Fanfic: Atraídos pelo destino | Tema: Brumar
Pov Bruna on
Deixei as meninas brincando na sala e fui tomar um banho. Terminei, vesti um vestidinho solto e desci.
Bru: Vamos á praia?
Laís: Siiim.-Ela falou levantando animada.-Mas e o cinema?
Bru: Deixa o cinema para mais tarde. Vão vestir seus biquínes.-Elas subiram e eu também fui vestir o meu. Fui para o quarto da Malu e ajudei-as a terminar de colocar os seus biquínes. Elas vestiram uma `saída de banho` e fomos pro carro. Fomos o caminho conversando besteiras. Chegamos em uma praia bastante tranquila. Estendi minha canga e sentei um pouco enquanto elas passavam protetor solar.
Malu: Não precisa passar tanto, mamãe.
Bru: Depois vocês ficam ai, doloridas.-Antes de irmos para a praia tiramos uma foto, editei e postei.
@brumarquezine: ``Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar`` #Praiacomasprincesas#Amo
Logo vi o comentários do Ney, e de vários fcs.
@Neymarjr: Minhas princesa ♥♥
@*****: Ahh, Brumar é vida
@********: Porra, que casal fofis.
@****: Lindaaas. As princesas do Neeeey, que vidaaa.
Ficamos um tempo curtindo a praia e depois ficamos passeando pela areia, admirando a vista. Fomos até uma barraca e compramos uma água de coco. Ficamos mais um pouco la, e voltamos pra casa. Nos arrumamos e fomos almoçar fora, já que eu não tinha feito nada. O resto do dia foi só diversão. Fomos ao shopping, assistimos "Como Treinar o Seu Dragão 2" e compramos algumas coisinhas. Voltamos pra casa cansadas e o Júninho tava la nos esperando.
Bru: Oi amor.-Falei indo até ele e dando um selinho.-Como foi o treino hoje?
Neymar: Ótimo. Se divertiram hoje?
Laís: Muito papai, pena que você não pôde ir.
Ney: Outro dia eu vou com vocês.-Terminamos o nosso dia com muitas risadas. Logo as meninas foram dormir e eu e o Jú subimos pro quarto.
CONTINUA...
Autor(a): isabellalucena
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Neymar on A Bru entrou no banheiro para tomar banho, depois de alguns minutos entrei no banheiro sem que ela percebesse. Me despi e entrei no box junto a ela, que estava de costas. Bru: Que susto amor.-Rimos Ney: Nunca me deixa tomar banho contigo.-Falei e dei um beijinho no ombro dela deixando-a arrepiada. Bru: Porque eu quero tomar banho, e com você sei que n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertaferreira Postado em 08/10/2014 - 13:31:59
euu toooo voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
dulcemariaeanahi Postado em 11/07/2014 - 10:15:11
Continuaaaaaaaa
-
dulcemariaeanahi Postado em 08/07/2014 - 20:01:42
Continuaaaaa
-
dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 21:45:50
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
josyroberta Postado em 04/03/2014 - 20:37:35
Continuaaaaaaaaaaa
-
josyroberta Postado em 21/02/2014 - 15:58:40
Continuaaaaaaa esta perfeitooooo
-
gabym Postado em 18/02/2014 - 23:46:01
continuaaaaa simmmm
-
josyroberta Postado em 18/02/2014 - 21:28:09
Continuaaaaaaaaaaaa
-
algels1992 Postado em 10/01/2014 - 15:51:03
Continuaaa... Posta Bastante Hj pra compensar hahahahahha
-
josyroberta Postado em 10/01/2014 - 14:40:54
Continua estou amando, quando vai postar mais