Fanfics Brasil - Capitulo 10 Decisões!!!

Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 10

13 visualizações Denunciar



Maite: É isso que eu venho tentando descobrir a séculos.
Anahí:... O que foi, é um complô? Até Dulce disse isso. Ótimo, eu me apaixonei sem saber.
Marichelo: Filha – Se sentou ao lado de Anahí- Eu sempre achei isso- Franca- E, cai entre nós... Alfonso é Lindo, e eu percebo que ele gosta muito de você.
Maite: Eu percebi isso em Alfonso há muito tempo – Me encarou-.
Anahí: Não...bobagem, ele tem namorada.
Maite: Se aquilo for namorada- Rolou os olhos-
Marichelo: Quando ele te olha você não sente nada? Ou quando ele se aproxima, sei lá – Pausa- Bom, vou deixar você pensando, vou acabar o almoço, daqui a pouco chamo vocês – Assentiram-
Maite: O que acha? – Sorriu/ Anahí rolou os olhos e riram-.



-Com Poncho-


Alfonso: Vamos Christian, não podemos demorar, estou com fome.
Christian: Relaxa Alfonso, agente já conseguiu o lugar da formatura, agora tranqüilidade meu rei.
Alfonso: É...vamos comer algo ali. - Entramos na lanchonete no centro e sentamos, logo pedimos algo para comer-.
Christian: Vai fazer alguma coisa hoje? Jady?
Alfonso: Run - Reclamei- Aquela esqueceu de mim, simplesmente sumiu. Eu vou sair com Anahí.
Christian: Anahí? Eu posso ir atrapalhar?
Alfonso:-Sorri contrariado- Quando quiser atrapalhar eu te aconselho a manter isso em sigilo -Ri-.
Christian: ... É tem razão –Riram juntos-.



  -Com Any-


Maite deixou bem claro depois do almoço, que era para mim fazer uma ligação há ela ou há Dulce, que estaria juntas nessa tarde, para avisar sobre o que aconteceu no nosso encontro. Maite também me avisou claramente antes de ir embora para pensar bem no que minha mãe disse, ok, é isso que estou fazendo agora estirada na minha cama, tentando desvendar o por que ,que elas insistem tanto nessa situação, será que isso mesmo acontece e só questão de tempo para acontecer?.



-Com Poncho-


Logo depois de lançar com Christian fui para casa, minha mãe me esperava por algum motivo.
Alfonso: Tava me esperando? - Sorri e beijei seu rosto- Aconteceu alguma coisa?
Regina: Sua namorada ligou e disse que precisa falar com você. Eu não entendi por que concerteza se viram na escola hoje – Colocou o telefone sobre a pequena mesa á sua frente-.
Alfonso: Não, não nos vimos, ela faltou e não me avisou nada – Peguei o telefone da mesa, minha mãe permaneceu calada- O que foi mãe? – Um pouco preocupado-.
Regina: Eu não gosto dessa menina, Alfonso com tanta garotas lindas e muito mais educadas teve que escolher ela?


Alfonso: Esconde algo de mim? Ela te tratou mal? - Isso já me deixava assustado, porém nem tanto, ninguém gosta da Jady por algum motivo ainda não reconhecido por mim-.
Regina: –pausa- Não, só na gosto dela...Bom vou fazer alguma coisa pra comermos, um doce, um bolo- pausa- Você quer algo?-Levantou-.
Alfonso: -Pequena pausa- Mão por que está nervosa? - Eu tenho certeza, Jady disse algo que não a agradou.
Regina: Não é nada, confia em mim –Sorriu, Alfonso assentiu-
Alfonso: Eu vou ligar pra ela - Ela assentiu e foi para a cozinha, Pensei antes de ligar. Não me procurou o dia todo... Deixei o telefone em cima da mesa, decidi não ligar. Sai da sala e fui até o meu quarto escolher o que vestir daqui a pouco. Coloquei as peças sobre a cama, e mirei os portas retrato duas fotos não muito recente – Sorri- Anahí, eu, Dulce, Mai, Chris, e Ucker,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Com Poncho- Meus olhos já estavam tomados por lágrimas. Eu quero acreditar que Anahí sempre sentiu algo por mim, as palavras não mentem, eu quero, eu posso, eu vou conquistá-la. Só não sei exatamente quando farei isso – suspirei- Peguei o telefone antigo que minha mãe havia posto ali, quase nunca o usei por ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09

    Ebaa! 2° temporada!!

  • anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17

    Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28

    grossa*

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55

    Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???

  • anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27

    Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15

    *_* *-*

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52

    AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29

    Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31

    aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais