Fanfics Brasil - Capítulo 8 - " Um amor e uma decepção." Flower Rebel

Fanfic: Flower Rebel | Tema: Nina Dobrev and Ian Somerhalder


Capítulo: Capítulo 8 - " Um amor e uma decepção."

295 visualizações Denunciar




Eu seguir ao pé da letra o conselho das minhas amigas. Não tenho um motivo racional e sensato para sofrer pelo Ian. Decidir viver como eu fazia antes. Apenas uma botânica, que vive para suas flores, seus amigos, sua família, que passa o fim de semana se afundando em doces e assistindo séries com vampiros extremamente gatos, ou indo as baladas com minhas amigas. Ou seja, ser a Nina novamente.


Não queria perder a amizade da Nick apesar de tudo, então liguei para ela, afinal ela também sofre pelo Ian, e ela precisava relaxar assim como eu.


- Nick? – Disse.


- Oi Nina.


- Eu queria te convidar para um dia só de garotas. Que tal?


- Acho melhor não. Talvez o Ian chegue e...


- Talvez nada. Ele não vai aparecer, ele é um covarde de encarar os problemas de frente. Então vamos. Passo ai em uma hora. - Não acha isso do Ian, mas precisava tirar ela daquela fossa.


Peguei meu carro e fomos até a casa dela, fui rezando para não dá de cara com Ian. Mas graças a Deus ele não estava em casa, o que me deixou preocupada. Pensei em mandar uma mensagem, mas pensei duas vezes e só para colocar em ênfase eu nunca penso duas vezes.


Curtimos muito o dia. Fomos ao cinema, fizemos comprar, fomos ao salão, comemos besteira. Senti-me uma adolescente. Aquela maravilhosa sensação de que quando chega o fim de semana e você sai com suas amigas e pareci que em meio aquela semana horrorosa cinza surgir uma pontinha de azul do céu que colori o resto do dia. Foi assim que eu me senti.


O resto do dia foi calmo, mas por dentro eu estava mexida, havia uma semana que o Ian, havia sumido, mal percebi, mas todos estavam á procura dele e como somos amigos, pelo acho que ainda somos, fui procura-lo também. Procurei em lugares que ele costumava me levar e nada. Procurei por Nova York inteiro por dois dias e nada.


Eu não conseguia dormir. Ele não respondia os milhares de sms’s enviados, não retorna e nem atendia as ligações, nas aparecia nas redes sociais e nem respondia os e-mails. Não mentirei que pensei o pior. Que tudo havia acabo e eu estava brigada com ele, fingindo que eu não o amava.


Dei uma de louca e comecei jogar tudo para cima. Em meio a todos os papéis voando um caiu sobre os meus pés. Era um folheto da Califórnia. Naquele instante me lembrei de que ele tinha uma casa em Santa Mônica, perto de Los Angeles, ele me disse uma vez que era o refugio dele.


No mesmo instante, peguei o meu carro e fui direto para o aeroporto. Vamos se dizer que é quase impossível ir de um lugar para o outro de carro. No caminho mandei uma mensagem para a Nick, afinal ele ainda era o marido dela. Peguei o voo que sai em cinco minutos. A Nick demorou e não tempo de irmos juntos. Acho que foram às quatro horas mais longas da minha vida. Assim que pousei fui direto ao endereço e bingo.  A luz estava acessa. Eu toquei a campainha. Ele abriu me viu e bateu a porta na minha cara.


- Ian! – Gritei. E ele não respondeu. – Você sabia que estão todos te procurando. Eu pensei que tinha acontecido algo com você. Eu vim de Nova York até aqui e você bate a porta na minha cara. – Respirei fundo. – Eu viajei até aqui, sem nada, com apenas 100 dólares no bolso, correndo o risco de dar com a cara na porta, o que metaforicamente aconteceu. – Ouvi um breve sorriso – Eu vim até aqui por você.


Eu ouvi passos e a porta abriu.


- É sério que eu precisei fazer um discurso pra você abrir a porta? – Disse outra vez.


- Achei que você veio pra brigar comigo outra vez.   – Respondeu.


- O que você acha que eu vim fazer aqui seu irresponsável – Entrei e bati a porta com força. – Estava te procurando feito uma louca, seu filho da mãe, ordinário. O que você acha que o mundo girar em torno de você? Que é por que eu te amo que tenho que ficar caçando você pelo país inteiro. – Tá. Eu falei que amo ele. Eu sempre dou umas mancadas.


 


- Você acabou de dizer que me ama. – Sorriu.


- Isso é relativo.


-Relativo?


- É. Eu te amo como amigo. – Disfarcei.


- Com o chilique de ontem e o beijo que você me deu. Acho que não.


Fiquei calada. Pela primeira vez eu não tinha argumento.


- E nisso tudo. Eu não te disse o que mais me importa Nina... Eu te amo. – Veio até mim e me beijou.


Off da autora.


No entanto Nina esqueceu se de algo. Ela havia avisado a Nick de onde estavam, e ali ela ouviu toda a conversa. Descobriu que foi traída pelo seu marido e sua amiga a qual ela pedia conselhos. Estava com muita raiva. E o seu maior desejo, era reaver sua diferenças com a sua amiga. 


 




 Está ai mais um capítulo. Espero que gostem. 


E não se esqueçam. Favoritem, Comentem e divulgue entre seus amigos!


Obs: Eu iria colocar um gif bem legal, mas deu certo e eu quase ajudei ao meu celular ter um sexo louco com a parede.


- M.Gretel.


Eu falei para você gatinha(Sharon), que eu te amostraria um foto com a minha irmã. Só que eu não achei uma foto de nós duas. - Meu pc está uma bagunça. - Mas achei essa, com a nossa tia Myrla. 


Eu, Myrla(tia), e Merida. respectivamente.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

http://24.media.tumblr.com/d37e9b53ba584408f582a5dc0b1a8211/tumblr_mwzrnymIJF1richfqo1_500.gif   Os beijos que sentia do Ian, eram maravilhosamente incríveis, não queria parar de beija-lo de forma alguma. A mão dele já fazia uma excursão pelo meu corpo e eu não estava me importando, a excitação que eu estava sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mgretel Postado em 20/12/2013 - 00:27:07

    Vou postar sim, Afinal quem não ama? kk Obrigada Sharon. Vou me convencer disso. Sério? Para onde você está indo? Me conte please. Pois é, não parecemos em nada, tenho duvidas sobre nossa fraternidade kkkk Vou contar um segredinho... A Nina vai mudar.

  • sharonvondy60 Postado em 18/12/2013 - 21:16:44

    ela disse que ama ele. OMG #morri VISH e a outra la viu tudo,Outch a nina tinha que chamar a outra la ? que coisa, mais muito bem assim ela morre d vez.. n some hein :( vou ficar preoucupada !!!

  • sharonvondy60 Postado em 18/12/2013 - 21:12:34

    hum, vc e linda sim okay? kkk to comentando isso voando, mais enfim vcs 3 ali na foto sao lindas :* e vc, tem razao tua irma nao e tua gemea Nao, putz hehehehehe.... quero saber menina onde tu andas eu quero mais postes !!! please kisses bye ;)

  • rayssamiiraanda Postado em 16/12/2013 - 12:11:38

    posta maaaaaaaaais ! Amo esses dois

  • mgretel Postado em 11/12/2013 - 16:12:19

    Talvez seja surpresa. Isso é o poder da make meu amor, não sou linda não kkkk Muita gente me diz a mesma coisa, mas pode procurar na net, não tem ninguém parecido comigo, nem minha gêmea. Somos mabaças, nascemos de placentas diferentes,vou postar uma foto nossa. Pode apostar que vai ter bastante troca de oxigênio daqui por diante. Um dia você descobrir seu talento e como diz minha avó, não a nada melhor do que a boa e velha leitura. Sim, falo fluentemente quatro línguas, português, inglês, espanhol e francês. Beijos!!!

  • sharonvondy60 Postado em 11/12/2013 - 10:42:30

    Bom o pais que Eu Vou ainda Nao querem me falar, devem estar mentindo pra Mim Affs Que seja.. Meu deuS!! Vc tem uma cara LINDA Parece um anjo, to achando que vc Levou uma foto de uma diva Por ai e colocou ali na Web, e serio Isso!! ^^ e a sua gemea e igual a Você ? Ham Sim Vc parece Com mais d 15 mesmo kkk Ahh Vc e muito Bad, Fez o ian e a nina discutirem!! kk Bem Feito >.< Eu Quero mais trocas de Oxigénio deles HaHa .... Bom eu so sei viver de Cecular , compras , muita leitura, Pouco estudo e Curtiçao RazoavéL .. Eu Queria ter um talento pra escrever uma Web mais eu nao tenho e nao consigo. ^^ Espera como tu Mudaste de pais, eu suponho que cOnsegues dominar o ingles e o portugues Né ( Que Pergunta Obvia *-*) Besos girl

  • mgretel Postado em 10/12/2013 - 16:13:15

    Não vou contar kkk, vou postar dois capítulos hoje hahaha. Pra mim é bastante comum, eu morei nos EUA desde pequena, mas é bom está em casa outra vez. Vai pra que país? Eu também fiquei feliz quando soube que iria voltar para EUA, rever a minha vida aqui. Eu quero ser jornalista por que só sei fazer três coisas na vida, escrever, cozinhar e dirigir, mas como cozinhar e hobby e eu corro de mais, tenho que optar por escrever kkk. Bom gatinha, meu nome é Mariana Elena, tenho 15 aninhos, mas pareço ter mais, no capítulo de hoje posto uma foto minha. E sim eu escrevo mais webs, estou fazendo uma, mas vou deixar para quando &quot;Flower Rebel&quot; estiver acabando. Beijos lindinha. =P

  • sharonvondy60 Postado em 10/12/2013 - 15:40:37

    Entao Cat, Cllaro Que eu amo a WeB *-* Uhh esquentei Com esse ultimo Post!! I ai , o que vai Rollar ? #toucuriosa Aiii Que lindas ! Nos EUA !! Qual e a sençaçao de estar Fora do Brasil? *-* E Verdade aqui tem muitas praias mesmo uma Mais linda que a outra Mais enfim eu To saltando Pra Mudar de Pais ! ..T..T.. jornalismo e interessante, eu tou em duvida de que Ramo eu vou seguir ainda ! Ahh, Meu nome é ShaRon Jennifer E tenho 14 aninhos. !!! Entao Vc escreve mais webs ? Kisses girl :-*

  • natilavanholi Postado em 09/12/2013 - 15:09:54

    Posta mais

  • mgretel Postado em 09/12/2013 - 14:31:05

    : Que bom que gosta, fico muito feliz por isso. Muito obrigado. Futuramente quero ser jornalista. Como não amar Ian Somerhalder? 35 anos de muito tesão. Armaria! kkkk Mudamos de país. Nós nascemos no Brasil e quando tinhamos um ano, fomos morar no pais do meu pai. Estados Unidos. Ele é americano, mas por motivos de trabalho a dois anos, voltamos para o Brasil e agora voltei para EUA, eu moro em Los Angeles, mas precisamente em Beverly Hills. Sério? Dizem que as praias são maravilhosas. Mil beijos cat'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais