Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
-Com Any-
Anahí: Oi meninas.
Maite: E ai viu Alfonso?
Anahí: O que você acha?
Dulce: Disse alguma coisa?
Anahí: Não, ele estava com ela, e além disso ele me elogiou e ela deu um cutucão nele, como se pedisse pra parar.
Dulce: Se vê-lo sozinho já sabe o que fazer –Afirmou, Anahí assentiu-
Jady disse que precisava ir ao banheiro, enquanto ela foi procurei por Chris e Ucker.
Vi de relance Anahí, Maite e Dulce indo até o banheiro feminino, porém alguém me tapou, Erik, um cara que também está se formando, parecia procurar alguém. Me virei e voltei a atenção nos meninos.
Antes de entramos no banheiro vi Jady se aproximando de Erik que estava perto. Balancei a cabeça negativamente e decidi aproveitar o momento. Tirei uma foto.
Dulce: Ela está aprendendo –Debochou-
Anahí: Fiquem, vou falar com Alfonso – Me virei e fui até ele, não deixei as meninas retrucarem- Posso falar com você? –Tirou sua atenção-
Alfonso: Claro -Anahí pegou em minha mão e me guiou- Onde vamos? Jady me espera –Afirmou-
Anahí: No terraço, é sobre exatamente ela que tenho que falar.
Fiz uma careta como quem não entendeu nada, chegamos nos fundos no salão.
Alfonso O que é tão importante?
Anahí: Alfonso...essa garota não presta.
Alfonso: -Sorri contrariado- Como assim? Brigou com ela não banheiro?
Anahí: Não, ela nem apareceu lá.
Alfonso: Não? –Estranhou-
Anahí: Eu descobri uma coisa –Peguei meu celular com as mãos tremulas-.
Alfonso: Se acalme Anahí -Vi seu estado emocional-.
Anahí: Olha! -Ele pegou o celular de minhas mãos- Desculpas eu não ter te mostrado isso antes, eu não fiz por mal – Alfonso foi passando as fotos, me parecia muito chocado. Enfim chegou à foto de agora a pouco- É o Erik.
Alfonso: -A encarei, dei um tapa forte no banco ao nosso lado. Anahí se assustou- Não acredito que ela fez isso –Atordoado- Eu vou acabar com isso agora - Anahí se pos em minha gente me impedindo de ir-.
Anahí: Se não quer ser humilhado não vá. - O encarei me aproximando de seu rosto- Depois você vê isso.
Alfonso: - Ela estava tão próxima. Deixei meus pensamentos de lado e passei a pensar e minha mãe- Ela fez algo a minha mãe eu tenho certeza.
Anahí: Como assim?- terna-
Alfonso: Minha mãe andava muito estranha, tenho certeza que a fez mentir pra mim. Eu vou falar com ela agora - Subi, e antes que pudesse me virei e mirei Anahí que me olhava preocupada- Depois quero falar com você e...depois te devolvo –Afirmou falando do celular, ela assentiu-
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Com Poncho- Jady: Onde você estava meu amor?Alfonso: Descobrindo.Jady: –Confusa- Descobrindo, o que?Alfonso: Que me traiu todo esse tempo - Disse-.Jady: Como assim? Quem te disse isso Alfonso?Alfonso: Não importa! O que você queria de mim? Jady: Não seja idiota Alfonso. Não tem como provar isso –Afirmou-Alfonso: –Ri- Claro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09
Ebaa! 2° temporada!!
-
anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17
Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28
grossa*
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55
Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???
-
anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27
Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15
*_* *-*
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52
AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!
-
juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29
Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52
aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31
aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....