Fanfics Brasil - 31 Atraídos pelo destino

Fanfic: Atraídos pelo destino | Tema: Brumar


Capítulo: 31

512 visualizações Denunciar


Pov Bruna on


Logo a médica nos chamou e entramos. Ela avaliou mais uma vez os exames e não estava com uma cara muito boa.


Bru: O que que a minha filha tem doutora?


Dra:Ela está com.. ér.. câncer na medula!


Bru: Não doutora isso não pode ser verdade!-Eu falei já chorando o Ney me puxou para um abraço e desabei no choro. A Malu estava ali, olhando pra mim sem entender nada. A médica me passou algumas instruções e saimos do consultório. Fui o caminho de casa inteiro chorando. A Malu sequer deu uma palavra! Ela ficou olhando pra mim confusa. Eu não conseguiria explicar pra minha filha o que estava acontecendo! Quando chegamos em casa, o Ney pediu para as meninas subirem porque ele queria falar comigo. E assim elas fizeram.-Amor, estou com medo.-Falei entre soluços.


Ney: Vai ficar tudo bem meu amor!-Eu não sabia o que falar. Encostei minha cabeça em seu ombro e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.-Eu to aqui ta? Sempre!


Bru: Eu não quero perder a Malu!


Ney: E quem disse que você vai perdê-la?


Bru: Esse tipo de câncer não tem cura! Eu não sou uma boa mãe.


Ney: Ei, você é uma ótima mãe! 


Bru: Nunca me dediquei á minha filha, sempre o trabalho.


Ney: Não adianta ficar se culpando. Ninguém tem culpa pequena!


Bru: Como que eu vou contar isso pra minha filha?


Ney: Primeiro têm que prepara-la! Não é nada fácil receber uma notícia dessas. Mais ela vai se curar meu amor.


Bru: A doutora falou que as possibilidades são mínimas. Era pra eu ter levado-a logo.


Ney: Esperança é a última que morre! -Ele ficou ali, me consolando, depois fomos brincar com as meninas. Eu estava aproveitando cada momento ao lado da minha filha! Não sabia quanto tempo ela iria ficar ao meu lado.


CONTINUA...


PESSOAL, MUITOS QUE LEEM PODEM ACHAR QUE EU COPIEI DA SOPHIA PONDO A MALU COM CÂNCER. MAS QUEM ACOMPANHA A FANFIC PODE PERCEBER QUE EU JÁ ESTAVA PLANEJANDO ISSO JÁ FAZ UM TEMPO! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabellalucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Bruna on A semana passou rápido. Aos poucos eu estava expllicando pra Malu o que estva acontecendo. O fim de semana chegou e o Ney falou que teria uma surpresa. Bru: Amor, você sabe que dizer para uma mulher que tem uma surpresa e não falar qual é, é uma tentação! Ney: Tentação por que? Você vai saber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaferreira Postado em 08/10/2014 - 13:31:59

    euu toooo voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 11/07/2014 - 10:15:11

    Continuaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 08/07/2014 - 20:01:42

    Continuaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 21:45:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • josyroberta Postado em 04/03/2014 - 20:37:35

    Continuaaaaaaaaaaa

  • josyroberta Postado em 21/02/2014 - 15:58:40

    Continuaaaaaaa esta perfeitooooo

  • gabym Postado em 18/02/2014 - 23:46:01

    continuaaaaa simmmm

  • josyroberta Postado em 18/02/2014 - 21:28:09

    Continuaaaaaaaaaaaa

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 15:51:03

    Continuaaa... Posta Bastante Hj pra compensar hahahahahha

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 14:40:54

    Continua estou amando, quando vai postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais