Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
-Narrado por Anahí-
Um mês pra formatura do terceiro ano, estou em uma sorveteria perto do centro da cidade reunida com meus amigos, Dul, Mai, Chris, Ucker e Poncho; ficamos encarregados de arrumar lugar, roupa e convites, já temos o dinheiro que recebemos da turma da escola , por isso estamos cheios de coisas pra fazer.
Anahí: Eu escolho as roupas –Disse convicta-.
Christian: Eu fico com os convites.
Maite: Claro que não Chris, eu fico com os convites! –Afirmou- Ninguém vai querer pisar na formatura com os convites lindos que você vai fazer -Disse debochada-.
Dulce: Mais que insensível, eu fico com os convites, se não em vez de você fazer convites de formatura, fará convites de festa de aniversário.
Alfonso: Bom, eu arrumo o lugar, mas resolvem isso logo, eu preciso sair –Entediado-.
Ucker: Vai aonde?
Dulce: Não interessa aonde ele vai –Tirou a atenção de Ucker- Ucker você me ajuda com os convites –Apontou- Any e Mai ficam encarregadas de arrumar as roupas e Chris ajuda Poncho com o lugar. Pronto decidido! –Sorriu vitoriosa-
Any: Pelo menos uma vez na vida ela pensou –Sussurrou-.
Dulce: Ouvi isso Anahí –A encarou-
Alfonso: Então depois te ligo pra gente combinar quando veremos isso -Se referiu a Christian-.
Christian: Beleza!
Ucker: Agora vai dizer onde vai? –curioso-
Alfonso o encarou e suspirou.
Alfonso: Vou sair com a minha namorada.
Todos se olharam e Anahí suspirou.
Anahí: Divirta-se.
-Narrado por Poncho-
Encarei Anahí, e assenti agradecendo com um sorriso no canto da boca.Sai a caminho da casa de Jady, ninguém pronunciou uma palavra quando disse que sairia com ela,a não ser Anahí, acho que nenhum deles a suporta e eu realmente não sei por que, ou tento não ver por que. A peguei em sua casa, fomos para o lugar combinado.
Jady: Amor, vai fazer alguma coisa hoje a noite?
Alfonso: Eu acho que...não –Disse convicto e dei-lhe um selinho-.
Jady: Me busca, quero ir ao cinema.
Alfonso: Claro -Sorriu e se beijaram-.
Esqueci totalmente da vida, fiquei com Jady até cair à noite, ela me faz muito bem, com ela eu espanto do pensamento coisas que nunca deveriam ter acontecido; Peguei meu carro e a levei para casa, logo a buscaria de novo para irmos ao cinema.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Com Any- Anahí: Mai, da pra parar um pouco? –Disse cheia de sacolas com tecidos- Agente andou a tarde toda procurando isso, eu já não agüento mais andar. Maite: Mas que mole você é Any, são só dez sacolas. Olha só pra mim estou parecendo um burro de carga de tanta coisa. Vamos, temos que levar isso para cost ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09
Ebaa! 2° temporada!!
-
anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17
Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28
grossa*
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55
Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???
-
anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27
Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15
*_* *-*
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52
AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!
-
juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29
Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52
aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31
aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....