Fanfics Brasil - 33 Atraídos pelo destino

Fanfic: Atraídos pelo destino | Tema: Brumar


Capítulo: 33

15 visualizações Denunciar


Pov Ney on


No decorrer do caminho, pude notar a anciosidade da Bru, eu só fazia rir daquela situação. Passamos alguns minutos até chegarmos ao local.


Ney: Vem cá.-Abri a porta do carro para ela e fechei seus olhos.


Bru: Você está me deixando mais curiosa ainda!-Fui andando com ela ainda tapando os seus olhos.


Ney: Chegamos.


Bru: Amooor, que lindo.


Pov Bruna on


Quando abri meus olhos, estavamos em uma praia. Uma praia deserta para falar a verdade! Não havia ninguém la. Havia também um iate, todo enfeitado com pétalas de rosas, corações e nossas fotos. Havia algo escrito na areia, mas como estavamos um pouco longe não dava para ver.


Bru: O que que tem ali?


Ney: Vem olhar.-Ele pegou na minha mão e fomos até la. Eu não estava acreditando no que estava lendo.- Bru, há um tempo, eu te conheci, e desde este dia, minha vida mudou completamente. Nunca pensei amar alguém assim como eu amo você! Sem você minha vida nunca seria a mesma! E hoje eu tenho toda a certeza do mundo que não saberia viver sem você. E mais certeza ainda, que você é a mulher da minha vida, e que eu quero passar o resto da minha vida com você ao meu lado. E isso só depende de você.-Eu já estava chorando muito, quando de repente ele se ajoelha e tira uma caixinha do bolso.-Bruna, meu amor, minha vida, você aceita se casar comigo?


Bru: É claro que eu aceito.-Ele colocou a aliança em meu dedo e iniciamos um beijo calmo que foi esquentando. Ele me pegou no colo e saiu correndo pro mar. Me soltou la e ficamos brincando de guerra d`água. Depois fomos para o iate. Ele dirigiu até ficarmos bem longe, depois ele foi me procurar, eu estava no quarto esperando-o.


Ney: Nossa, que linda!


Bru: Toda pra você!


Ney: Huum, to começando a gostar disso.-Ele me puxou para um beijo, e logo sentir suas mãos passearem pelo meu corpo. Logo ele se livrou do meu vestido, ele beijava meu pescoço, me deixava loouca. Tirei sua camisa, enquanto ele brincava com meus seios por cima do meu sutiã. Ele cuidou logo de retirá-lo e abocanhou um e com a mão, apertava o outro me deixando loca de prazer. Sentei por cima do seu amiguinho, por cima de sua calça e comecei a cavalgar deixando-o louco. Retirei sua calça e pude notar sua excitação. Comecei a acariciar seu amiguinho por cima de sua cueca até que ele não aguentou mais, retirou minha calcinha e sua cueca e penetrou, começou com movimentos devagar que foram aumentando. Fizemos várias posições até cansarmos e dormimos.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabellalucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Bruna on Acordei no outro dia mais cedo que o Ney, fui até o banheiro, fiz minhas higienes diárias, tomei um banho e quando sai o Ney já estava acordado, mas ainda deitado. Bru: Bom dia meu amor. Ney: Bom dia.-Fui até ele e dei um selinho. Bru: Vamos voltar de que horas? Ney: Quando você quiser! Bru: É melhor irmos logo. A M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaferreira Postado em 08/10/2014 - 13:31:59

    euu toooo voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 11/07/2014 - 10:15:11

    Continuaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 08/07/2014 - 20:01:42

    Continuaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 21:45:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • josyroberta Postado em 04/03/2014 - 20:37:35

    Continuaaaaaaaaaaa

  • josyroberta Postado em 21/02/2014 - 15:58:40

    Continuaaaaaaa esta perfeitooooo

  • gabym Postado em 18/02/2014 - 23:46:01

    continuaaaaa simmmm

  • josyroberta Postado em 18/02/2014 - 21:28:09

    Continuaaaaaaaaaaaa

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 15:51:03

    Continuaaa... Posta Bastante Hj pra compensar hahahahahha

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 14:40:54

    Continua estou amando, quando vai postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais