Fanfics Brasil - 1- Personagens! Decisões!!!

Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: 1- Personagens!

1421 visualizações Denunciar


 


Anahí: Tem 17 anos, cursa o terceiro ano do colegial na cidade do México, tem como amigos, Maite,Dulce, Ucker, Chris e Poncho, que sempre estudaram juntos na mesma sala. Sente como se hoje tudo estivesse mudando em sua vida.



Alfonso: tem 18 anos e cursa o terceiro ano com Anahí e seus outros amigos. Namora Jady há dois anos, porém não sabe das coisas que se passa com a mesma.



Maite: Tem 17 anos como Anahí e sua amiga Dulce, são muito amigas, no mais provável se comportam como irmãs, Será a maior aconselhadora de Anahí.



Dulce: mais gênio forte do que suas amigas,será a “cupido” da história.


Christopher: mas conhecido como Ucker, tem 18 anos é um dos melhores amigos de Alfonso, participa de quase todos os detalhe da vida do amigo.



Cristian: conhecido carinhosamente por Chris, também tem 18 anos, é muito amigo de Alfonso e Ucker, o mais agitado, louco, e gosta de criar casos com os amigos, a maioria às vezes por brincadeira. 



Jady: Tem 17 anos, cursa o terceiro ano do colegial porém em classes diferentes. Passa uma imagem totalmente diferente do que parece ser, com Alfonso, principalmente. (Gente vou colocar ela como a Damayanti, por que to meio com preguiça de achar outra)



Erik Tem 18 anos, estuda com Jady, e tem um caso com a mesma. (Vou por o Becker dele, é mais facil) 



                Mais detalhes durante a web.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                  -Narrado por Anahí- Um mês pra formatura do terceiro ano, estou em uma sorveteria perto do centro da cidade reunida com meus amigos, Dul, Mai, Chris, Ucker e Poncho; ficamos encarregados de arrumar lugar, roupa e convites, já temos o dinheiro que receb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09

    Ebaa! 2° temporada!!

  • anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17

    Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28

    grossa*

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55

    Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???

  • anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27

    Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15

    *_* *-*

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52

    AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29

    Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31

    aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais