Fanfics Brasil - Capitulo 14 Decisões!!!

Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 14

574 visualizações Denunciar


Alfonso: Você sabe muito bem que não deveria deixar ela ir.
Jady:Sim meu amor- Tocou seu peito- Mas vocês são amigos, e eu estou com tanta saudades de você. Desculpe-me por não ter avisado –Deu-lhe um selinho- Não faço mais, te prometo.
Alfonso: Tudo bem. Mas o que foi fazer no hospital?
Jady: Hãn...é... Nada é só alguns exames de rotina –Confusa-


     -------------- Casa de Anahí-----------


Maite: Definitivamente ela não presta- Rolou os olhos-
Dulce: Mais, iai o que ele falou quando você ia embora?
Anahí: Ele praticamente implorou pra que eu ficasse, disse que se ele havia me levado teria que me trazer. No primeiro instante ele tratou ela um pouco mal, por ela não ter avisado que não iria a escola. Mas eu nem to a fim de falar Dulce, me dá nojo de pensar daquela garota - Deitei na cama-.
Dulce: Não, você ter que me falar, quantas vezes ele te impediu de ir?
Anahí: Duas! Na outra eu vim embora e ele nem reagiu.
Maite:Espero de verdade que ele tenha brigado com ela –Fez o sinal da cruz-.
Dulce ainda fez alguma perguntas, e depois disse que teria que ir pra casa, iria se encontrar com Ucker e fazer enfim os convites da formatura que ainda não haviam terminado. Maite ficou.


Maite: Amiga, procura não pensar muito nisso – A encarou- Mais e ai, aconteceu alguma coisa além dessa tragédia?- Brincou –
Anahí: Ele estava lindo Mai. Eu juro que nunca percebi o quanto Alfonso é bonito - Sorri.
Maite: Tem gente descobrindo o sentimento- Sorriu- Vai diz que sentiu um arrepio!
Anahí: Não mas, fiquei toda atrapalhada, ele deve ter percebido né? – Preocupada-
Maite: Isso é bom Anahí. Assim ele larga daquela mocréia logo e fica com você, você aceitaria né? –Espantou-se-
Anahí: Não sei Mai, me deixar pensar, se tudo der certo eu saberei o que estou sentindo -Sorri-.


             -Com Alfonso-
Fui pra casa, pensando na maneira como Anahí me olhou hoje. Sorri ao me lembrar. Logo após o episódio, deixei Jady em sua casa, a mesma resmungou, mas queria ir pra casa e esfriar a cabeça, ela havia estragado tudo. Cheguei em casa e me deitei, imaginei comigo mesmo que preciso esperar o momento certo pra agir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Com Any- Maite acabou optando por dormir em casa, amanha ela irá comigo pegar os vestidos para depois levar a casa de cada uma das meninas já que será sábado. Acordei atropelando tudo que via pela minha frente, inclusive Maite que rosnou como um cão, enquanto dormia. Após ir ao banheiro e fazer minha higiene, prendi minha franja p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09

    Ebaa! 2° temporada!!

  • anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17

    Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28

    grossa*

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55

    Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???

  • anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27

    Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15

    *_* *-*

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52

    AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29

    Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31

    aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais