Fanfics Brasil - 50 Atraídos pelo destino

Fanfic: Atraídos pelo destino | Tema: Brumar


Capítulo: 50

558 visualizações Denunciar


Pov Bruna on


Fui com a Rafa curtir uma baladinha, tinha um garoto que ficava só dando em cima de mim e eu dava sempre um fora nele, mas ele continuava a insistir e eu já estava perdendo a paciência.


Bru: Ô garoto, você ainda não percebeu que eu não quero nada com você?


*****: Por quê não gata? Ninguém vai ver nada não, nós vamos ali pro cantinho.


Bru: Qual a parte do eu não quero que você não entendeu?-Sai e fui até a Rafa que estava no maior romance com um cara lá.-Rafa.


Rafa: Calma ai Bru, da pra esperar?-Ela falou trincando os dentes.


Bru: Não, não dá!-Ela falou pro menino que ia sair comigo e veio.


Rafa: Fala.


Bru: Tem um cara ai que não me deixa em paz, vamos embora.


Rafa: Ah não, logo agora que eu tô quase pegando o gato? Assim não dá né?


Bru: Pega o telefone deles e depois vocês conversam, mas vamos por favor. Não aguento mais ele, estou explodindo já.


Rafa: Liga pro Juninho vir te buscar. Eu pego um táxi ou quem sabe ele me deixa em casa.


Bru: Você sabe que se ele vier ele não vai deixar você ficar né?


Rafa: Eu dou meu jeito. Agora liga para você não ir só. Vamos comigo lá onde está meu gato pra você não ser pertubada.-Fui com ela e liguei pro Ney vir me buscar, quando ele chegou ele me ligou e eu fui encontra-lo la fora.


Ney: A Rafa não vai?


Bru: Agora não.


Ney: E por que você já quer ir?


Bru: Ah, tinha um cara ai me incomodando, prefiri vir embora.


Ney: Quem é esse cara?


Bru: Não sei amor, vamos embora vai, tô cansada.


Ney: Ta, vamos.-Ele ficou com um bico o caminho todo, chegamos em casa e eu não vi as meninas pela casa, fui no quarto e elas já estavam dormindo, dei um beijo nelas e fui pro quarto do Ney, quando abri a porta ele ainda estava com uma cara de bravo.


Bru: Amoor, por que você ta assim?


Ney: Você sabe muito bem.


Bru: Desculpa amor, mas o que eu podia fazer?-Ele ficou calado e foi tomar um banho. Voltou e eu estava deitada na cama, ele entrou no closet se vestiu e eu levantei da cama e também fui tomar um banho. Sai e vesti um vestidinho solto para dormir.-Vai ficar assim?


Ney: Não estou de nenhum jeito.


Bru: Ta todo abusado comigo. Pô, o que eu podia fazer? A única coisa era vir embora e foi o que eu fiz.


Ney: Eu sei que você não teve culpa, mas eu estou com raiva desse tal cara.


Bru: Eu não deixei ele encostar um dedo em mim! Eu juro.


Ney: Eu confio em você! Só fiquei com ciúmes.


Bru: Você fica lindo bravinho.-Falei o abraçando pelas cotas e dando um beijo em sua buchecha.


Ney: Me desculpa? É que eu não quero te perder.


Bru: E nem vai meu amor. Te prometo! Confia em mim?


Ney: Mais do que tudo.


Bru: Muito bom saber que você confia em mim assim como eu confio em você.


Ney: Eai, já ta tudo pronto pro casamento?


Bru: Iiiih, ta dificil viu? Falta muita coisa ainda!


Ney: Tipo?


Bru: Decoração, buffet, etc.


Ney: Vou chamar o Thiaguinho pra cantar la.-Ele falou levantando e dando um sambada.


Bru: Muito bom!


Ney: E os convites? Resolveu?


Bru: Quase, falta umas coisas ainda!


Ney: Chama a minha mãe e a sua para te ajudarem. Ainda tem a Rafa e as duas meninas, ajuda é o que não falta!


Bru: Pois é! Ta cheio. Vamos dormir? To tão cansada!


Ney: Vamos.-Ele apagou as luzes, deitou na cama e deitou ao meu lado, dormir com seus dedos me fazendo um carinho nos cabelos e assim se foi mais um dia.


CONTINUA...


ROLA COMENTÁRIOS?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabellalucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguém esta lendo a fanfic? Se não tiver ninguém vou ter que parar, bjs, comentem 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaferreira Postado em 08/10/2014 - 13:31:59

    euu toooo voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 11/07/2014 - 10:15:11

    Continuaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 08/07/2014 - 20:01:42

    Continuaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 21:45:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • josyroberta Postado em 04/03/2014 - 20:37:35

    Continuaaaaaaaaaaa

  • josyroberta Postado em 21/02/2014 - 15:58:40

    Continuaaaaaaa esta perfeitooooo

  • gabym Postado em 18/02/2014 - 23:46:01

    continuaaaaa simmmm

  • josyroberta Postado em 18/02/2014 - 21:28:09

    Continuaaaaaaaaaaaa

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 15:51:03

    Continuaaa... Posta Bastante Hj pra compensar hahahahahha

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 14:40:54

    Continua estou amando, quando vai postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais