Fanfics Brasil - Capítulo 10 - "Verdades" Flower Rebel

Fanfic: Flower Rebel | Tema: Nina Dobrev and Ian Somerhalder


Capítulo: Capítulo 10 - "Verdades"

326 visualizações Denunciar


 


Hello! Girl`s, Excuse me. Tive problemas com o meu computador. Ele ficou no conserto desde o dia 21 de dezembro, e eu não tinha como postar pelo tablet por que a resto da web estava toda no computador. Ele chegou tem dois dias. E aqui estou eu. 


Estou muito feliz e quero compartilhar uma coisa com vocês. 


Consegui minha vaga de lider de torcida. Eu faço isso desde pequena e agora eu conseguir reaver minha vaga do meu antigo colégio.  



 


 


Iai, como eu fiquei de lider de torcida?




 


Finalmente estávamos juntos. Ele havia pedido divorcio a Nicki e ela aceitou numa boa. Ela já estava com sete meses de gestação. E eu havia me afastado dela. Não sou tão cara de pau assim.


- Como eles estão? – Perguntei.


- Estão bem. – Disse abrindo a porta da geladeira.


- Ian, você deveria se importa mais. Ele é seu filho.


- Não é eu não me importe, mas tudo isso é muito estranho. – Se sentou. – A Nicki, não me deixa, tocar na barriga dela, ir nas ultrassonografias, e muito menos vê a barriga. É como se não houvesse nada. É como se estivesse oco. – Disse pensativo.


- Talvez seja rejeição. Isso acontece na gravidez com algumas mulheres. E outra, vocês estão se divorciando.


- É deve ser.


Me deitei no colo dele e fiquei pensando, no que ele falou. E tinha em mim que a Nicki estava escondendo algo e eu iria descobrir. Mas tarde o meu celular tocou e era uma mensagem da Nicki me convidando para um evento na casa dela amanhã. Confirmei.


No dia seguinte eu fui até a casa da Nicki.


- Nina! – Disse a mãe da Nicki.


- Oi! -  A abracei. Eu gostava dela de coração.


- A Nicki está lá em cima. Vá vê-la.


Subi e não havia ninguém no quarto. Quando ia saindo, vi um exame em cima da cama. Era da Nicki, mas havia algo errado, pois no exame constava que ela tinha endometriose. Ouvi um barulho e me escondi em baixo da cama.


- Conseguiu? – A Nicki perguntou.


- Ainda não. – Respondeu a sua irmã.


- Como não? Você é uma inútil mesmo.


- Não fale assim comigo, não sou eu que estou dando o golpe da barriga. – Bateu a porta e saiu.


Ela saiu em seguida. Eu não podia acreditar que a Nicki estava fazendo isso. Fui mais a fundo e enquanto a festa rolava fui investigar e descobrir uma bomba. Ela iria comprar um bebê. Isso já era longe de mais e eu estava disposta a depois da festa faze-la desistir desse absurdo. Mas ela me surpreendeu. No meio da festa ela parou tudo e começou a  falar.


- Ás vezes pensamos que temos amigos. Eu confiei em uma vadia, a qual eu me aconselhava, chorava, conta meus problemas, a qual fez parte do meu casamento. Mas sabe o que é mais engraçado, ela mesma destruiu meu casamento. Seduziu meu marido e ainda bancou minha amiga. – Nesse momento ela já estava em minha frente. E me entrou o microfone. – Se defende Nina. – O Ian me olhava assustado. E por essa eu não esperava.


Não esbocei reação.


- Fala alguma coisa! – Ela gritou. Com isso o Ian levantou e veio até nos. Era constrangedor.


- Nicki para com isso. Qual é o seu problema? De onde você tirou esse absurdo? – Disse Ian.


- Absurdo? Deixe de ser falso Ian. Eu vi vocês dois juntos em Santa Mônica.


Depois disso pode ser imaginar que os argumentos que ainda restavam sumiram.


- Nicki... – Tentei argumentar, mas ela partiu em cima de mim. Mas eu não esbocei reação, afinal ela estava grávida. O Ian a segurou e a barriga da Nicki murchou.


- O que significa isso Nicki? – Perguntou o Ian.


- Isso o que? Não tente mudar as coisas para o seu lado.


- Acho que não sou eu que estou fazendo isso não é? Eu não sou idiota Nicki. Agora entendo por que nunca deixou eu tocar na sua barriga, nunca nem me deixou vê-la. Sua barriga é falsa.


- Meça suas palavras rapaz. - Disse o pai da Nicki.


- Você não se meta. Você nunca foi pai e meu problema não é com você. – Se virou outra vez pra Nicki. – Você me fez me sentir culpado. Me fez sentir remorso, mas na verdade quem me enganou foi você.


- Eu estava desesperada. Você me trocou por essa vadia feia. – Espera aí. Vadia até vai, mas feia. Feia não.


- Olha aqui. Vadia eu até aceito por que eu estava errada, mas feia, feia não minha querida. Não se faça de sonsa. Eu ouvi você conversando com a sua irmã. Você é falsa, sua barriga é falsa.


- Eu confesso. Era falso no começo, mas agora é verdadeira...


- Mentira! Você tem endometriose. Não pode engravidar. – Dei meia volta peguei minha bolsa e subi na mesa. – Ela iria comprar um bebê. – Desci. Fui para casa. Muitos acontecimentos me rondaram nas últimas horas. Eu só precisava respirar um pouco. Ficar só.


 


 Não tinha foto para o capítulo,


então postei essa da Nina que eu acho linda.


Beijos! 


 


M.Gretel


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mgretel Postado em 20/12/2013 - 00:27:07

    Vou postar sim, Afinal quem não ama? kk Obrigada Sharon. Vou me convencer disso. Sério? Para onde você está indo? Me conte please. Pois é, não parecemos em nada, tenho duvidas sobre nossa fraternidade kkkk Vou contar um segredinho... A Nina vai mudar.

  • sharonvondy60 Postado em 18/12/2013 - 21:16:44

    ela disse que ama ele. OMG #morri VISH e a outra la viu tudo,Outch a nina tinha que chamar a outra la ? que coisa, mais muito bem assim ela morre d vez.. n some hein :( vou ficar preoucupada !!!

  • sharonvondy60 Postado em 18/12/2013 - 21:12:34

    hum, vc e linda sim okay? kkk to comentando isso voando, mais enfim vcs 3 ali na foto sao lindas :* e vc, tem razao tua irma nao e tua gemea Nao, putz hehehehehe.... quero saber menina onde tu andas eu quero mais postes !!! please kisses bye ;)

  • rayssamiiraanda Postado em 16/12/2013 - 12:11:38

    posta maaaaaaaaais ! Amo esses dois

  • mgretel Postado em 11/12/2013 - 16:12:19

    Talvez seja surpresa. Isso é o poder da make meu amor, não sou linda não kkkk Muita gente me diz a mesma coisa, mas pode procurar na net, não tem ninguém parecido comigo, nem minha gêmea. Somos mabaças, nascemos de placentas diferentes,vou postar uma foto nossa. Pode apostar que vai ter bastante troca de oxigênio daqui por diante. Um dia você descobrir seu talento e como diz minha avó, não a nada melhor do que a boa e velha leitura. Sim, falo fluentemente quatro línguas, português, inglês, espanhol e francês. Beijos!!!

  • sharonvondy60 Postado em 11/12/2013 - 10:42:30

    Bom o pais que Eu Vou ainda Nao querem me falar, devem estar mentindo pra Mim Affs Que seja.. Meu deuS!! Vc tem uma cara LINDA Parece um anjo, to achando que vc Levou uma foto de uma diva Por ai e colocou ali na Web, e serio Isso!! ^^ e a sua gemea e igual a Você ? Ham Sim Vc parece Com mais d 15 mesmo kkk Ahh Vc e muito Bad, Fez o ian e a nina discutirem!! kk Bem Feito >.< Eu Quero mais trocas de Oxigénio deles HaHa .... Bom eu so sei viver de Cecular , compras , muita leitura, Pouco estudo e Curtiçao RazoavéL .. Eu Queria ter um talento pra escrever uma Web mais eu nao tenho e nao consigo. ^^ Espera como tu Mudaste de pais, eu suponho que cOnsegues dominar o ingles e o portugues Né ( Que Pergunta Obvia *-*) Besos girl

  • mgretel Postado em 10/12/2013 - 16:13:15

    Não vou contar kkk, vou postar dois capítulos hoje hahaha. Pra mim é bastante comum, eu morei nos EUA desde pequena, mas é bom está em casa outra vez. Vai pra que país? Eu também fiquei feliz quando soube que iria voltar para EUA, rever a minha vida aqui. Eu quero ser jornalista por que só sei fazer três coisas na vida, escrever, cozinhar e dirigir, mas como cozinhar e hobby e eu corro de mais, tenho que optar por escrever kkk. Bom gatinha, meu nome é Mariana Elena, tenho 15 aninhos, mas pareço ter mais, no capítulo de hoje posto uma foto minha. E sim eu escrevo mais webs, estou fazendo uma, mas vou deixar para quando &quot;Flower Rebel&quot; estiver acabando. Beijos lindinha. =P

  • sharonvondy60 Postado em 10/12/2013 - 15:40:37

    Entao Cat, Cllaro Que eu amo a WeB *-* Uhh esquentei Com esse ultimo Post!! I ai , o que vai Rollar ? #toucuriosa Aiii Que lindas ! Nos EUA !! Qual e a sençaçao de estar Fora do Brasil? *-* E Verdade aqui tem muitas praias mesmo uma Mais linda que a outra Mais enfim eu To saltando Pra Mudar de Pais ! ..T..T.. jornalismo e interessante, eu tou em duvida de que Ramo eu vou seguir ainda ! Ahh, Meu nome é ShaRon Jennifer E tenho 14 aninhos. !!! Entao Vc escreve mais webs ? Kisses girl :-*

  • natilavanholi Postado em 09/12/2013 - 15:09:54

    Posta mais

  • mgretel Postado em 09/12/2013 - 14:31:05

    : Que bom que gosta, fico muito feliz por isso. Muito obrigado. Futuramente quero ser jornalista. Como não amar Ian Somerhalder? 35 anos de muito tesão. Armaria! kkkk Mudamos de país. Nós nascemos no Brasil e quando tinhamos um ano, fomos morar no pais do meu pai. Estados Unidos. Ele é americano, mas por motivos de trabalho a dois anos, voltamos para o Brasil e agora voltei para EUA, eu moro em Los Angeles, mas precisamente em Beverly Hills. Sério? Dizem que as praias são maravilhosas. Mil beijos cat'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais