Fanfics Brasil - 1 - PERSONAGENS Over Again

Fanfic: Over Again


Capítulo: 1 - PERSONAGENS

14 visualizações Denunciar


Adrew Collins: É uma garota tímida e extrovertida de 17 anos. Sempre foi tratada com delicadeza, mas quando seu namorado a traiu essa garotinha doce e meiga sumiu. Ela criou em volta de si uma máscara para esconder quem realmente é. Tem um melhor amigo chamado Guilherme.


Guilherme Lerman Leican: Doce, meigo, sincero, engraçado e muito palhaço, é um garoto de 20 anos e o melhor amigo de Adrew. Sempre teve uma queda por ela, mais nunca teve coragem de lhe dizer, por medo de se apaixonar. Nunca namorou sério, mas talvez isso mude com uma certa pessoa.


Caroline Ross: Era uma das melhores amigas de Adrew.mas teve que se mudar para a Ingleterra por causa da sua faculdade de moda. Tem 22 anos.



Melissa Calderon; Era super amiga de Adrew, mas a amizade das duas acabou quando a mesma ficou com o namorado de Adrew. Tem 18 anos.



Simon Cowell; Produtor dos meninos do One Direction, é tio de Adrew mais nunca chegou a conhecer a sobrinha pessoalmente, apenas por foto, mas só quando a mesma ainda era pequena.



Emily Moore Collins: Mãe de Adrew tem 32 anos, é uma grande empresaria mundialmente conhecida. Quando mais nova se casou, mas o casamento não durou muito tempo e se separou por momentos desconhecidos, mas se casou de novo. Nunca falou para a sua filha de seu tio por o mesmo conhecer o pai de sua filha.



Daniel Vicentin Collins: Padrasto de Adrew, tem 35 anos e é dono de uma concessionária muito conhecida. Casou com Ems quando Drikah ainda era um bebê, ama muito as duas.



Harry Styles: Tem 21 anos, é um cantor Britânico que tem fama de pegador, mas o que poucos sabem é que ele é um menino romântico e muito maduro.



Louis Tomlinson: Tem 23 anos, faz parte da mesma banda de Harry, encanta todos com suas piadas e suas palhaçadas.



Liam Payne: Tem 22 anos, Também faz parte do 1D, tem medo de colheres, conquista qualquer pessoa com seu jeito doce de ser e com sua história de vida emocionante. É uma pessoa bastante confiável, é considerado o pai do grupo.



Zayn Malik: Tem 22 anos, faz parte do grupo junto com os outros garotos, conquista qualquer coração com sua beleza e com sua pinta de badboy. Também é um grande amigo, que quando você menos espera ele está ali para segurar sua mão, tanto nas horas boas quanto as ruins.



Niall Horan: O único Irlandes do grupo, tem 21 anos é muito fofo e engraçado, e que tem uma fome sem fim, a presença dele faz tudo ficar melhor.




Kílvia Lambert Chevalier: Tem 18 anos e é uma garota de um genio muito forte. Adora baladas e musicas eletronicas. Não é muito de namorar, prefere curtir a vida como se não houvesse amanhã.



A. Kelly Campbell: Tem 18 anos, é uma garota bastante responsavél, é a conselheira do grupo, nunca se apaixonou, tem uma queda pelo James do Big Time Rush, detesta pessoas que se acham de mais.



 


Jéssica Bonnet Perrot: Tem 18 anos, é a mais quenta do grupo, é considerada a sonhadora, sempre sonhou em um príncipe encantado, também nunca se apaixonou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drilokinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais