Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
Alfonso: Oi –Sorri ela retribuiu deixando um pequeno espaço para que eu entrasse-.
Enquanto ele se direcionava ao centro da sala o mirei e sorri de canto, fui chegando mais perto do mesmo enquanto seu corpo ainda estava de costas ao meu, quando ele se virou percebi algo que jamais havia percebido, uma beleza inconfundível, os cabelos ralos e pretos uma barba mal feita, e um corpo onde a camiseta azul marinho marcava completamente seus braços fortes. Sim Alfonso tinha mudado de um dia para outro, não é possível. Suspirei, despertando a atenção do mesmo.
Alfonso: Vamos? –sorriu-
Anahí: Claro, eu só vou pegar meu celular e já volto - a única coisa que associei foi o “Vamos”, nem sabia o que havia falado, mas me dei conta de que tinha que pegar algo, em meu quarto, subi rapidamente, cheguei ao quarto e enfim mirei o celular. Sim era isso que tinha que pegar, imaginei- Agora podemos ir - Sorri para o mesmo tirando atenção quando o encontrei na sala olhando algo sem importância. Peguei em sua mão por impulso e o levei até a porta-- Se você for cavalheiro abrirá pra mim! -Afirmei fazendo ele rir, o mesmo abriu a porta e saímos-.
Eu consegui encontrar algo em Anahí que me chamou a atenção, de alguma forma ela queria dizer algo, que não sei associar ser bom ou ruim. Mas não pensarei nisso, os seus olhos me dizem tantas coisas que fazem minha cabeça pirar e ficar totalmente confuso, ela me olhou de uma forma diferente, nunca vista por mim antes.
Quinze minutos e estávamos na frente do parque, mais especificamente em uma sorveteria que costumávamos freqüentar. Em meio a brincadeira ela me fez adivinhar qual sorvete pegaria dessa vez, não hesitei em responder aquela combinação que sempre ela pegava nos finais da tarde de sexta ”Chocolate e ninho trufado”. Ela fingiu estar braba pelo fato de eu ter adivinhado,rimos juntos.
Enquanto ela havia terminado sua taça de sorvete eu mexia a minha ,com a cabeça baixa, fazendo-o derreter.
Anahí: Pretende tomar isso depois? –Disse divertida-
Alfonso: Você quer? –Ela assentiu- Pode pegar –Sorrimos-.
Anahí: O que você tem Alfonso? - Disse colocando o resto sorvete dele na boca sobrando apenas a calda-- Ta preocupado com alguma coisa?
Alfonso: Não,só estou pensando em algo, nada de mais - Sorri- Terminou? -Ela assentiu-. Então vamos pra lá.
Deixei o dinheiro em cima da mesa, e fomos até o parque. Eu posso dizer que hoje está sendo o dia mais...real, poderia me atrever a dizer tudo agora mais não quero me arriscar em um momento tão oportuno. Suspirei, quando ela se pos a minha frente sorrido, me fazendo encarar aquele imenso azul.
Anahí: Pode me dizer o que você tem?
XxxxX: Amor?
Sim, eu sabia que ela ia aparecer, me deu vontade de voar em seu pescoço, como pode ser tão falsa. Me peguei com vontade de mostrar aquelas fotos para Alfonso, mas guardei o celular, eu sem bem o que fazer, e não quero “desmanchar” tudo que Dulce está armando.
Alfonso: O que faz aqui Jady? - Eu simplesmente não queria que ela estragasse. Olhei para Anahí que estava com o olhar baixo e pesado-.
Jady: Eu queria te ver meu amor.
Anahí: É melhor eu ir - Disse exatamente o que Dulce havia dito pra falar, ou seja terei que ver a reação de Alfonso agora-.
Alfonso: NÃO! - Quase implorei- Eu te troce até aqui, e te levarei a sua casa Anahí. E você? Por que sumiu? Não me disse nada.
Jady: Não fique brabo Alfonso, eu acabei de chegar do hospital, por isso não te avisei, eu liguei pra sua casa.
Anahí bufou palavras que não entendi.
Alfonso: - Passei minha mão pela nuca. O que eu faço, droga?- Vá pra casa, eu vou levar a Anahí e depois a gente conversa.
Jady: Conversar? Eu não quero conversar, eu quero....Você sabe o que eu quero! –Se atrapalhou-
Anahí: Aproveite - Sorri irônica para ela e sai. Porem ouvi passos atrás de mim. Sim, Alfonso me seguia-.
Alfonso: Eu vou com você, espera ...ANAHÍ -Gritei e peguei em seus braço a virando, fazendo com que seu corpo se chocasse com o meu. Ficamos com os rostos colados de mais, por alguns segundo não falamos nada-.
Anahí: - Me distanciei, quando vi Jady se aproximando, soltando fogo pelas ventas- Eu vou ficar bem, amanha agente se fala - Lhe beijei o rosto rapidamente e praticamente corri. Alfonso não reagiu-.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Você sabe muito bem que não deveria deixar ela ir. Jady:Sim meu amor- Tocou seu peito- Mas vocês são amigos, e eu estou com tanta saudades de você. Desculpe-me por não ter avisado –Deu-lhe um selinho- Não faço mais, te prometo. Alfonso: Tudo bem. Mas o que foi fazer no hospital? Jady: Hãn...é.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09
Ebaa! 2° temporada!!
-
anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17
Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28
grossa*
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55
Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???
-
anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27
Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15
*_* *-*
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52
AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!
-
juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29
Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52
aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31
aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....