Fanfics Brasil - Capitulo 25 Decisões!!!

Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 25

376 visualizações Denunciar


Anahí: Te amo -Disse sem medo-.
Alfonso: -Sorri acariciando seu rosto- Vamos casar?
Anahí: Já? –Riu- É só marcar a data – Brincou-
Alfonso: -Sorri- Pode deixar. Agora vamos? Devem estar nos procurando.
Anahí: Ah não -Reclamei quando ele ficou de pé- Fica aqui.
Alfonso: -Abaixei até ela- Vou colocar as sandálias em você, depois vem comigo teimosa -Peguei seus sandálias e fui colocando-.
Anahí Não seja chato, fique comigo –Fez bico-
Alfonso: Não seja boba –Riu- Eu vou ficar com você -Acabei de por as sandálias e a puxei pra perto de mim- Mas não aqui, venha –A puxou-


Anahí: Só mais um beijo –Insisti, ele assentiu e colou seus lábios nos meus fazendo com que eu arrepiasse, mas ele não prolongou- Posso te fazer uma pergunta? –O encarou-
Alfonso: Sim, faça -Coloquei meus braços entorno de sua cintura, ela colocou suas mãos sobre meu peito-.
Anahí: Não se importa de começar algo agora?
Alfonso: Não entendi, seja clara –Confuso-
Anahí: Você acabou de se separar da namorada. Pega mal não?
Alfonso: Claro que não –Afirmou- Eu te amo Anahí – Ela sorriu e me abraçou forte. Fui com ela até o salão novamente, minha mãe me olhou de longe quando estava de mãos dadas com Any, pisquei pra ela sorriu convencida. Dulce e Maite veio até nós.


Gente a Web já está entrando na reta final! Vocês querem que eu termine hoje? Depende dos comentarios...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Olha Dul eles estão de mãos dadas –Sorriu- Dulce: Quer dizer que já rolou? Anahí: Parem, não rolou nada –Soltou a mão de Alfonso- Alfonso: Ah não –Olhei Anahí- Demorou tanto pra gente ficar junto e você desmente. Rolou sim –Olhei as meninas e sorri. Anahí agarrou-se nos meus b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09

    Ebaa! 2° temporada!!

  • anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17

    Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28

    grossa*

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55

    Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???

  • anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27

    Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15

    *_* *-*

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52

    AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29

    Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31

    aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais