Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
Anahí: Desculpas? Olhar da mesma forma? Eu não consigo fazer isso - Dei uma de dramática- Tudo bem eu vou tentar.
Dulce: Isso mesmo, a formatura está chegando não quero te ver desanimada perto de Alfonso e daquela...Piranha –Dobrou a mão em um punho-
Anahí: Tem razão, mas eu acho melhor ligar pra ele e pedir desculpas certo?
Dulce: Sim, faça isso.
Cheguei em casa não acreditando na hipótese de que Anahí já tenha uma certa idéia do que eu sinto. Me joguei na cama e senti algo vibrar em meu bolso, sim meu celular, o peguei, era Anahí. Meu corpo estremeceu em questão de segundos.
Alfonso: Sim?
Anahí: Me desculpa gatito? Eu fui infantil de mais – Afirmou-
Alfonso: –Sorri com a decisão de me ligar e pedir desculpas- Tudo bem, não importa.
-Com Any-
Me despedi de Alfonso logo mais, não quis prolongar a conversa.
A semana passou rápido, achei que fosse mais difícil estar ao lado de Alfonso depois daquela suposta confissão, mais tentei me equilibrar e deixei as coisas pairarem. Porém tudo que parecia perfeito já não era mais, Alfonso se distanciou um pouco, nessa sexta-feira iríamos sair, mas Jady o impediu. Tiveram uma briga feia, mas logo se reconciliaram, se ele soubesse que ela é infiel com certeza tinha feito diferente, mas não quis contar, segundo Dulce está tudo em perfeitas condições e que era pra deixar pra ela.
Durante essa semana não parei de pensar nele, e em como passei a me sentir ao seu lado, é tão bom todos os toques, e todos os sorrisos, comentei com Mai sobre esses pensamentos e tudo mais, agora ela e Dulce tinham plena certeza, eu estou Apaixonada. Na primeira vez que me disseram, hesitei um pouco, mas logo fui descobrindo que era apenas questão de tempo para me tocar que Alfonso sempre foi a pessoa que mais amei na vida.
Eu estava tão nervosa, um nervosismos sem explicação afinal o baile de formatura será hoje, e tudo estava pronto, Maite e Dulce estavam em casa, nos arrumamos juntas, iríamos com nossos pais.
A fase mais difícil da minha vida, me desligar da escola e agora minha formação. Minha mãe choramingou quando me viu com o vestido, sim é exagero, mas ela o fez. Maite riu quando viu essa cena. Logo já estávamos prontas.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Preparada para as Decisões a serem tomas Anahí? –Fez mistério- Anahí:... Claro que sim. Quanto mistério Dulce. Estou com medo. Maite: Ainda que verá Alfonso com aquela piranha –Rolou os olhos-. Anahí: Ela me dá nojo – Mostrou a língua- Dulce: Nojo ou ciúmes? – Maite riu diver ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09
Ebaa! 2° temporada!!
-
anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17
Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28
grossa*
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55
Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???
-
anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27
Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15
*_* *-*
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52
AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!
-
juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29
Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52
aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31
aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....