Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
Alfonso:Iniciativa do que ? -As olhei confusa-.
Dulce: –Franziu a testa- Quer esconder de quem que apaixonado por Anahí?
Alfonso: De todos menos dela. –Riu brincando- Eu tenho que resolver uma coisa, e não vou espera até amanha.
Maite: Com Jady?
Alfonso: É..-As encarei, ela me olharam com uma cara de “Não vai não”- Só vou conversar, não voltarei com ela.
Dulce: –Dulce antes de tudo apontou o dedo para o rosto de Alfonso- Pensei duas vezes antes de fazer Anahí sofrer.
Alfonso: Não seria capaz de fazer isso. Não pra apanhar de você – Disse rindo, Maite me acompanhou-
Deixei as meninas e fui ver se encontrava Jady, não a encontrei, passei perto do bar e vi Anahí conversando com Erik, cheguei perto.
-Com Any-
Erik veio até mim com uma cara muito boa por sinal, me assustei um pouco com a aproximação.
Erik: Não se assustei Any. Só quero perguntar uma coisa, é sobre Alfonso.
XxxxX: Pode perguntar pra mim se quiser.
Alfonso se aproximou, não havia percebido sua aproximação que me fez estremecer quando colocou uma de suas mãos em meu ombro ficando atrás de mim.
Erik: Hãn,ok! Era se você já levou chifres antes –Debochou Alfonso quase pulou em cima dele-
Anahí: - Contive Poncho, para que ele não chamasse a atenção dos convidados- Não vale a pena Poncho – Ele se acalmou- Erik, vá procurar Jady, não se distancie tanto por que concerteza ela fará a mesma coisa com você – Alfonso riu-
Erik não hesitou e saiu de perto de nós.
Anahí: Olha, eu tenho um novo poder -Disse divertida me virando para Alfonso-.
Alfonso: Além de seduzir? - Anahí abaixou o olhar com vergonha- Tudo bem, não falo mais –Ela sorriu-.
Anahí: Estava indo a algum lugar?
Alfonso: Bom, eu não queria deixar para amanha, eu ia falar com ela – Anahí suspirou-
Anahí: Vai lá –Sorri, Alfonso assentiu me deu um beijo demorado na testa e saiu-.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Com Alfonso- Achei Jady no terraço, onde havia estado com Anahí a pouco, estava sentada no banco conversando ao telefone, animada. Balancei minha cabeça negativamente. Quando me viu ficou de pé. Jady: O que quer? –Braba- Alfonso: Que seja sincera. Jady: Fale –Arqueou uma sobrancelha- Alfonso: Só queria sexo não é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09
Ebaa! 2° temporada!!
-
anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17
Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28
grossa*
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55
Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???
-
anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27
Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15
*_* *-*
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52
AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!
-
juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29
Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52
aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31
aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....