Fanfics Brasil - 46 Atraídos pelo destino

Fanfic: Atraídos pelo destino | Tema: Brumar


Capítulo: 46

713 visualizações Denunciar


Pov Neymar on


Acordei e já eram oito da noite. A Bruna dormia feito um anjo, tentei levantar-me sem acorda-la, mas como ela estava deitada em meu peito, acabou acordando.


Ney: Pode voltar a dormir amor.


Bru: Temos que voltar pra casa-Ela falou se espreguiçando e sentando na cama.-Afinal, não nos mundamos ainda.


Ney: Falta apenas os nossos pertences.


Bru: Vem, vamos embora. Quando terminar toda a mudança a gente vem pra cá.-Ela veio até mim e me deu um selinho.


Ney: Então ta.-Nos vestimos e voltamos para a casa a minha casa, onde terminamos noite. Acordei cedo no outro dia pois tinha treino, a Bru ainda dormia. Fui para o banheiro e tomei um banho quentinho. Quando voltei pro quarto, ela ainda estava deitada, porém estava assistindo TV.-Bom dia minha princesa.


Bru: Bom dia amor da minha vida.-Fui até ela e dei um beijo nela.-Que horas é o seu treino hoje?


Ney: 9 horas.


Bru: Ah, vamos almoçar fora?


Ney: Pode ser. Vou fazer uma reserva, pergunta para a Rafa se ela vai querer ir.


Bru: Ta, deixa só eu tomar um banho.-Enquanto ela tomava seu banho, eu desci para ver se o café já estava na mesa. As meninas já estavam acordadas e a Malu falou que não estava se sentindo muito bem. Fiquei com ela no colo assistindo desenho, enquanto fazia uma `massagem` em seu peito. A Bruna desceu e eu contei que a Malu estava com um pouco de falta de ar.-Vem filha, você não comeu nada ainda, precisa se alimentar.


Malu: Mas eu estou enjoada mamãe!


Bru: Vai passar filha, vai passar. Vem com a mamãe.-Após o café a Malu já estava melhor, a Bruna foi falar com a Rafa e ela falou que queria ir, fiz as reservas e fiquei brincando com as meninas e com a Bru até da a hora de ir pro treino. Após o treino, fui em casa, tomei um banho e partimos pro restaurante. 


Rafa: Juninho, quando que vocês vão morar definitivamente lá?


Ney: A Bru só quer se mudar depois do casamento!


Rafa: Isso mesmo Bru, é até melhor.


Bru: E também essas coisas do casamento está tomando muito o meu tempo.


Rafa: Já escolheu o modelo dos convites?


Bru: Sim, estou agora procurando uma capela bem bonita.


Rafa: Depois te ajudo, conheço umas maravilhosas!


Bru: Vou adorar.


Laís: Quando vocês vão se casar?


Bru: Vai demorar um pouco ainda.


Malu: Por quê?


Bru: Tem que organizar as coisas meus anjos. Não é tão simples como parece não!


Laís: Por mim, vocês já teriam casado a muito tempo!


Ney: Por mim também.-Ficamos conversando durante o caminho, chegamos no restaurante, fizemos nossos pedidos e comemos em um clima maravilhoso. 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabellalucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Bruna on Pedi para o Ney ficar com as meninas para que eu e a Rafa fossemos caminhar na praia. Ele nos deixou em uma praia p´roxima a sua casa e foi embora com as meninas. Enquanto a gente corria, algumas pessoas me pediram para tirar fotos e eu atendi aos pedidos. Depois, ligamos para o Ney, e enquanto esperávamos, compramos uma água de coco e senta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaferreira Postado em 08/10/2014 - 13:31:59

    euu toooo voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 11/07/2014 - 10:15:11

    Continuaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 08/07/2014 - 20:01:42

    Continuaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 21:45:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • josyroberta Postado em 04/03/2014 - 20:37:35

    Continuaaaaaaaaaaa

  • josyroberta Postado em 21/02/2014 - 15:58:40

    Continuaaaaaaa esta perfeitooooo

  • gabym Postado em 18/02/2014 - 23:46:01

    continuaaaaa simmmm

  • josyroberta Postado em 18/02/2014 - 21:28:09

    Continuaaaaaaaaaaaa

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 15:51:03

    Continuaaa... Posta Bastante Hj pra compensar hahahahahha

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 14:40:54

    Continua estou amando, quando vai postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais