Fanfics Brasil - 45 Atraídos pelo destino

Fanfic: Atraídos pelo destino | Tema: Brumar


Capítulo: 45

21 visualizações Denunciar


Pov Bruna on


No caminho eu bem que tentava arrancar algo dele, mas ele não deixou escapar nada. Me vendou e logo chegamos ao tal lugar. Ele foi me conduzindo até essa surpresa e tirou a minha venda.


Bru: Amor, que surpresa é es..-Interrompi minhas próprias palavras quando me dei conta do que era a surpresa


Ney: Surpresa amor.


Bru: Ahhhh.-Dei um gritinho de animação quando vi a casa, isso mesmo, uam casa!-Que perfeita amor! É nossa?


Ney: Sim! Toda nossa. Gostou?


Bru: Amei, você é o melhor noivo do MUNDO.-Falei e dei um grande beijo nele.


Ney: Quer ver por dentro?


Bru: Já está toda pronta?


Ney: Sim. A Rafa que escolheu a decoração! Tentamos deixar do seu jeitinho. Espero que goste.


Bru: Eu já amei!


Ney: Vamos lá dentro?


Bru: Siim.


Vista de fora da casa:



Entramos na casa e eu analisei os minimos detalhes. Estava tudo do jeito que eu sempre quis, estava tudo perfeito!


Ney: Essa daqui é a sala de estar.


Bru: Perfeita! Grande para as meninas brincarem, é, tudo lindo!


Sala de estar:



Ney: Olha, a sua filha também ajudou, disse que você era cheia de frescuras quando o assunto era decoração.-Rimos.


Bru: Minha filha realmente estraga comigo.


Ney: Que nada!-Andamos mais um pouco e fomos até a cozinha.


Cozinha: 



Bru: Nossa, que perfeita!-Falei levando as mãos ao rosto.-Quem te falou que eu sempre quis uma cozinha assim?


Ney: Sua mãe.


Bru: Até ela estava envolvida com isso?


Ney: Pois é meu amor, pois é! Vamos subir?-Subimos a escada e ele abriu a porta do quarto das meninas.


Quarto das meninas:



Bru: Lindo, lindo! Elas aceitaram o quarto junto?


Ney: Amaram!-Entrei no quarto e dei mais uma olhada e sai. Depois de um corredor tinha uma porta, provavelmente nosso quarto, mas ele falou que deixaria por último! Ele me mostrou a garagem, a dispensa, quartos de hópedes, a lavanderia, sala de jantar etc e me levou para ver o nosso quarto. Ele abriu a porta lentamente..


Quarto BruMar:



Ney: Esse é o nosso quarto! Eu mesmo cuidei de deixar ele do nosso jeitinho. Gostou?


Bru: Amei. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo, obrigada por estar ao meu lado sempre, obrigada por tudo! Eu te amo demais!


Ney: Não quanto eu te amo.-Ele começou a distribuir beijinhos pelo meu pescoço.. é, parece que já vamos estrear a cama, rs. Ele me beijou loucamente e começou a apertar minhas coxas. Tirou minha blusa e começou a massagear meus seios por cima do sutiã, me deixando louca. Tratei logo de tirar sua camisa e admirei seu belo peitoral. Ele tirou meu sutiã, e admirou meus seios, abocanhou um, e com a mão, começou a massagear o outro. Ele tirou meu short e apertou minha bunda com muita garra. Tirei a calca dele e apertei seu amiguinho por cima da cueca e ele gemeu meu nome. Tirei sua cueca e comecei a massagear o Juninho, abocanhei-o de uma vez deixando-o louco, ele gemia meu nome pedindo mais. Ele ****** na minha boca e eu engoli tudinho. Ele me levou com cuidado para a cama, e penetrando com bastante força. Ele deu mais algumas estocadas e chegamos ao ápice juntos, ele não descansou, mudou as posições e penetrou novamente, logo estávamos deitamos um ao lado do outro extremamente cansados. Nos deitamos e acabamos adormecendo.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabellalucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Neymar on Acordei e já eram oito da noite. A Bruna dormia feito um anjo, tentei levantar-me sem acorda-la, mas como ela estava deitada em meu peito, acabou acordando. Ney: Pode voltar a dormir amor. Bru: Temos que voltar pra casa-Ela falou se espreguiçando e sentando na cama.-Afinal, não nos mundamos ainda. Ney: Falta apenas os nossos pertences. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaferreira Postado em 08/10/2014 - 13:31:59

    euu toooo voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 11/07/2014 - 10:15:11

    Continuaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 08/07/2014 - 20:01:42

    Continuaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 21:45:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • josyroberta Postado em 04/03/2014 - 20:37:35

    Continuaaaaaaaaaaa

  • josyroberta Postado em 21/02/2014 - 15:58:40

    Continuaaaaaaa esta perfeitooooo

  • gabym Postado em 18/02/2014 - 23:46:01

    continuaaaaa simmmm

  • josyroberta Postado em 18/02/2014 - 21:28:09

    Continuaaaaaaaaaaaa

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 15:51:03

    Continuaaa... Posta Bastante Hj pra compensar hahahahahha

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 14:40:54

    Continua estou amando, quando vai postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais