Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
- Com Any-
Maite acabou optando por dormir em casa, amanha ela irá comigo pegar os vestidos para depois levar a casa de cada uma das meninas já que será sábado.
Acordei atropelando tudo que via pela minha frente, inclusive Maite que rosnou como um cão, enquanto dormia.
Após ir ao banheiro e fazer minha higiene, prendi minha franja para traz e desci as escadas ainda de pijama, um short e uma blusinha de algodão. Fui até a cozinha onde encontro minha mãe, e ela estava lá conversando com.... Assustei-me ao vê-lo me encarando encostado no armário. Virei-me rapidamente fazendo-o rir.
Anahí: O que ta fazendo aqui á essa horas Alfonso? - Disse ainda de costas-.
Alfonso: Deixe de ser boba e vire-se Anahí –Ela o fez- Bem melhor.
Marichelo: Deixarei vocês conversando – saiu da cozinha-
Anahí: Não posso me arrumar primeiro? – Resmunguei .
Alfonso: Pra que? Você está linda assim.
Sim, eu corei, minha bochecha ficou como um arco-íris de tantas cores e como um vulcão de tão quente, e Alfonso percebeu isso.
- Não precisa corar Anahí –Disse-
Anahí: -Suspirei- Diga, o que quer?
Alfonso: Te pedir desculpas por ontem. Foi à primeira coisa que eu pensei hoje, por isso vim cedo -Sorri-.
Anahí: Não esquenta -Deixei por isso-.
Alfonso: Sua mãe disse que Mai está ai!
Maite: Sim, estou Alfonso – Chegou na cozinha- Tudo bem Obrigada.
Alfonso: Se mulheres normais –Fez aspas com os dedos - Acordam tão estranhas, poderia imaginar Maite –Debochou-
Maite: Engraçadinho –Mostrou a língua, Alfonso fez o mesmo-
Alfonso: Bom, já vou.
Maite: Passar bem – se virou e subiu as escadas-
Alfonso: Estressadinha –Rosnei- Tchau -Dei um beijo no rosto de Anahí e sai pela porta-
Coloquei minha mão na bochecha por impulso e fiquei olhando o nada.
Maite: Paralisou? –Anahí levou um susto- Estava sentindo a sensação de um beijo no rosto Anahí?- Debochou-
Anahí: Que? - Confusa- Você é paranóica Maite.
Maite não me questionou por algum motivo não evidente. Na hora do almoço, comemos pouco, tínhamos que sair correndo para pegar os vestidos e o entregar rapidamente, falta apenas duas semanas para a formatura, e as meninas precisam provar o vestido. Saímos rápido de casa,provavelmente ficaremos até o final da tarde fazendo isso.
Fomos até a costureira, íamos pegar todos os vestidos, porém o peso nos impediu de pega-los.
Anahí: O que vamos fazer? - Disse tentando arrancar alguma idéia de Mai-.
Maite: Bom...-Pesando- Você pode ligar pro Alfonso né?! Ele tem carro, nos ajudará.
Anahí: A não Maite, por favor, depois de ontem, e hoje, acho melhor não.
Maite: Então vamos carregar na mão –Afirmou-
Anahí: Eu não vou carregar tudo isso na mão Maite.
Maite: Então ligue para Alfonso – fez chantagem-
Bufei, peguei meu celular e liguei.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Com Alfonso- Estava dando volta com o carro no centro, falta do que fazer aos sábados me deixa estressado, e Jady que se quer me ligou, fiquei sem quem tire minha atenção, esse desleixo que ela está fazendo comigo é coisa que não posso suportar por muito tempo, tenho quase certeza de que ela está mentindo com essa historia d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09
Ebaa! 2° temporada!!
-
anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17
Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28
grossa*
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55
Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???
-
anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27
Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15
*_* *-*
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52
AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!
-
juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29
Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52
aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31
aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....