Fanfics Brasil - 27 Atraídos pelo destino

Fanfic: Atraídos pelo destino | Tema: Brumar


Capítulo: 27

450 visualizações Denunciar


Pov Ney on


A Bru tava gravando muito, final de novela, muita correria e ela acabou deixando de lado a idéia de levar a Malu no médico. Ela ja estava bem melhor, mas as vezes ainda sentia enjoôs. Eu estava tentando convencer a Bru a ir morar comigo mais ela nunca aceitava. Nós dormiamos sempre juntos, uma correria danada. Hoje era o dia de descanso dela, domingo!


Ney: AMOOOR ME TRAZ A TOALHA.-Gritei do banheito


Bru: TO INDO, ta aqui.


Ney: Obrigada.-Falei pegando a toalha das mãos dela.


Bru: Da próxima vez vê se não esquece mocinho! Afinal, você sempre esquece.


Ney: Da próxima não esqueço.-Falei vindo atrás dela e cheirando seu pescoço.


Bru: Bora pra praia hoje?


Ney: Pode ser. Faz tempo que não vou á praia!


Bru: Vou tomar banho. Vai avisar as meninas.


Ney: Ok.-Fui no quarto das meninas e mandei elas se arrumarem. Logo elas estavam prontas e nada da Bru.-Amor, vem mais não?-Falei entrando no quarto.


Bru: Calma amor. To terminando.-Ela falou arrumando sua bolsa.


Ney: Ta gata em?


Bru: Obrigada meu lindo.-Ela falou pegando a bolsa e andando até mim.-Vamos?


Ney: Vamos.-Descemos e fomos pra praia. Quando chegamos la, eu entrei no mar com as meninas e a Bru ficou tomando sol. Depois de algum tempo tinha uns homens olhando pra Bruna de uma forma estranha. Chamei as meninas e fui pra perto da Bru.


Bru: O que houve amor?


Ney: Aqueles caras estão só olhando pra você. Vim pra te proteger!


Bru: Awnt, que fofo!-Ela me deu um selinho e voltou a olhar o cel.


Laís: Quero voltar pro mar papai.


Ney: Só se a Bru vier conosco.


Bru: Ah não amor. To bem aqui! Não vai me acontecer nada.


Ney: Então não vou.


Bru: Que moleque mais teimoso esse em? Vamos, vou com vocês.-Levantei e a ajudei a levantar e saimos correndo em direção ao mar.-Essa água ta muito friaaa.-Ela falou me abraçando pra tentar se aquecer.


Ney: Num calor desses amor, água quente não da não.


Bru: Mais ta muito fria.-Ela falou fazendo bico e eu dei um selinho desmanchando o bico dela. Ficamos por um bom tempo no mar e depois fomos para casa.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabellalucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Bruna on Passamos o resto do domingo vendo filmes com as meninas, na verdade, estavamos mesmo namorando! Rsrs. Á noite fomos jantar fora, fomos a um local bem reservado, jantamos e voltamos pra casa. Bru: Ai, to morta.-Falei deitando na cama. Ney: Vem ca vem.-Fui até ele e deitei em seu peito. Ele ficou fazendo cafuné e eu adormeci. Acordei no out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaferreira Postado em 08/10/2014 - 13:31:59

    euu toooo voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 11/07/2014 - 10:15:11

    Continuaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 08/07/2014 - 20:01:42

    Continuaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 21:45:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • josyroberta Postado em 04/03/2014 - 20:37:35

    Continuaaaaaaaaaaa

  • josyroberta Postado em 21/02/2014 - 15:58:40

    Continuaaaaaaa esta perfeitooooo

  • gabym Postado em 18/02/2014 - 23:46:01

    continuaaaaa simmmm

  • josyroberta Postado em 18/02/2014 - 21:28:09

    Continuaaaaaaaaaaaa

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 15:51:03

    Continuaaa... Posta Bastante Hj pra compensar hahahahahha

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 14:40:54

    Continua estou amando, quando vai postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais