Fanfics Brasil - 47 Atraídos pelo destino

Fanfic: Atraídos pelo destino | Tema: Brumar


Capítulo: 47

632 visualizações Denunciar


Pov Bruna on


Pedi para o Ney ficar com as meninas para que eu e a Rafa fossemos caminhar na praia. Ele nos deixou em uma praia p´roxima a sua casa e foi embora com as meninas. Enquanto a gente corria, algumas pessoas me pediram para tirar fotos e eu atendi aos pedidos. Depois, ligamos para o Ney, e enquanto esperávamos, compramos uma água de coco e sentamos na areia.


Rafa: Está feliz cunha?


Bru: Muito.


Rafa: É, o Juninho também. Dá pra ver que todas as vzes que ele está com você ele abre um sorriso diferente, sei la, ele está mais feliz.


Bru: Ah, eu o amo muito. Não sei se viveria sem ele.


Rafa: Awwwn.-Ficamos mais um pouco até o Juninho chegar por trás e me braçar.


Bru: Que susto amor.-Falei pondo a mão no peito.


Ney: Vamos?


Bru: Vamos.-Ele agarrou minha cintura e fomos para o carro abraçadinhos. Quando chegamos na casa dele, tinha uma mulher lá, que por acaso eu não conheço. Quando o Ney a viu, ficou com a cara fechada e foi direto pra cozinha e eu fui atrás dele.-Amor? Quem é ela?-Ele estendeu a mão e eu fui até ele.


Ney: Vamos lá pro meu quarto que eu te conto.-Peguei na mão dele, passamos pela sala, dei um beijo na Tia Nadine que conversava com a tal mulher e subi com ele.


Bru: Quem é ela? Por quê você está assim?


Ney: Ela é a Sara, tia da Laís, tenho certeza que ela veio aqui arruinar a minha vida.


Bru: Como você sabe?


Ney: Sempre que eu estou namorando alguém esla vem e acaba tudo! As outras tudo bem, porque era só curtição, mas eu não quero te perder meu amor.


Bru: Não se preocupa ta? Ela não vai fazer nada! Eu não vou deixar. Nada nem ninguém vai nos separar.-Fui até ele e beijei-o.


Ney: Eu teamo muito ta? Nunca esquece disso. Você é tudo pra mim, não viveria sem você.


Bru: Digo o mesmo. Agora vem, vamos descer e deixa isso pra lá. 


Ney: Não sai de perto de mim ta? Porque quando ela perceber que eu não a quero, vai querer fazer algo contigo.


Bru: Pode deixar, não vou desgrudar de você um segundo.-Fomos para a sala, o Ney sentou no sofá ao lado da Tia Nadine e me chamou para sentar em seu colo, fui até ele, abri suas pernas, sentei no chão e apoiei minha cabeça no sofá, entre suas pernas. Fiquei conversando com a Tia sobre o casamento e a Sara ficava só olhando para o Ney que estava fazendo carinho nos meus cabelos. A Malu e a Laís chegaram falando que estavam com fome.


 


Laís: Titiaa.-Ela correu e pulou nos braços da Sara.


Sara: Oi meu amor, como você está?


Laís: Estou muito bem. Veio me ver?


Sara: Claro, eu estava morrendo de saudades.


Laís: Eu também, fazia tanto tempo que você não vinha me ver!


Fui preparar um lanchino pra elas e o Ney veio atras, é, parece que ele não estava brincando. Fiz um misto para cada uma e suco. Elas lancharam e subiram para o quarto de volta. O Ney me chamou para subirmos pro quarto, subimos, ele se jogou na cama e eu fui tomar um banho. Quando sai, ele estava dormindo, peguei um vestidinho, vesti e deitei ao seu lado.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabellalucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Bruna on Fiquei fazendo um carinho em seus cabelo até que alguém bate na porta, levantei-me com cuidado para não acordá-lo e fui abrir a porta. Bru: Oi meu amor. O que houve?-Perguntei estranhando ela vir até aqui. Malu: Desde que a tia da Lala chegou, ela não ta nem ai pra mim e também eu não gosto nada daquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaferreira Postado em 08/10/2014 - 13:31:59

    euu toooo voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 11/07/2014 - 10:15:11

    Continuaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 08/07/2014 - 20:01:42

    Continuaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 21:45:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • josyroberta Postado em 04/03/2014 - 20:37:35

    Continuaaaaaaaaaaa

  • josyroberta Postado em 21/02/2014 - 15:58:40

    Continuaaaaaaa esta perfeitooooo

  • gabym Postado em 18/02/2014 - 23:46:01

    continuaaaaa simmmm

  • josyroberta Postado em 18/02/2014 - 21:28:09

    Continuaaaaaaaaaaaa

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 15:51:03

    Continuaaa... Posta Bastante Hj pra compensar hahahahahha

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 14:40:54

    Continua estou amando, quando vai postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais