comecei a massagea-lo por cima da cueca, deixando-o louco. Ele tirou meu short e ficou novamente novamente no comando. Começou a beijar meu pescoço e foi descendo até chegar até minha intimidade. Ele retirou minha calcinha com a boca e começou a lambe-la. Depois de algum tempo, retirei sua cueca e fiz o mesmo com ele, deixando-o pirado. Quando ele já não aguentava mais, me penetrou, começou com leves estocadas que aos poucos foram aumentando. Ele estava num rítmo ótimo, e entre gemidos, eu pedia mais. Chegamos ao ápice juntos, mas eu não descansei. Sentei em cima de seu amiguinho e comecei a cavalgar em cima dele. Ficamos assim por um tempo até chegarmos ao ápice novamente, e, cansados, dormirmos abraçadinhos. Pela manhã acordei primeiro que o Ney.


Bruna: Juninho, amor, levanta.


Ney: Deixa eu dormir mais um pouco.


Bruna: Não não. Deixa de ser preguiçoso amooor!


Ney: To cansado pô! Você acabou comigo ontem.


Bruna: Eu também to e nem por isso to assim como você! Vou tomar um banho.


Ney: Vou com você.


Bruna: Nem pesar. Você ta cansado, fica ai dormindo.


Ney: Bruuuu, por favor.


Bruna: Não.-Dei um selinho nele e sair pro banheiro. Fiz minhas higienes e sair.


Ney: Vou tomar o meu.-Saiu pro banheiro e eu fiquei me arrumando.-AMOR TRÁS A TOALHA POR FAVOR.-Falou gritando do banheiro.


Bruna: JA VOU-Falei gritando também. Peguei a toalha e levei pra ele.-Ta aqui. Da próxima vez vê se não esquece ta?


Ney: Ok meu amor.-Voltei para me arrumar e ele veio atrás.-Vou te deixar hoje no projac?


Bruna: Gostou foi?


Ney: Muito. Você atua muito bem sabia?


Bruna: Sabia.-Rimos-Se você quiser ie não vou negar.


Ney: Então eu vou.-Nos beijamos e quando percebi que o clima estava esquentando parei.


Bruna: Vai se arrumar, vou acordar as meninas.-E assim fiz, fui no quarto da Laís onde as duas ainda estavam dormindo-Acordem dorminhocas.


Malu: Bom dia mamãe.


Laís: Bom dia tia Bru.


Bruna: Bom dia amores. Ta na hora de ir pro colégio né?


Malu: Já?


Bruna: Sim, vão se arrumar e desçam pra tomar café.-Sai do quarto das meninas e fui pro quarto do Ney onde o mesmo já estava arrumado.-Huum, ta lindo meu preto.


Ney: Linda ta você minha princesa.-Iniciamos um beijo calmo, porém com muito amor e desejo.-Vamos descer?


Bruna: Vamos.-Descemos e enquanto esperavamos as meninas para tomarmos café ficamos assistindo TV.


Rafa: Cunhaaa, nem vi você ontem.-Ela correu e nos abraçamos.


Bruna: Pensei que não estivesse em casa.


Rafa: Estavam ocupados com outra coisa né?-Rimos.


Bruna: É, estavamos.-As meninas chegaram e fomos tomar café. A Malu vem andando fraquinha esses dias, não comeu quase nada, falou que estava com um enjôo. Fiquei preocupada e decidi que quando tivesse um tempinho, marcaria uma consulta. 


Malu: Não é nada demais mamãe.


Bruna: Não adianta insistir filha, você vai no médico sim.


Malu: Eles vão me furar.


Bruna: Talvez não seja preciso! Mais qualquer coisa a mamãe vai está la ta?


Malu: Ta.


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabellalucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Bruna on Fui para as gravações muito preocupada com a Malu. Gravei e voltei pra casa. Decidi não ir pra casa do Ney hoje. Ligação on Bruna: Amor, não vou pra sua casa hoje. Ney: Por quê princesa? Bruna: Estou preocupada com a Malu. Acho melhor ficarmos em casa. Ney: Vem pra ca. To aqui pra te ajudar. Bruna: Melhor n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaferreira Postado em 08/10/2014 - 13:31:59

    euu toooo voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 11/07/2014 - 10:15:11

    Continuaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 08/07/2014 - 20:01:42

    Continuaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 21:45:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • josyroberta Postado em 04/03/2014 - 20:37:35

    Continuaaaaaaaaaaa

  • josyroberta Postado em 21/02/2014 - 15:58:40

    Continuaaaaaaa esta perfeitooooo

  • gabym Postado em 18/02/2014 - 23:46:01

    continuaaaaa simmmm

  • josyroberta Postado em 18/02/2014 - 21:28:09

    Continuaaaaaaaaaaaa

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 15:51:03

    Continuaaa... Posta Bastante Hj pra compensar hahahahahha

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 14:40:54

    Continua estou amando, quando vai postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais