Fanfics Brasil - Capitulo 23 Decisões!!!

Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 23

360 visualizações Denunciar


-Com Alfonso-


Achei Jady no terraço, onde havia estado com Anahí a pouco, estava sentada no banco conversando ao telefone, animada. Balancei minha cabeça negativamente. Quando me viu ficou de pé.
Jady: O que quer? –Braba-
Alfonso: Que seja sincera.
Jady: Fale –Arqueou uma sobrancelha-
Alfonso: Só queria sexo não é? -Ela sorriu debochada-.
Jady: Nisso você me serviu muito bem eu diria. Agora se você prefere ficar com aquela virgem de quinta.
Ela se referiu a Anahí.
Alfonso: Tenho certeza que ela é bem melhor do que você –Debochei- O que disse a minha mãe?
Jady: Sua mãe? –Confusa- ...Não disse nada, ou disse? –Pensou- Na verdade ela sabia de tudo.


Alfonso: -Suspirei- Não acredito.
Jady: Sua própria mãe –Riu- Eu brigaria com ela Alfonso.
Alfonso: É por isso que todo mundo te odeia.
Jady: Menos você me odiou –Arqueou uma sobrancelha-
Alfonso: – Riu- Eu nunca gostei de você, só me serviu pra me tirar da carência -Jady me olhou furiosa-.
Jady: E pra mais o que?
Alfonso: Eu posso falar uma serie de coisas –Sorriu- Uma delas é, diversão!
Jady: –Bufou- Eu não vou ficar aqui ouvindo isso –Saiu-.
Alfonso: Espera -A chamei, a mesma me olhou- Não chegue perto dos meus amigos, de Anahí, e principalmente de minha mãe. Eu posso fazer horrores com seus segredos –Fez mistério e riu-
Jady saiu nervosa do local. Eu poderia desconfiar que tudo isso fosse mentira, ela se quer ligava pra mim. Se fingia de carente pra poder ter o que queria. Como pude pensar em estar bem ao lado dela, por incrível que pareça, os momentos ao seu lado foram bons, só da minha parte, mas não me fará falta – Sorri- Posso contrata-la como atriz- Ri do que pensei- Logo senti umas mãos preencherem meus olhos, os tapando.


-Com Any-


Vi Jady saindo de perto de Alfonso pela janela do salão, resolvi chegar perto do mesmo que parecia pensar em alguma coisa, tapei seus olhos com as mãos.
Anahí: Adivinha -Falei em seu ouvido, o senti arrepiar, um pequeno sorriso britou nos meus lábios e no seu-.
Alfonso: Ham, deixa eu ver – Fingiu estar pensando- Uma princesa, chamada ...Anahí –Rimos. Me virei mirando seus olhos-.
Anahí: Acertou o nome, agora a questão da princesa eu já não sei -Brinquei-.
Alfonso: Eu diria que eu acertei tudo -Sorri sugestivo- Eu tenho tanta coisa pra te falar - Disse enfim-.
Anahí: Aé? Do que se trata ? –Preocupada-
Alfonso: Bom, eu não sei como te dizer, essa é a verdade, não sei como você vai reagir -A encarei, Anahí suspirou profundamente, visivelmente assustada- Só quero que me responda uma coisa. Pode?


Anahí: Claro, pode perguntar - O que seria? Estou assustada com o rumo da conversa-.
Alfonso: Está apaixonada por alguém?
Anahí: É....-O que eu digo?- Bom, não sei...-Ele franziu a testa- Na verdade, eu acho que sim –Gaguejou-
Alfonso: Pra que tanta tempestade pra dizer. Você sempre me dizia as coisa –Sorriram-
Anahí: É,tem razão, mas é que talvez seja diferente, por eu estar falando.... em um momento ...que tudo mudou em relação a...-Foi interrompida-
Alfonso: Está nervosa- Afirmou- Não precisa dizer.
Anahí: – Suspirou aliviada- Tudo bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Com Poncho- Logo após a decisão de Anahí a não dizer mais nada, ouvimos um pequeno riso. Chamei Anahí que me encarou tentando descobrir o que queria. Fiz um sinal com a cabeça, para subirmos, onde encontramos Maite e Dulce espiando-nos. Anahí reclamou com as mesmas que não pareciam se importar com a reclamaç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09

    Ebaa! 2° temporada!!

  • anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17

    Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28

    grossa*

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55

    Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???

  • anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27

    Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15

    *_* *-*

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52

    AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29

    Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31

    aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais