Fanfics Brasil - Capitulo 17 Decisões!!!

Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 17

372 visualizações Denunciar


Entrei no carro, e Maite veio no banco da frente. Olhei rapidamente para Anahí que parecia chateada com a situação, Maite porém não parou de rir.
Alfonso: Ela tá chateada - Olhei para Maite e disse um pouco baixo. Ela assentiu sorrindo como se estivesse adorando -.
Anahí: Não estou chateada – Afirmou-.
Eles deram de ombros, Alfonso fez questão de passar na casa de cada garota para entregar os vestidos, quando estávamos na ultima casa e entregamos o vestido. Maite pediu para que Alfonso leve ela primeiro em sua casa. A puxei tirando a atenção dele, enquanto o mesmo conversava com Alguém no celular.
Anahí: O combinado era apenas me dar conselhos e você passou dos limites Maite.
Maite: O importante é que ele gostou Anahí.
Anahí: Ele me levará primeiro, se acha que vou ficar com ele sozinha está enganada.
Maite: Já falei pra ele, vou primeiro Anahí, e não reclame, sua casa não é tão longe da minha.
Suspirei e entramos no carro, Alfonso não demorou para entrar. Ele a levou até sua casa e mandou que eu sentasse no banco na frente, o fiz, porém o mesmo me olhava e não moveu...


Anahí: Pode me levar. - Afirmei-.
Alfonso: Não fique chateada com brincadeira de Maite Anahí - A encarei- Só foi um comentário sem importância.
Anahí: Pra você foi sem importância? Tem certeza? - “Acho melhor eu me calar” Pensei comigo mesma-.
Alfonso: - Abaixei aminha cabeça “ A onde ela quer chegar com isso?”- Tudo bem, eu me importei - Assumi- E você deve desconfiar o por que - Esperei uma resposta, como achei que ela não iria dizer, arranquei com o carro e permaneci em silencio-.
Anahí: Pode ser mais claro? - Não, está louca? Você não pode simplesmente arruinar tudo. Eu se quer sei o que sinto, se ele dizer vou me entregar e a hora não é essa-.
Alfonso: Nada não- Resolvi deixar assim-.


Ele me deixou em casa, agradeci, o mesmo se quer respondeu, e se foi. Subi até meu quarto já com a certeza de que Alfonso sim sente algo por mim. Peguei meu celular com as mão tremulas e liguei pra Dulce, logo quando ela atendeu eu disse.
Anahí: Dulce, Alfonso praticamente revelou que ...que – Gaguejou nervosa-
Dulce: Que está apaixonada por você?
Assenti nem pensando na hipótese de Dulce ver.
- Não tem por que estar nervosa Anahí. Mas conta como ele te disse.
Anahí: A Mai aquela “bocuda” ficou implicando. Ela falou perto dele que ele era meu namorado e que faria um favor pra ela se ele ficasse comigo. E eu fiquei chateada, e ele me disse que não era pra se chatear com essas palavras sem importância. E eu perguntei pra ele se ele tinha certeza que não se importava. E ele disse assim “ Eu me importei e você deve desconfiar o por que”. Como eu olho pra ele agora Dulce? - Disse com um certo desespero-.
Dulce: Calma Anahí, devia estar feliz por saber disso. Olhe pra ele da mesma forma. Peça desculpas pela sua infantilidade, foi só uma brincadeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Desculpas? Olhar da mesma forma? Eu não consigo fazer isso - Dei uma de dramática- Tudo bem eu vou tentar. Dulce: Isso mesmo, a formatura está chegando não quero te ver desanimada perto de Alfonso e daquela...Piranha –Dobrou a mão em um punho- Anahí: Tem razão, mas eu acho melhor ligar pra ele e pedir descu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09

    Ebaa! 2° temporada!!

  • anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17

    Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28

    grossa*

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55

    Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???

  • anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27

    Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15

    *_* *-*

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52

    AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29

    Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31

    aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais