Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
-Com Poncho-
Meus olhos já estavam tomados por lágrimas. Eu quero acreditar que Anahí sempre sentiu algo por mim, as palavras não mentem, eu quero, eu posso, eu vou conquistá-la. Só não sei exatamente quando farei isso – suspirei-
Peguei o telefone antigo que minha mãe havia posto ali, quase nunca o usei por ter o celular sempre comigo. Pensei em vão em ligar, desisti, mas logo voltei atrás na decisão, apertei redial e esperei a chamada.
-Com Any-
Em meio a pensamentos acabei viajando por um mundo totalmente diferente do real, despertei do transe com o susto que tomei com o celular tocando ao meu lado. O peguei, só não o deixei cair por sorte, despertei totalmente desnorteada e quase sem reação. Apertei o pequeno botão verde sobre o aparelho.
Anahí: A-lô-ô -Gaguejei-.
Alfonso: Oi baixinha -Ouvi um suspiro de alivio do outro lado da linha-- Que foi se assustou?
Anahí: Não sabe o quanto -Coloquei minha mão do peito no intuito de me acalmar-- Mas, e ai o que quer?
Alfonso: Bom, na verdade eu liguei atoa -sorri-.
Um pequeno sorriso surgiu em meus lábios, e sem motivo obvio meu coração bateu rapidamente, me fazendo concerteza gaguejar novamente, mas uma duvida surgiu em minha cabeça e resolvi tira-la.
Anahí: Posso te fazer uma pergunta Poncho? - Acho que fiz uma voz um pouco assustadora para Alfonso foi perceptível á o que ele sempre pensou-
Pergunta?, meu coração acelerou de uma forma bruta, o que queria ela? Confesso que me assustei.
Alfonso: Sim, pode dizer amor - Coloquei minha mão na boca, eu simplesmente não acredito que disse isso, e nesse momento.
Poderia ter não me assustado tanto assim com a ultima palavra, ele nunca a pronunciou a mim, nem em vão. Concerteza fiquei mais pálida do que o normal quando recebo alguma noticia sem, ou com importância. E fazer a pergunta que queria fazer agora seria péssimo pra mim, e pior para ele que concerteza pensaria algo totalmente diferente do que quero que pense .
Anahí:É...-Uma hora ou outra eu ia gaguejar, suspirei, e decidi não perguntar- É, deixa para lá Poncho!
Alfonso: Vai me deixar curioso ou se espantou por ter te chamado de amor?
Anahí: Por que você torna as coisas tão difíceis Alfonso? -Bufei ele gargalhou-- Já disse que é pra deixar para lá, e se você disse isso foi por impulso, certo?
Alfonso: É, é uma forma carinhosa de chamar uma pessoa -Ela concordou-- Bom, agente se vê depois então!
Anahí: Tudo bem, eu te espero, beijo - Ele respondeu da mesma forma e desligou, me fazendo ficar pensando por alguns segundos na única palavra que talvez eu consegui guardar de toda essa conversa, sorri. - Desci a escada e fui até a cozinha, ainda da tempo de sair com as meninas, quero comprar alguma coisa pra não ficar no tédio Disse para minha mãe, ela concordou e liguei pra casa de Dulce que estaria com Mai hoje. Falei para a mesma a minha vontade de sair e ela concordou junto de Maite, fui até a casa delas, porém logo saímos para o centro, alguns minutos andando já serviram de interrogatório.
Dulce: Está tão calada Anahí, o que foi?
Anahí: Nada, não é nada - Continuei no mundo da lua-
Maite: Não assim não dá – fez Anahí parar no centro da calçada movimentada da cidade- Pode dizer agora.
Anahí: Maite praticamente manda em mim - Afirmei--
Dulce: Com razão. Vai desembucha.
Anahí: É que algo me chamou a atenção antes de vir pra cá - elas fizeram gestos do tipo “Continua” eu o fiz-- Alfonso, me disse, em vão, ou por impulso, sem pensar, que seja, uma palavra.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: E quanto mistério pra dizer uma palavra –Debochou- Anahí: Ele me chamou de amor. - As encarei no intuito de ver a expressão clara pra enfim conseguir saber o por que da palavra e o que elas pensavam sobre isso -. Dulce: Serio? –Pensativa- Maite: Anahí, você vai ter que descobrir. Anahí: Ele disse que é uma f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09
Ebaa! 2° temporada!!
-
anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17
Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28
grossa*
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55
Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???
-
anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27
Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15
*_* *-*
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52
AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!
-
juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29
Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52
aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31
aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....