Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
Dulce: E quanto mistério pra dizer uma palavra –Debochou-
Anahí: Ele me chamou de amor. - As encarei no intuito de ver a expressão clara pra enfim conseguir saber o por que da palavra e o que elas pensavam sobre isso -.
Dulce: Serio? –Pensativa-
Maite: Anahí, você vai ter que descobrir.
Anahí: Ele disse que é uma forma carinhosa de chamar uma pessoa, e eu concordo com isso, não devo me preocupar.
Maite: Ah mas que você está pensativa está –Sorriu sapeca-
Dulce:Anahí.
Me chamou olhando em outra direção que não conseguia saber qual era.
Anahí: O que está olhando?
Dulce: Aquela mulher ali, não é namorada do Alfonso?
Maite: Ela está beijando outro cara, quero dizer o Erik – Erik um cara cobiçado por qualquer garota do colégio freqüentado por elas-
Anahí: Eu não acredito. Eu vou ligar pro Alfonso - Peguei meu celular que foi tirado de minhas mãos por Dulce-.
Dulce: Não perca tempo Anahí.
Ouvi o som das fotografias soar em meus ouvidos, Dulce tirava varias, me atreveria a fazer com que parasse, mas por um lado gostei de ver essa cena e de qualquer forma poderei provar para Alfonso tudo isso, algum dia.
Dulce: Você mostrará isso no momento certo, enquanto eu farei o meu trabalho.
Mai e eu nos olhamos sem entender nada.
- Eu vou explicar –Disse Dulce- Bom, eu vou conseguir mostrar pra você que ele gosta de ti de verdade, e Mai me ajudará te aconselhando, não parece mais ela é boa pra essa coisas -Mai sorriu vitoriosa- Você só tem que me dizer que está afim de saber o que se passa de verdade com sua cabeça.
hesitei um pouco, não tenho nada pra provar, ou saber....na verdade eu tenho. Mas uma decisão a tomar. Ou eu aceito que posso sim estar sentindo algo ou eu oculto de uma vez por todas e levo essa duvida pro resto de minha vida.
Anahí:Tudo bem, eu acho que posso fazer isso.
-Com Any-
Espero de verdade por via das duvidas ter feito a coisa certa e aceitar seja lá o que, que Dulce está tramando. No caminho ela explicou em detalhes mínimos o que faria, porém não me contou se quer o lugar e o momento, tudo pra não criar expectativas. O passeio terminou mais rápido do que imaginava, voltei pra casa antes das quatro com o celular na mão e vendo aquelas fotos horríveis, pensei por um estante que Alfonso não merece o que ela faz com ele, mas por um lado ele aprenderá a lição por não querer enxergar o que de fato ela sempre fez.
Dulce e Maite pensaram em tudo, tudo que poderia acontecer hoje, inclusive uma aparição de Jady onde for com Alfonso; pra que de tudo certo, se algumas das hipóteses acontecessem já saberia como me portar. E no fim teria que contar os mínimos detalhes desse encontro.
-Com Poncho-
As horas passaram mais rápido do que imaginava, estou agora a caminho da casa de Anahí, mais nervoso e mais idiota do que eu já fico perto dela. Toquei a capainha com um certo receio, e foi a mesma que atendeu, com uma macacão jeans branco e curto, com os cabelos caídos sobre os ombros, e os olhos azuis focados em mim. Eu espero de verdade que minha boca não tenha se aberto e que não fiquei por muito tempo sem falar nada.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Oi –Sorri ela retribuiu deixando um pequeno espaço para que eu entrasse-. Enquanto ele se direcionava ao centro da sala o mirei e sorri de canto, fui chegando mais perto do mesmo enquanto seu corpo ainda estava de costas ao meu, quando ele se virou percebi algo que jamais havia percebido, uma beleza inconfundível, os cabelos ralos e pretos uma b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09
Ebaa! 2° temporada!!
-
anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17
Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28
grossa*
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55
Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???
-
anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27
Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15
*_* *-*
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52
AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!
-
juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29
Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52
aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31
aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....